The Greek

The Greek's Royal Mistress Jane Porter...

Resenhas - The Greek's Royal Mistress

CRIS LI 14/04/2020

Novo amor, nova vida
A princesa Chantal é salva de um acidente de avião por um grego bonitão, que conta que foi contratado parte ser o guarda-costas dela pelo sultão, cunhado dela.
A família está preocupada pois sabem que algo não vai bem. O enlace matrimonial que ela tem foi para salvar as finanças da família.
Como viúva do herdeiro do trono de uma pequena nação, com leis muito rígidas, ela acredita não poder revelar os abusos que sofria do marido, com medo de perder a filha Lily.
Ao conhecer Demetrius, ele revela que ela está sendo alvo de um stalker perigoso e sofrendo sérios ataques a sua Integridade física.
Chantal tinha se fechado para novos relaciomentos, mas num momento arrebatador eles ficam juntos por uma noite, antes de seguir para a ilha particular do bonitão, onde ela estaria segura até que ele encontrasse um jeito de descobrir quem está por trás de tudo isso.
Mas o coração deles estará a salvo?

---------******-----------******----------
O cara é bem mandão e já me falaram que é uma característica cultural também. Mas incomodou um bocado no começo do livro.
O final tem uns toques legais que me fizeram curtir o desenrolar dessa história. Quem ele é, como ela cria coragem e como o problema foi resolvido.
Pra ler rapidinho e distrair.