A Court of Silver Flames

A Court of Silver Flames Sarah J. Maas

Resenhas - Untitled

Talyta 27/05/2024

Amei
Eu sempre gostei da Nesta. Acho que desde o primeiro livro fica muito claro que ela era daquele jeito pq tinha ranço do pai que não fazia nada pra ajuda-las.
Ela é uma personagem bem real, com várias falhas e muitos erros. Amei acompanhar a evolução dela e o desenvolvimento da relação com o Cassian.

Espero de verdade que esse não seja o fim desse universo que gostei tanto.
Pode entrar Azriel.
ps: Só eu achei o Rhys bem babaca nesse livro?

Duda 15/04/2024

Início lento
Quando comecei a ler fui indo aos poucos, me segurei forte na visão do Cassian, porque a Nesta sempre achei chata demais, mas a virada dela foi legal de acompanhar, o livro podia ter umas 100 páginas a menos com a quantidade de ?? parece, mas tirando isso a história pareceu bem desenvolvida e um pouco corrida no final, acontece coisa demais nos últimos 15% do livro, sério mesmo.

mabiiii 12/04/2024

I?m still crying.
My friend told me this book would break me and I didn?t believe it because for the first 300 pages I still hated Nesta. She had the best redemption arc ever written and I SOBBED in the end. I?ve been literally bawling for HALF AN HOUR now. I can?t believe it?s over. I am devastated and they became family to me. I don?t know how to go back to real life and I already want to reread it ??????????????????????????????????. ACOTAR HAS MY HEART.

Tess.Marques 01/04/2024

NESTA! CASSIAN!!!!!!
Definitivamente meu livro preferido da saga.

Olha, a Nesta nos outros livros é bem da babacª e faz coisas não tão boas assim, mas como já é mostrado nos livros anteriores, ela tem suas razões, nem sempre corretas, mas tem.

Acho que o que mais gostei na história foi como ela cresceu como personagem, como foi mostrado o que se passa e passava na cabeça dela durante todo aquele trauma. A bicha sofreu horrores, o que _nao_ é justificativa pra fazer os outros sofrem também, mas é entendível mesmo que não seja certo a se fazer. Vemos como ela lida com isso e como a amizade e o amor das pessoas ao seu redor a ajuda imensamente. E mesmo que ela não tenha entendido no início, tenha achado que era um "complô" pra se livrar dela ao colocá-la pra ser "disciplinada" (literalmente mandaram ela parar de beber, se exercitar e ocupar a mente com trabalho na biblioteca, o que sinceramente me parece muito bom) Nesta percebe o quanto isso a está fazendo bem. Sério mds eu adorei a evolução dela.

Ok, tá, mas o CASSIAN? AKA AMOR DA MINHA VIDA? MDS que HOMEM
Ele tava lá e continuou lá em todas as ocasiões que ela precisou dele, mesmo que às vezes o machucasse ele entendeu o quanto era necessário fazer isso, percebeu o quanto significava ser alguém na vida dela que não a abandonaria mesmo vendo as piores partes dela. LINDO, MARAVILHOSO. Resumindo: QUE HOMEM PERFEITO

Vitoria 20/03/2024

Sem arrependimentos !
Comecei o livro odiando a Nestha por conta dos outros livros, foi difícil entender a situação dela, mas quando entendi? nossa.
Eu não esperava ter tantos sentimentos lendo um livro, eu tive raiva, empatia, tive carinho e tristeza, eu chorei e eu ri e definitivamente alguma coisa se transformou em mim assim como em Nestha!
Que evolução de personagem, que livro ! Que prazer ser apaixonada por essa saga e poder ler cada livro como se fosse o primeiro. Conhecer mais da história de personagens que me salvaram antes e me salvam a cada novo livro escrito!

GioM0 01/03/2024

Sempre uma experiência
Botei na cabeca que sempre que estivesse num momento estranho releria acosf e esse momento chegou, e nao poderia ter sido mais grata por isso.
A jornada de Nestha ainda ressoa em mim como na primeira vez que li, pouco me importei com a fantasia do livro quando um processo tao bonito de reencontro e perdao se desenrolava diante de mim. Poder observar o crescimento de Nestha mesmo que bem distante de um processo totalmente saudavel (como sabemos que a vida é, tendo seus altos e baixos) me traz mais de uma humanidade da personagem do que em outros momentos, Nestha foi escrita com uma sinceridade cruel de alguem nada alem do que real, com todas as camadas que isso pode trazer.
Sua relacao com Cassian tb muito me cativou e encantou, ver a disposição de seu parceiro em acolhe-la acima de tudo me traz muita paz no coração.
De forma geral eu amo esse livro e continuo amando ele, mesmo 3 anos depois.

