Corte de gelo e estrelas

Corte de gelo e estrelas Sarah J. Maas

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Bibi 04/08/2021

Ble
Ah não tenho muito o que falar esse livro e um extrinha não tem nada demais é afins tem uns momentos fofos é tals mais né

Alex 27/07/2021

Tranquilo
Como se trata de um Spin-off, apenas uma novela, nada de muito impactante aconteceu. É um livro calmo com a finalidade de apenas explorar um pouco mais a relação dos personagens entre o círculo íntimo e mostrar como estão agindo - sem contar que já apresenta um pouco os sentimentos da Nestha, que iremos entender mais no próximo livro.

Nicole 26/07/2021

Não foi um livro extremamente emocionante, mas deixou o coração quentinho com o desenrolar da história por corte de asas e ruínas.

Sil71* 05/07/2021

Muito fofo!
É um bom livro pra se curar da ressaca literária que essa serie dá. Um pouco de cada personagem, mas senti falta Azriel.

Vitória Paesi 15/06/2021

Considerando o número de páginas, esse foi o que mais demorei pra ler pois a história não engata como nos outros 3 anteriores, e realmente é uma pegada completamente diferente a narrativa. Contudo, ele é bom e leve, dá uma acalmada no cérebro entre o volume 3 e o 4 sem sair da história. E a cena hot desse pra mim foi tão boa quanto a do capítulo 55 do Corte de Névoa e Fúria, se não até melhor.
Vamlirynna 06/04/2022minha estante
Uii

Veronika Platkevicius 09/06/2021

Bem baunilha... ?
É uma história para confortar o coração depois da guerra ?
Infelizmente não se aprofundou muito na relação de Az, Elaine, Lucien nem da de Cassian e Nestha.
Só fez passar é raiva com isso ?
Ansiosa para devorar o próximo livro, mas triste que será o último lançado ?

To the stars who listen
and the dreams that are answered ?

klfeijolle 05/06/2021

coração quentinho...
?Às estrelas que ouvem, Feyre.
Aos sonhos que são atendidos, Rhys.?

acho que nunca vou me cansar de ler acotar...
esse livro é literalmente pra matar a saudade desse universo incrível que a tia sarah criou!
nada a reclamar, só gratidão ?

Leitora implacável 27/05/2021

Uma novela da trilogia ACOTAR
Conta um pouco sobre os personagens após a guerra...

Lori.Requerme 25/05/2021

Pra aquecer o coração
É um livro pra quem ficou realmente apaixonado pela saga, não tem grandes revelações, não tem momentos de tirar o fôlego, é só eles vivendo. E eu amei muito, Sarah pode continuar trazendo só o dia a dia deles que eu leio com certeza ?

Julianasoaresxavier 01/05/2021

Uma leitura necessária para os próximos livros
Gente, recebi a indicação de ler essa série a um ano e pensei, porque não agora. Tudo bem comecei a ler (fantasia não é o meu tipo de leitura) mais esse primeiro livro começou maçante e muito, muito chato. Porém, não desisti, demorei para terminar de ler esse livro, mais do que qualquer outro em minha vida, porém eu lhes digo, vocês precisam ler a seria e precisam ler esse livro para poder entender tudo, porém do meio para o final você já começa a amar a série é Frey, o que falar dela, (perfeição define) ela é tudo que você quer encontrar em uma personagem, mesmo quando você acha que ela está sendo muito cruel com os outros e muitas vezes estúpida. Porém, tudo que você pensou desse livro vocês prestem atenção em tudo porque cada detalhe dele mostra uma trama diferente no próxima, e gente vocês vão amar esse série, estou em lágrimas porque já terminei os livros e quero que continue vindo todos os outros e todos os personagens porque você nunca vai cansar de ouvir sobre essa história.

juvenustre 19/04/2021

Especial de Natal de Acotar
Não tem muito o que dizer sobre Corte de Gelo e Estrelas. É basicamente um especial de natal, daqueles de aquecer o coração!

O Círculo Íntimo trocando presentes, zoando um ao outro, fazendo guerra de bolas de neve e aproveitando o frio de gelar ossos.

