O Caso dos Ladrões de Almas

O Caso dos Ladrões de Almas Paulo H. B. Lemos

Resenhas - O Caso dos Ladrões de Almas

Nath_or_never 13/07/2022

Suspense pra quem não gosta de terror
Um livro brazuca de verdade! Regado a café e crianças que matam aula AHAHAHA

Divertido e levemente assustadorzinho. O livro prende o leitor num nível que a gente nem sente o plot twist chegando... Deixa a gente com cara de bobo e babando por mais.

Real, um dos melhores livros nacionais que eu já li.

Matheus.Costa 13/04/2020

Um livro na medida certa
Gosto muito desse estilo de livro , mais esse consegue equilibrar humor , aventura e medo , os personagens são muito cativantes , a leitura em si flui muito bem , quando vc menos percebe ja quer uma continuação , super índico !!

Jessica.BenettiP 13/04/2020

Divertido e empolgante
Sendo fã de histórias infanto-juvenis e apoiadora da literatura brasileira, esse livro me chamou atenção. A história é rápida e envolvente, você mal se dá conta de que leu 60 páginas de uma vez só. A relação entre o trio de irmãos é muito divertida, a família Carvalho é acolhedora e me lembra a simplicidade de uma família tipicamente brasileira, que poderia morar na casa ao lado, o que torna tudo muito mais interessante. A mitologia utilizada como pano de fundo é bem completa e objetiva, sem muita enrolação, vai direto ao ponto, mas não deixa de surpreender no final. Livro ideal para quem procura uma história divertida, para todas as idades.