O Chamado de Cthulhu

O Chamado de Cthulhu H. P. Lovecraft

Resenhas - O Chamado de Cthulhu

1 | 2 | 3 | 4

heloisasfr 19/03/2023

Este se tornou um dos meus favoritos, amei ler ele do incio ao fim, o suspense que ele faz, te deixa com uma ansiedade muito grande para saber o que acontece no final kkkkkkkkkk

Jessica 11/10/2020

Depois de ler uma certa quantidade de contos de Lovecraft você não se impressiona mais... E tenho que confessar que eu em algumas partes

Jonatas 19/07/2022

Intrigante e genial
Uma trama de terror e suspense muito bem construída, o mistério vai se expandindo e tomando cada vez mais formas e ficando ainda mais complexo. A misticidade e complexidade arqueológica da história é simplesmente incrível e faz você se interessar por todo esse universo envolto da criatura mitológica Cthulhu.

A forma como a história é construída é perfeita, o mistério é introduzido na primeira parte e vai se desenvolvendo tornando o caso cada vez mais intrigante fazendo você ficar entusiasmado para saber como vai acabar. Vale muito a pena ser lido, um dos melhores contos do H.P Lovecraft.

Sttefani 21/02/2022

um livro tão falado, que eu estava muito ansiosa para ler e descobrir o motivo da sua fama. eu gostei bastante, é realmente diferente do que se espera, mas não chegou a ser uma decepção, só algo diferente.

Michel 23/12/2020

História rasa
O conto narra a investigação sobre uma criatura monstruoso de origem extraterrestre que habita a terra há muito tempo e que tem o poder de por fim a humanidade.

Michel 23/12/2020

História rasa

Rigamont 16/10/2021

Esperava mais
O conto é interessante mas já havia ouvido tanto sobre ele que a régua estava bem alta. Gostei mas não senti o medo que as pessoas normalmente relatam sentir

maria 08/10/2021

Me surpreendeu
Lovecraft foi um excelente escritor, não posso dizer o mesmo dele como pessoa. O livro tem muitos trechos racistas e ofensivos. O que mais me causou desconforto foi isso.

1 | 2 | 3 | 4