O ego é seu inimigo

O ego é seu inimigo Ryan Holiday

Resenhas -

Raquel.Oliveira 15/04/2024

Fala oq ngm quer ouvir
É dificil falar sobre ego pq vai mexer com muita crença presa dentro de nós. Aqueles momentos q vc quer se vingar ou se mostra para os outros, tudo isso é o ego te dominando. Acho que todo mundo deveria ler e refletir sobre

Aline.Mariane 25/12/2023

O ego é seu inimigo
Leitura interessante e com reflexões importantes sobre a interferência do ego na nossa vida.

Em um primeiro momento achei que a leitura seria óbvia (assim como acontece com alguns livros com "títulos fortes"), mas isso não se aplica a este livro.

Maria.Luiza 19/01/2023

O livro alerta sobre os perigos do ego, divididos em: Ascenção, sucesso e fracasso. Nele há vários exemplos de pessoas que prosperaram e fracassaram.
Esse livro me fez enxergar de outras formas algumas coisas na minha vida, indico muito pra quem está procurando um livro de desenvolvimento pessoal.

Ray 19/07/2022

Dificilmente o ego nos levará para alguém lugar, e se levar, estaremos sozinhos.

É preciso destruir o ego antes que ele nos corrompa. Ter uma boa formação, ser bem sucedido, ter até mesmo uma boa relação familiar são importantes para nós humanos, mas dificilmente conseguiremos isso se nosso ego for grande demais.

Ser humilde (no sentido de não se vangloriar) quando se está no ápice do sucesso é realmente um trabalho árduo, mas necessário.

A leitura deste livro é muito válida até mesmo pra quem acha que não tem o ego inflado. As vezes nos autossabotamos de maneiras que não enxergamos.

????????,??

Geisa.Moreno 30/06/2022

Muito bom. Faz você olhar para o ego. Incomoda e faz refletir. É preciso varrer o chão todos os dias....

Byanka Oliveira 14/02/2021

Não é aquele livro óbvio
Livro muito bem elaborado, com capítulos curtos, sem enrolação e muito conteúdo bom e fora do óbvio.
O autor fez uma pesquisa incrível para preencher o livro com conteúdo interessante e verídicos. Ele usa exemplos históricos e contemporâneos de como o ego pode atrapalhar nosso desenvolvimento em várias áreas da vida.

Super recomendo.