O Prazer Mais Sombrio

Resenhas - O Prazer mais Sombrio

1 | 2 | 3 | 4

Naty 13/09/2010

www.meninadabahia.com.br
Reyes tinha um companheiro constante. Seu demônio, Dor. Reyes escutava vozes. O sussurro tentador que sempre ressoava em sua mente, a entidade escura que sempre desejava um mal inqualificável. A força sobrenatural contra a qual lutava cada minuto de cada maldito dia.

Mas então ele a viu. E toda sua vida mudou.

"Ele era a escuridão, ela era a luz. Ele era a angústia, ela era a inocência. Ele era a pessoa equivocada para ela em todos os sentidos, mas mesmo assim, quando a olhava, parecia que tudo daria certo...
Desejava aquela mulher mais do que desejava que dessem uma martelada na sua cabeça. E para Dor, aquilo era muito."

Danika estava fugindo de Aeron, demônio da ira e, conseqüentemente, de todos os outros demônios. Mas em seus sonhos sempre via Reyes e se recordava de como ele a salvara certa vez.

É, então seqüestrada, novamente, pelos caçadores e Reyes ressurge e a resgata. Sua mente está confusa: como um demônio imbatível pode ser tão doce ? Uma relação entre humano e demônio jamais daria certo, até porque Reyes, precisa de dor para sentir prazer. Sexo com ele teria que ser na base do sadomasoquismo. Nem toda mulher suportaria isso.

"Reyes gemeu e agarrou a si mesmo com toda a força que pôde enquanto se satisfazia. Com a outra mão agarrou a adaga e apoiou a ponta contra a coxa. Com força, afundou a lâmina na carne. A pele se rasgou e brotou o sangue. Seguiu afundando a faca na perna e atravessou uma veia.
“Não é suficiente. Não é”.
Girou o pulso e afundou a faca em seu fêmur. Jogou a cabeça para trás e rugiu ao sentir aquela deliciosa embriaguez. O prazer golpeou em todo seu corpo, uma droga, outro demônio. “um pouco mais”.
Continuou se tocando. Tinha a mão escorregadia pelo sangue. Moveu os quadris e continuou girando a faca. Sentiu outra onda de dor, de prazer.
E se não tivesse necessidade de sentir dor? E se Danika estivesse ali, lhe sugando com a boca?
Possivelmente pudesse tomá-lo na boca enquanto ele lambia a ela. Gemeu de novo. Ela estaria úmida, úmida só para ele. Seu sabor seria o de ambrósia.
Reyes deu outro empurrão na faca, outro giro, e a ponta partiu o osso em dois e se cravou diretamente em outro músculo. Então alcançou o clímax. Rugiu em voz alta, seus músculos se contraíram e a semente surgiu de seu corpo e se mesclou com o sangue.
Quando, por fim, abriu os olhos viu Danika observando."

Mas Danika não é qualquer mulher, por trás do rosto de anjo, ela possui um segredo milenar. Segredo esse, que ela não têm conhecimento. E por causa dele todos a querem, seja caçadores ou os próprios deuses. Será que Dor sozinho será capaz de protegê-la?

Maddox, me encantou. Lucien, me conquistou. Mas foi Reyes me arrebatou completamente. O prazer mais sombrio, de Gena Showalter (Harlequin Books, 400 páginas, R$ 39,90) é imperdível. Se tem problemas cardíacos melhor nem arriscar a ler! Este livro provoca taquicardia e você só vai largar quando terminar de ler a última página. Se você é ciumenta, também, não leia! Você terá um ciúme terrível de Danika e irá desejar um Demônio da Dor para você.

Showalter, continua cada vez melhor. Recomendo.

Bibi 16/09/2010minha estante
euuuuuuuuuuuu queroooooooo...snif!

Tay 29/09/2010minha estante
Naty ñ vejo a hora de ler este!!!
Bjocas...