Izabelle44 26/02/2024

MEU CASAL
AMEI esse livro do inicio ao fim. Foi bom ler um livro numa perspectiva nova, principalmente na da Nesta e do Cassian. Foi incrível poder ver a evolução da Nesta ao decorrer do livro. E oque falar desse casal neh, tudo pra mim! Perfeitos demais.
Juu 26/02/2024minha estante
Nessian >>>>>

Izabelle44 27/02/2024minha estante
O melhor de todos>>>>>>>>

Luiza 14/02/2024

Livro que você não consegue parar de ler do início ao fim! Acho que muitas pontas ainda ficaram soltas e precisam ser abordadas mais pra frente
Livro 10000/10

alvezzxl 04/02/2024

Passei metade do livro xingando a nestha e a outra chorando
Eu tenho muitos problemas com esse livro, tem mais coisas que me incomodam e eu não gosto do que o contrário, então é difícil pra mim fazer uma resenha kkkk

não odeio a nestha, acho ela uma personagem totalmente complexa e com muitas camadas mas ao mesmo tempo eu não consigo me afeiçoar por ela. Durante a leitura eu pensava diversas vezes ?ok, eu entendo a linha de raciocínio dela mas é uma linha de raciocínio ridícula?

a nestha como uma personagem afundada na depressão varias vezes pensava muita merda e que de novo, da pra entender, já que não dá pra esperar coerência de uma pessoa na situação que ela estava, mas mesmo entendendo não quer dizer que os pensamentos seja corretos e verdadeiros, acho que o fandom dela esquece disso e leva muito das visões que ela tinha sobre os outros como verdade absoluta, o que não é verdade

sobre o casal, eu amo muito o cassian, gostei de algumas passagens mesmo acho que foi um desenvolvimento bem ruinzinho, queria comentar também que acho os hots desse livro muito vergonhosos kkkk

uma das poucas partes que eu realmente gosto são os treinamentos e com certeza a amizade dela com as meninas, acho que a sarah acertou muito botando isso no desenvolvimento e arco de cura da nestha, foram pontos cruciais e bem desenvolvidos no meu ver

ansiosa pro próximo livro, quero ver como a sarah vai desenvolver o arco de cura da elain, já que ela é uma personagem totalmente oposta a nestha (da mesma forma que a nestha é oposta a feyre), certeza que vai ser magnífico (se a sarah botar cenas de sexo tão vergonhosas igual essas eu realmente não vou tankar)

laramaguiar 27/01/2024

ACOSF
Eu estava muito ansiosa pra ler esse livro e, apesar de achar ele cansativo da metade pra final, a história não me decepcionou.
Nesta é a definição de arco de redenção. Sua jornada de cura, apesar de ser um romance de fantasia, é INCRIVELMENTE REAL. Ela cresce muito - sua personagem fica basicamente irreconhecível no final deste livro da melhor maneira. Eu acho que ela é uma personagem incrível. Sem falar que este livro tem o melhor exemplo de amizade feminina. Gwyn e Emerie são duas mulheres incríveis que só oferecem força a quem as rodeia, são tão inspiradoras quanto Nesta e Feyre e Mor.
Cassian é um amor, tão apaixonado, gentil e querido.
Eu amei os momentos dos dois e amei o final da história!

ines 27/12/2023

Livro perfeito, finalmente um livro de acotar que eu amei do inicio ao fim, pensei que pelo tamanho e tendo em conta os anteriores ia demorar muito tempo a ler e não ia gostar muito, mas foi o oposto li super rápido e amei, sem duvida que o cassian e a nesta são das minhas personagens favoritas e por isso é que também gostei tanto deste livro, sem duvida que recomendo

Lilly 21/12/2023

Que livro incrível
Vou começar por dizer que enrolei muito a leitura tanto pelo facto do livro ser enorme como por ser da Nesta...

Eu era uma hater absoluta dela nos outros livros e agora ela se tornou uma das minhas personagens favoritas.

Adorei este livro porque conseguimos acompanhar a evolução dela (que foi gigante) o que é incrível e obviamente apenas a existência do Cassian ? tornaram a leitura deste livro muito boa o que até disfarçou o tamanho dele.

Agora estou só esperando o próximo
(Sarah fica com o meu dinheiro)