Os Nódulos Lunares

Os Nódulos Lunares Martin Schulman

Resenhas - Os Nódulos Lunares

Cleandho 23/02/2023

Uma boa obra de referência sobre Astrologia Cármica e Nodos
A obra Nódulos Lunares é a primeira de uma série de 4 livros de Martin Schulman, um experiente astrólogo que traz uma visão bastante profunda sobre como a análise dos mapas natais podem ter uma interpretação de vidas passadas.

Os Nodos Lunares são como se fosse o PONTO DE PARTIDA E CHEGADA dentro da jornada da vida, sendo os outros pontos do mapa a MANEIRA como iremos percorrer esse caminho.

Dentro das interpretações astrológicas, em especial, quando se usa a análise como uma ferramenta de desenvolvimento e evolução pessoal deve levar em conta esses dois pontos tão importantes.

Por ser um astrólogo profissional, eu vejo o quanto aplicar e analisar esses aspectos nos mapas é crucial para ajudar as pessoas a terem maior foco, clareza e objetivo na vida, entendendo suas missões pessoais e também ajudando a trilhar a jornada da encarnação com mais consciência.

A obra em si é muito boa e me despertou a curiosidade para ler os demais livros da série.

Vanessa453 30/09/2021

O autor descreve com profundidade os aspectos dos nodos lunares e a sua influência sob o seu posicionamento nas casas e nos signos. É um livro específico para quem gosta e deseja aprender mais sobre astrologia.

DRPalmeira 28/11/2020

De onde viemos e para onde vamos
Inicialmente, o livro contextualiza o que é o Nodo Lunar Norte e o Nodo Lunar Sul. Após isso, o Martin Schulman caracteriza os Nodos nos signos e nas Casas Astrológicas. É um aprofundamento válido.