É um livro bem curtinho, e bem monótono também (a maior parte da história é os persoangens andando por Velaris comprando presentes), sinto que Nestha perdeu todo o desenvolvimento dela do livro anterior, o que me deixou decepcionada. Já com Elain só tenho elogios, ela e o Azriel estão tão fofos juntos, e ela está bem mais confiante!

Lucien só sofre, odeio isso, Sarah deveria deixar ele finalmente ser feliz.

Muito vinho, muitos momentos de Feyre×Rhysand, o Grão-Senhor mostrando sua fortuna (maior que a envergadura do Azri) e a paixão por pintura da Feyre foi muito abordada também.

Apesar de não ser importante pra história, não ser uma leitura necessária, é uma obra legal, mas não tanto quanto as outras (não chega nem aos pés, na verdade).

Mesmo com tudo isso, recomendo que não pulem Corte de Gelo e Estrelas, é bom pra dar uma acalmada depois do que foi Asas e Ruína.

Genilce.Giani 14/04/2021

Perfeito
No 4° volume temos menos ação, menos guerra, aqui ele mostra mais o íntimo dos personagens, a diversão, troca de presentes e festa!
Fiquei com sentimento de pena em relação a Tamlin...
Em Corte de Gelo e estrelas, fica ainda mais evidente o laço perfeito entre Feyre e Rhysand, a emoção bateu forte!
Será que posso sonhar que o próximo é ainda melhor?
Definitivamente SIM!!!
Sarah J Maas é perfeita????
Nilma 14/04/2021minha estante
???

Mariana 13/04/2021

A gente sabe que a patroa Sarah fez esse livro só pra agradar o fãs.
Mas é isso mesmo que a gente quer, tá bem, Sarah querida? Pois faça isso a vida inteira! Nos alimente de Feysand, nos irrite com Nestha ignorando o Cass (por mais que você tenha se dedicado demais nessa casal no livro seguinte), faça a gente rir de Mor e ficar olhando toda essas coisas e pessoas novas que você simplesmente JOGOU na nossa cara.
Eu prefiro mil vezes passar raiva com livros como esse, a passar raiva por não ter livro nenhum.

Eu realmente sinto um misto de raiva e paixão por essa saga.

Lys | @acervodelys 10/03/2021

Coração despedaçado com sucesso.
E eu achando que ia superar o sofrimento do fim de Asas e Ruína com essa novela. Enfim, a trouxa.
Acabei sofrendo mais.

É de cortar o coração ver como todos estão sofrendo com o fim da guerra. Como TODOS estão tentando catar os caquinhos e seguir em frente.

Adorei poder ler sob o ponto de vista da Mor e do Cass, ajudou muito pra entender melhor os dois. E aumentar mais ainda meu amor por eles. Senti falta do pov do Azriel. E graças a Mãe que só teve um trechinho sob o ponto de vista da Nestha. Não aguentaria agora ver o quão perdida na depressão ela está. E o quanto está se sentindo sozinha e não merecedora de felicidade.

Também senti falta do Lucien, mas acho que foi proposital ele não aparecer muito agora.

Às Estrelas Que Ouvem... E Aos Sonhos Que São Atendidos!
Beatriz463 10/03/2021minha estante
???

Isadora1678 11/03/2021minha estante
aí e a vontade de chorar e o coração apertado fica aonde?? amo tantoooo ???

Lys | @acervodelys 11/03/2021minha estante
Que coração? Tenho mais não ?

Soninha 13/04/2021minha estante
Por favor como faço para levou comprar os livros???? Ñ tem nenhuma informação de como baixá-los....o cliente tem obrigação de saber isso?????

Lys | @acervodelys 13/04/2021minha estante
Ooi. Baixar por aqui, o Skoob? Não tem como, este é apenas um app pra organizar as leituras.

Soninha 13/04/2021minha estante
Kkkkk, desculpe a vergonha q passei! Eu leio uns 5 livros no mínimo a cada 15 dias e nem sei como lançá-los aqui. Obrigada de qqr jeito.

Lys | @acervodelys 13/04/2021minha estante
Que nadaa kkkk, é meio difícil mesmo de usar o Skoob, até hoje acho q não consigo usar todas as funcionalidades. Mas se quiser eu posso te ensinar o que eu já aprendi. Dá pra fazer um monte de coisas legais aqui, tipo favoritar os livros, salvar o histórico de leitura ao longo que vai lendo o livro, escrever resenhas...

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6