Leonardo Da Vinci

Leonardo Da Vinci John F. Kalli

Resenhas -

Thayfx 20/07/2023

Uma mente incrível
Engenharia, invenções e seus escritos. Ele estava muito além do tempo, e suas obras são conhecidas até hoje. Ele estudou sobre tudo que chamava sua atenção, e muito dos seus escritos ajudaram a desenvolver inúmeras coisas, como o trage de mergulho. Ele era incrível.
"O aprendizado nunca esgota a mente." - Leonardo da Vinci

Valentimrock 05/07/2023

A história de um ser que não desse mundo
O livro mostra a história de davinci , faltou mostrar em imagens as obras dele, mas o livro conta de maneira leve e tenta mostrar a visão de davinci para seu mundo , no qual ele estava anos luz a frente

anisios 04/05/2021

Ficou resumido demais
Um resumo da vida de Leopardo da infância à sua morte. Há algumas atribuições ao Leonardo de coisas que fez ou disse sem fonte mas faz parte da história testemunhal desses fatos sem registro ou póstumos ( Leonardo inventor ). As demais há registro histórico e cronológico de seus trabalhos e feitos.

Anelise 17/06/2020

Texto estranho, com sentenças do tipo "A Itália atualmente era um país dividido".
Apresenta informações contraditórias com obras resultantes de pesquisas mais extensas e profundas. Mesmo que entendamos como um "overview", me prevaleceu uma sensação de informações não confiáveis.

Nany 07/05/2020

Muito bom!
Livro curto e fácil de ler. Conta um resumo da vida de Da Vinci - nascimento, trabalhos e morte. Relata que ele foi dos humanos mais inteligentes até hoje, contribuindo para o mundo com coisas além da arte.

Carlos Rossas 19/04/2020

Um pouco de Leonardo da Vinci
Esse livro relata um pouco da vida e dos feitos do homem que mudou a história da humanidade, no período do Renascimento, no campo da pintura, escultura, estudos anatômicos, desenhos, pesquisas científicas, arquitetura e engenharia.

Bruno Marques 18/04/2020

Bom livro
Uma leitura rápida para quem quer conhecer a vida de Leonardo. O livro cita invenções e projetos menos conhecidas de Leonardo. Gostei.