Ho

Ho'oponopono Carole Berger

Resenhas - Ho'Oponopono

TiLou 03/09/2023

Vale a pena
Livro com energia muito acolhedora. A cada página você se encanta com as ilustrações. Leitura de fácil entendimento e de uma absorção incrível. Para aquelas pessoas que estão à procura do caminho para auto melhoramento e inclusão de pensamentos positivos no nosso dia a dia, esse livro é um bom guia .

Larissa.Ramos 19/07/2023

O livro tem as ilustrações mais lindas e trás mensagens lindas pra aprender sobre a Prática ,leitura rápida e cheia de informações ,amei

Nalva 10/06/2023

Ho'oponopono pra iniciante
Um livro que fala sobre o Ho'oponopono na visão dos havaianos .
Uma ótima recomendação pra quem tá começando a conhecer a prática, pois fala com riqueza de detalhes.
Isso sem falar nas ilustrações , o livro conta com belíssimas ilustrações.
Super recomendo !

Viviane.Sansone 05/02/2023

Paz de espirito
Um livro bonito, que trasmite conforto e paz. Segue mesmas ideias de obras que ja li, como as da Louise hay, por exemplo. Gosto e acredito nos conceitos transmitidos. Pensamento positivo, lei da atração, gratidão, entre outro, passados com simplicidade e com profundidade ao mesmo tempo. Recomendo.

Helen.Zacarioto 30/12/2022

O puro suco da cultura havaiana!!
Brincadeiras a parte, a autora francesa conseguiu apresentar o que é a cultura havaiana do pono.
Algumas falas lembram muito os estudos da fenomenologia e da psicologia positiva do ocidente.
No entanto, o Havaí tem a sua cultura tradicional que se assemelha às filosofias de vida do oriente e que, apesar de não religioso, é muito espiritualizado.
Seus valores de gratidão, responsabilidade e perspectivas sobre a vida têm muito o que agregar à nossa cultura ocidental, recomendo a leitura!

Vivi 29/11/2022

" Seja pono, seja paciente, aceite que não é perfeito e proteja sua paz interior. Nade a favor do fluxo da vida. Aceite os outros que, como você não são perfeitos. Aprenda a confiar. Passe um tempo junto á natureza. Sempre espera o melhor e, sobre tudo,cuida de si e dos outros."

Uma leitura incrível cheio de ensinamentos, resignificados e reflexões e conforto no coração.
É se sentir abraçada em cada ensinamento.
Uma conexão consigo mesma e com o amor universal.
Uma dose diária dele faz bem pra alma.

" abençoada, sinto muito, sou grata , e eu te amo".

BarbaraK47 15/08/2022

"Seja "pono", seja paciente, aceite que não é perfeito e proteja sua paz interior. Nade a favor do fluxo da vida. Aceite os outros, que, como você, não são perfeitos. Aprenda a confiar. Passe um tempo junto à natureza. Sempre espere o melhor e, sobretudo, cuide de si e dos outros."

Danie 24/01/2022

Para conhecer mais os conceitos do Ho?oponopono
O livro é muito bom em descrever os conceitos principais do Ho?oponopono, sem ser didático em excesso.
É também uma experiência sensorial com belas artes para apreciar.

Amanda.Contiero 28/08/2021

Calma na alma
Esta é uma leitura sobre energias (nossas e as que nos rodeiam), nossa espiritualidade, nosso mundo interno, posicionamentos diante às dificuldades dos caminhos. Um verdadeiro afago na alma. Praticantes ou não, creio ser uma leitura para todos! Todos nós temos muito a aprender com a sabedoria emanada pela ancestralidade dos povos. Um agir sagrado buscando quebrar amarras advindas do rancor. A cura interna alcançada pelo perdão ao Outro e à si mesmo. As ilustrações e delineamento impecável dos detalhes proporcionaram uma experiência de leitura ainda mais incrível. Amei e recomendo muito.

Luiza.Andrade 17/06/2021

Livro de cabeceira
Sinto muito! Me pedoe! Te amo! Sou grata! Ho'oponopono, antiga pratica havaiana da gratidão, os anciães ensinam a importância da aceitação, do perdão e da gratidão, quão importante é sermos gratos por todos os momentos da vida, pois tudo está acontecendo da forma e no momento certo, como tem que ser. No momento que se entende isso, a caminhada se torna mais leve e tudo flui.

Lenicio 24/03/2021

Leitura prazerosa
O livro é maravilhoso. Sintetiza o caminho para alcançarmos a paz interior. Resgata valores há muito esquecidos: aceitação, gratidão e perdão. Senti-me tocado profundamente pelas lindas passagens.

Jaja 10/03/2021

Gratidão
Ensinamentos para uma vida toda.
Neste livro podemos ver ações simples para termos dias mais leves e com harmonia.

Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato

Lia 18/01/2021

Energia
Livro que nos faz repensar nos atos e pensamentos diários, dando uma nova perspectiva de vida e nos influenciando a mudar a energia que nos rodeia, ensinando diversas leis universais que devem ser valorizadas e praticadas para uma vida pono.