Cris Paiva 21/12/2011

Não bate que eu gamo!
Agora é a vez do Reyes, o demônio da dor.
No primeiro livro ele ficou encantado pela Danika, que recebeu uma sentença de morte dos deuses (do Croninho, aquele cabeça de b%$#a!), e agora é perseguida por um ensandecido Aeron, que quer matá-la, esquartejá-la e chupar seus ossinhos!! Por conta disso a Danika tem de viver fugindo, sem parada, com medo que o demônio dos infernos a pegue.
Essa perseguição dos deuses e dos demônios tem a ver com a particularidade da Danika. Parece que a mulher consegue enxergar o que se passa no céu e no inferno, o que causa certo atrito com seus moradores... Eu não ia gostar de ser espionada dentro da minha casa e de ouvir fofocas a respeito!
Reyes, que carrega um trem pela Danika, faz de tudo para manter a mal-agradecida em segurança. Prende o amigo nos quintos dos infernos, briga com a Dona Morte, enfrenta os amigos, e até leva a mulher pra casa dele, para cuidar mais de perto. Mas a mal-agradecida entende isso? Nãããõoooo!!! Ela fica toda bravinha e vai logo distribuindo sopapos e pontapés para cima do Reyes, para deixar bem claro que ela não gosta daquilo. O único problema é que ele gosta e quer mais! Pode bater mais, unhar mais, chutar, esfaquear, estripar, cortar o peito e tirar o coração dele pra fora que ele A-DO-RA!!! Nunca vi um homem que gosta tanto de apanhar com esse! Quanto mais você bate, mais ele gama!! Kkkkkkk

Essa historia foi mais densa que a anterior, que pegou mais pela comédia (a Anya é uma figura!). Todo mundo está passando por algum momento difícil na história. O Reyes fica com cara de dor de barriga o livro inteiro. O Aeron tá doidão, o Paris depressivo... e todo mundo continua procurando os tais artefatos e brigando com aqueles xaropes iludidos dos Caçadores. Fiquei curiosa para ver como que o Aeron vai se sair no livro dele, arrumando uma namorada e lidando com uma demônio ciumenta, isso vai ser dose!!

A resenha tambem pode ser encontrada aqui:
Semiramis 26/12/2011minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Depois eu tento ler a resenha toda, ainda to rindo do "não bate q eu gamo!", kkkkkkkkkk

Cristine 13/01/2012minha estante
sabe que gosto desse livro - tadinho, o Reyes é tão apaixonao pela Danika que chega a dar dó dele...e só para te dar um gostinho - o livro do Aeron é lindo...

Rachel 17/08/2010

eu pensei q nao ia gostar muito desse livro da serie, mais me enganei, amei demais o Reyes e a Danika, dar muita pena dele, ele desde o principio dar para perceber q ama ela demais, mais tenta se manter afastado pq pensa q ele pode contagiar ela com o demonio dele q é a Dor!! Eu definitivamente nao gosto do Cronos, ele é um FDP, com as ideias e experimentos dele!! Tive bastante pena tbm do Paris, o coitadinho teve q escolher entre duas pessoas muito importantes para ele e independente da escolha dele, ele sempre vai lamenta-la, tudo por culpa do Cronos...aff. Gostei bastante de Legião tbm, a demonio q fica amiga de Aeron, dei algumas risadas com ela!! O livro é excelente, tem romance, suspense, um pouco de misterio, luta e cenas bastante hots, estou adorando essa serie, não vejo a hora de poder compra-la!!
Bibi 31/08/2010minha estante
estou doida para colocar a mão no meu...rsrs

Ana Paula FZ1 15/07/2016

Ja to com os olhos cheios de coração pro Reyes...
Comecei a ler essa serie indicada por uma amiga querida e me surpreendo a cada livro. Ess foi um que me pegou no laço e como eu escrevi ai no titulo, to com os olhos cheios de coração para Reyes.

Reyes é um fofo, sofredor, amavel e apaixonado guerreiro que precisa sofrer pra ser feliz, tadinho.

Danika em contra partida é a chata de galocha da vez, PQP mulherzinha cheia de mimimi...Masssssssss depois ate que gostei dela. Se melhorou muitoooooo com o decorrer da historia, ai o oidio que tinha garrado nela sumiram kkkkk

Te muito mais a ser dito sobre esse livro e essa serie, então la no blog Paixão por Leituras tem mais da resenha ...

