Desperta-me

Desperta-me Milena Farias

Resenhas - Desperta-me

Jaciria.Miranda 11/10/2022

Perfeito!!
Quando me recomendaram esse livro eu já amei ele de cara só pelo fato dele possuir um jogador como "mocinho" e pretendo procurar mais livros desse tipo, uma experiência maravilhosa.

Amanda2856 12/04/2022

O amor da sua vida pode voltar e aí? Qual será sua reação?
Desperta-me

Kathe saiu de Stratford pra correr atrás do seu sonho, deixando pra trás a família e o seu amor, lá muitas coisas foram vividas, novo parceiro, mas quando as coisas não funcionaram tão bem quanto ela esperava , ela voltou pra o colo de sua família e assim viu o seu grande amor e único, podemos dizer que J é o amor da sua vida toda , o seu muso inspirador e voltou afim de recomeçar e colocar as coisas em seu devido lugar, os pontos nos is.
As vezes eu tive raiva do Journey, mas depois o entendia.
Neste livro, eu ri, chorei, trouxe muitas reflexões , que tinha vezes que eu parava e pensava na minha própria vida sabe...
Enfim, livro lindo demais , teve momentos que eu chorei horrores.

P.s. Ah, não posso deixar de mencionar os livros citados nesse livro que um são maravilhosos e continuo com meu amor e ódio pelo Heathcliff. ?

Luciana Pires 22/07/2020

Leve e o clichê que eu gosto
É um tipo de livro bem leve, para curar a ressaca. O clichê que eu amo! Um reencontro com pegada enemies to lovers. Li super rápido e terminei a leitura com um sorriso bobo no rosto. Recomendo!