Como Entender a Bíblia

Como Entender a Bíblia Frank Hasel...

Resenhas -

Evelin Bianca | @paginasete7 21/09/2020

#8 Como Entender a Bíblia
Auxiliar da lição da Escola Sabatina do segundo trimestre, o livro de Frank e Michael Hasel expande os temas sobre a importância do conhecimento e interpretação da Escrituras.

Acompanhando os treze assuntos semanais, os autores apresentam a origem da Bíblia, a visão de Jesus e os apóstolos sobre ela e a sua autoridade. A seguir mostram como a interpretação é afetada pela nossa experiência e cultura, e apresentam através de exemplos como compreender melhor o texto e o contexto das passagens, e também abordam os temas do sábado, família, história e profecia à luz da Bíblia.

Um bom estudo complementar para a ES, para melhor compreensão da Palavra e um incentivo a colocá-la em prática.

112 páginas
Lido: de 27/04 a 05/05/2020

Rojard 25/06/2020

Bom livro. Me ajudou muito no estudo da lição da escola sabatina.

Hedivaldo 20/06/2020

Quem nunca se deparou com textos difíceis na Bíblia? Até mesmo Pedro citou certa vez que os textos de Paulo eram difíceis de entender. Como Entender a Bíblia é um importante aliado para estas passagens que podem trazer dificuldades ao nosso entendimento de forma a nos orientar em nosso estudo diário. Recomendadissimo!

Wesley - @quemleganhamais 20/06/2020

Guia de estudo
Esse livro é um ótimo guia de estudos paea quem tem interesse de conhecer e estudar mais sobre a Bíblia. Vai auxiliar bastante nos estudos.

Menina Ciria 16/05/2020

A Bíblia é regra de fé
Muito bom esse livro. Linguagem fácil e direta. Muitos podem questionar que a BÍBLIA é uma e que existem diferentes formas de interpreta-la, mas acima dessas divergências "nosso amor pela Palavra de Deus despertará em nós o desejo de segui-la fielmente."