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com
Fernanda 26/07/2016minha estante
Ana são todos ótimos,pena que parou no 5...eu amei essa série e ri muito tbm!!!

neli 13/05/2011

Esperava bem mais
Gostei bastante do casal, Reyes (Guardião da dor) e Danika, uma heroína super corajosa e destemida.
Ela possui um segredo, que faz com que todas a persigam( caçadores, demonios, deuses)e Dor, nosso herói, tem que fazer de tudo para protege-la.
É bem legal ver como ele se controla(ou tenta)por ela, afinal ele só sente prazer, por meio da dor. E de como ela, pela necessidade, aprende a se defender e também a sua família.
Para quem gosta desse tipo de livro, cheio de violência e cenas hot, é um prato cheio.
Já está vindo por aí, mais um da série.

Tati 19/09/2010

O PRAZER É DE QUEM LÊ
Nossa os livros dessa série vão ficando cada vez mais envolventes, o romance de Paris e Danika é muito bonitinho! O livro mantem a mesma narrativa envolvente que os outros dois já lançados no Brasil. Nesse volume, a busca pelos artefatos que dão a localização da Caixa de Pandora continua, novos inimigos são revelados e novos romances vão sendo aos poucos formados, a descoberta do Olho que tudo vê me supreendeu bastante, adorei,o sacrificio de Paris é de partir o coração, e tenho quase que certeza que vou me apaixonar por Aeron (ele sofre d+) não vejo a hora de ler o proximo volume dá série, espero que a Editora não demore muito para lança-lo pq se não vou ser obrigada a ler no computador (apesar de não gostar não sei se aguento esperar muito para saber como os Senhores vão achar a capa da invisibilidade antes de seus inimigos kkk..).

Vivi Martins 05/11/2010

Cada vez melhor!
Este livro tem como personagens centrais Reyes, guardião do demônio da Dor e a humana Danika Ford, que desde pequena sempre teve visões com o céu e o inferno e como forma de exorcizar os "pesadelos", criava quadros das visões, por vezes, arrepiants, para tirar aquilo da cabeça.
Aeron, guardião de Ira, recebeu do Titã Cronos a tarefa de matar não só Danika, como sua mãe, irmã e avó e como se negou, por saber que são mulheres inocentes, foi punido com uma sede de sangue pelas quatro que o torna cada dia mais demônio e menos humano, a ponto de seus amigos terem que prende-lo nas masmorras da fortaleza. Quando ele consegue escapar, Reyes sai em defesa da mulher que o fascina, intriga e desperta seu desejo como nenhuma outra e consegue salvá-la, e termina aprisionando o amigo com as correntes forjadas pelos deuses e das quais ele não conseguirá se libertar e o enterrando, o que provoca a revolta dos outros Senhores do Mundo Subterraneo.
Danika é sequestrada pelos Caçadores, que a recutram para o seu lado, a fim de que ela recolha informações sobre os Senhores que lhe possibilitem derrotá-los. Quando Reyes a resgata e a leva para a fortaleza em Budapeste, ela se ve em conflito, pois a cada dia ela percebe que a intensa atração que sente por ele só se fortalece, que ele não é monstro que ela achava, apesar de abrigar o demonio da dor e ser obrigado a constantemente estar se autoflagelando, por só encontrar prazer na dor e que ele cuida dela e a protege como nenhum homem já fez, inclusive a auxiliando na busca pelas outras mulheres Ford.
Será que quando chegar o momento, ela vai traí-lo? Ou ela vai trair os Caçadores? Por que Cronos determinou que Aeron destruisse a ela e a sua família? O que são estas visões que ela teve a vida toda? Será que ela conseguirá resistir a Reyes, apesar de a cada dia desejá-lo mais e mais?

Nana Mendes 25/01/2011

Senhores do Submundo - 03
Dos 3 livros esse é o meu segundo em preferência porque ainda sou apaixonada pelo demônio número dois (Lucien). Reyes é o demônio da dor e ele e sua parceira formam um casal muito apimentado.

