Inteligência Emocional no Trabalho

Inteligência Emocional no Trabalho Hendrie Weisinger

Resenhas - Inteligência Emocional no Trabalho

kassya 30/07/2009

Podemos ter pouco ou nenhum controle sobre qual será a emoção e quando seremos arrebatados por ela, mas podemos ter voz ativa sobre quanto vai durar...

Execelente no auto-conhecimento, no controle emocional, nos ajuda a reconhecer as emoções em outras pessoas.

Livro de cabeceira, merece sempre uma bisbilhotada, para que possamos colocar a teoria na pratica.!

gustazs 18/09/2022

É um livro repleto de informações sobre Inteligência Emocional (mais do que eu imaginava), até por isso demorei bastante para terminá-lo, era muita coisa para anotar. Me esclareceu muitas coisas sobre a relação interpessoal, onde possuo mais dificuldade, e foi bem útil. Agora só falta colocar em prática.

Celaro 11/07/2016

Receita de bolo para trabalhar as emoções
Leitura demasiadamente cartesiana para um livro de auto-ajuda. Dá a impressão de já ter-se lido algo muito similar, porém com outra temática. Escrito como uma "receita de bolo". Mas sempre é possível tirar algumas dicas interessante para se trabalhar com mais direcionamento das emoções na conquista de nossos objetivos.

deboraascari 15/11/2020

Um dos melhores livros que já li, contém informações extremamente importantes para o dia a dia no trabalho que podem ser aplicadas de forma rápida e fácil. É um livro que deve ser lido várias vezes para poder absorver tanto conteúdo