As Far As You

As Far As You'll Take Me Phil Stamper

Resenhas - As Fas As You'll Take Me

ANDER CELES 15/11/2022

História boa, mas poderia ter um pouco menos de narrativas
Olha...não é uma história ruim. A proposta é bem interessante, eu gostei do personagem principal. Mas tem uns pontos da narrativa que tornam ela meio chata, meio maçante.

Eu acho que poderia ser mais direto ao ponto, sabe? Tipo...manter a linha da história em uma linha narrativa principal. Por exemplo, a questão da ansiedade do protagonista: tem algumas situações que isso é tratado, mas tem outra situações que parece que isso não existe, sabe? Falta um pouco de constância nesse aspecto.

Outra coisa é o excesso de descrição sobre os pontos turísticos que o livro aborda. São nesses pontos que a história fica um pouco arrastada.

O romance entre o Marty e Pierce também poderia ter mais espaço. Isso, misturado com todas as questões de ansiedade do protagonista, já dariam muito pano pro livro. Mas houve muita mistura com as questões da escola de música e tudo o mais.

Enfim, é uma história boa, mas acho que poderia ser melhor.

Ronan 25/02/2022

Talvez 2.5 ⭐

Eu achei bem interessante a proposta desse livro, mas achei meio rasa a resolução desse livro, e a forma como os assuntos foram tratados, houve momentos em que me diverti muito lendo, mas também tiveram momentos que achei chato demais.

Cassie 26/01/2022

Eu esperava um pouco mais, só que não foi uma leitura ruim, apesar de não alcançar minha expectativa, eu amei o personagem principal e a trajetória dele de autoconhecimento.