Celly 26/11/2010

O Prazer mais Sombrio
Muito bom.
Pra quem gosta desse estilo de livros (romances fortes rs), eu recomendo.
Dos três que eu li achei esse o mais "realista", não pelas pessoas mas pelos sentimentos.
E espero que não demorem a lançar os outros no Brasil, se não vou ter que recorrer aos e-books.

AndyinhA 22/07/2011

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

No livro anterior, um dos guardiões recebeu uma ordem direta de Cronos que deveria matar Danika e sua família, mas ele tentou resistir bravamente e por isso acabou enlouquecendo e a família de Danika esta espalhada pelo mundo para evitar que este guardião consiga o objetivo. E foi nesse momento que Reyes se encantou por ela, mas claro que ninguém fica feliz sabendo que alguém quer te matar, ela acaba fugindo de Budapeste e também de Reyes.

Até agora do que li, é um dos livros que mais há pontos diferentes da história, pois os dois não estão juntos, todo mundo esta buscando algo, os Caçadores uma maneira de acabar com os Senhores. Os Senhores como se livrar da maldição, e até mesmo os titãs querem algo, mas isso eu não conto....rs

Mais em: http://www.monpetitpoison.com/2011/06/poison-books-o-prazer-mais-sombrio-gena.html

Carol 28/10/2010

Sei que é egoísmo, mas eu tb queria um Reyes!!!

Tão meigo... e tão bruto ao mesmo tempo...
Danika é uma heroína corajosa e destemida, apesar de ser muito dramalhona também, mas é nessa junção que se faz um bom roteiro.

Que lancem o próximo pelo amor dos Deuses!rsrs

Nana Mendes 25/01/2011minha estante
Eu também queria apesar de ser completamente apaixonada pelo Lucien(morte), esse livro de Reyes é meu segundo favorito

Faby Dallas 30/12/2010

Resenha

Nota Pessoal.

Reyes é o guardião do demônio da dor, para ele só existe tristeza, guerra, lutas, morte e sofrimento, desde o dia em que a caixa de Pandora foi aberta esse guerreiro só quer encontrar um pouco de paz, mas seu demônio clama por sofrimento, angustia e cada dia que passa isso vai se apossando mais e mais de Reyes, pois seu demônio a cada dia se manifesta mais e mais alto. Reyes se interessa por Danika assim que a vê, mas ela, por ter sido sequestrada por seus amigos, não confia nele e tem medo do que ele pode fazer (compreendo ela) kkk, mas a atração que sentem também é a primeira vista e mesmo morrendo de medo de Reyes

Para ler a resenha completa acesse:

Books Friends & News 24/03/2011

Dolorosamente Sensual kkkk
Esse livro nos mostra o romance de Reyes e Danika, os anteriores já mostravam alguma ligação entre eles, porém esse realmente nos narra essa relação, de depois da verdade sobre Danika e o seu demônio dor irá se consumar ou destruíra de vez o casal. Confiram o resto da resenha confira --->>|||http://www.guardiadameianoite.com.br/2011/03/resenha-o-prazer-mais-sombrio-gena.html

Vívis 27/09/2011

Só mais um tapinha, Dor!
História muito boa, mas que poderia ter sido melhor caso a autora tivesse realmente se deixado levar pelo ingrediente principal: o prazer através do sofrimento.

Não me levem a mal, não sou muito fã de sadomaso, mas o personagem precisava disso. Era o que e ela apresentava para Reyes, não é mesmo? Ele é o demonio da dor, que só sente prazer através da dela, então pq não colocar uma coisa mais "bruta" no romance?.. nada muito violento, mas com uma pegada um pouco mais forte.

De início até que a Gena fez isso, uma mordida aqui, outro arranhão ali, mas não passou disso. Uma pena. Mas não tirou a parte hot da história, pq Danika não deixa nada fácil para Reyes..rsrs

Surpresa ao descobrir o "olho que tudo vê" e curiosa em saber quem é que está passando tantas informações aos caçadores, pq, querendo ou não, os senhores parecem que sempre estão 1 passo atrás deles..estranho.. muito estranho..rs.

1 | 2 | 3 | 4