Perfect on Paper

Resenhas - Perfect on Paper

1 | 2 | 3 | 4 | 5

clara 10/01/2022

dear locker eight-nine
Eu vou dar cinco estrelas não pelo livro ser perfeito (perfeição existe?) mas porque eu estava com expectativas altas e ele conseguiu superar todas.

eu tava atrás de um romance queer e me indicaram esse livro, a representatividade é linda, delicada e muito sincera, de uma forma real e difícil de encontrar.

eu me apaixonei pela personagem no primeiro capítulo e de lá pro final já fiquei com vontade de bater nela, de proteger num potinho e de mandar pra terapia (darcy é uma personagem complexa de uma forma muito bonita e eu me identifiquei bastante)

o livro no geral guarda vários clichês mas a sophie com certeza conseguiu trazer diferenciais pra história de um jeito que não vira algo ordinário (todos os temas australianos, o conhecimento da darcy sobre relacionamentos (!!!!tudo) e a ausência de glorificação à personagem principal foram fatores muito positivos pra mim)

esse livro me tocou de muitas formas e trouxe temas que eu não tinha visto sendo tratados dessa forma antes, eu indico a leitura e tenho certeza que é um dos meus romances favoritos

Juliana.Mendes 21/02/2022

Tudo perfeito menos a Brooke
Eu AMEI esse livro. Eu ficava ansiosa pelos conselhos da Darcy no início dos capítulos e amei todas as reflexões e tudo q ela usava pra construir esses conselhos. E não tenho palavra pro Brougham sério fiquei apaixonada por ele de um jeito que não esperava. O jeito que ele me surpreendeu nos detalhes e a construção de personagem dele foi maravilhosa. Me apeguei aos personagens, achei as discussões desse livro muito necessárias e minha única crítica é a Brooke. Uma personagem complexa e bem desenvolvida com uma relação levemente problemática com a Darcy em alguns momentos. Não curti tanto o final pq achei q a Brooke não merecia o que recebeu e eu passei muita raiva por causa dela. O livro é maravilhoso e recomendo demais

AceBolo 11/03/2024minha estante
babado que o que eu tinha mesmo era heterosexualidade compulsória isso sim, mas o livro é um doce

Mari 01/05/2022

Eu gostei bastante da narrativa. Achei legal como foi abordado sobre esse estigma do bissexual que namora alguém do sexo oposto.

1 | 2 | 3 | 4 | 5