Corte de gelo e estrelas

Corte de gelo e estrelas Sarah J. Maas

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Beatriz3345 25/04/2024

Prefiro não comentar?
Prefiro nem comentar kkkkk. Por mim podia ter só 100 páginas achei muito maçante ler esse livro é isso pq era pouco

Tainá Pereira 18/04/2024

Opniões sincera?.
Achei esse livro (spinoff) bem Meeh..

Poderia vir escrito, se não quiser ler, não precisa, pois não acrescenta em nada..

Mas ook, seguimos para o próximo

BabyDear 14/04/2024

Aos leitores que olham as estrelas e desejam...

É um livro aconchegante, que te faz sorrir e aquece o coração. Se passa no solstício de inverno, e podemos ver a forma que Ferye lida com tudo.
Vemos um pouco como é difícil aceitar que as coisas estão bem, o como é difícil relachar, lidar com o tédio do dia a dia, e o mais difícil de tudo, escutar o barulho da sua mente, que foi calado enquanto você lutava para sobreviver.
Você está queimando e não sabe, então quando tudo passa, você tem que lidar com os sentimentos que não foram ouvidos, que você não teve tempo de sentir. O passado nunca se vai, ele fica presente, nas memórias. Não tem como fugir daquele lobo selvagem que lhe causa medo, ele sempre vai estar dentro de você.

Ps: spoiler a seguir, uma sena que me emocionou e me marca até hoje. (Pág127)

-Como? Indiquei o tear, a peça pela metade que ganhava forma na estrutura, a arte nas paredes. Como continua criando, apesar do que perdeu?

Se ela reparou na falha em minha voz, não demonstrou. A tecel? apenas disse, me encarando com o olhar triste e pesaroso:

Eu preciso.

As palavras simples me atingiram como um golpe.

A tecela prosseguiu:

Eu preciso criar, ou seria tudo por nada. Eu preciso criar, ou vou desabar de desespero e jamais deixarei a cama. Eu preciso criar porque não tenho outra forma de expressar isto. e meus olhos arderam. É difícil A mão dela repousou sobre o coração, disse a fêmea, sem que seus olhos deixassem os meus, e dói, mas se eu parasse, se deixasse que este tear e a lançadeira se calassem... Ela por fim tirou os olhos de mim para olhar para a tapeçaria. Então não haveria Esperança brilhando no Vazio.

julia5037 12/04/2024

Precisava? Não sei, mas foi fofo
O livro é muito fofo, muito bom ver os personagens fazendo coisas do dia a dia e os desdobramentos da guerra, porque afinal toda guerra tem consequências.

Demorei para poder engatar numa leitura mas no final eu até gostei, meio parado? Sim, porém fiquei feliz de ver a Feyre fazendo o que ama.

Porém podia ter acabado por aqui, mas infelizmente temos o livro da Nestha.

Lilian.Pires 11/04/2024

Que final lindo ??
Confesso que o começo foi bem parado, esse não é meu favorito, mas terminou lindamente

Rairin 10/04/2024

Achei que fosse tudo baboseira... até vocês dois aparecerem
Já tem um tempo que terminei(um mês atrás pra ser exata), mas acabei esquecendo de atualizar minhas conclusões. E por incrível que pareça, demorei mais tempo pra ler esse que tem 1/4 de páginas, em comparação aos outros que tem o triplo e li em dois dias.

Esse volume cumpre bem com seu papel de ser um spin-off, não tem um plot estarrecedor e cheio de altos e baixos , e é focado em algo mais slife-of-life. Depois de todos os apuros dos volumes anteriores, este chegou como uma "férias escolares" pra deixar a sua mente menos agitada e se acalmar de tudo o que engoliu desenfreadamente.

É claro que, levando em consideração a situação ao qual os personagens estão, está longe da concepção de ser de fato "férias" , pois a correria para arrumar os prejuízos continua presente. Mas a autora dá aos personagens um momento para refletirem e se curarem, mesmo que numa pequena dose, enquanto abre portas para novos acontecimentos.

Ps:A história girou entorno de um feriado.

Foi uma leitura gostosa.

Kethy 26/03/2024

Perto dos outros livros da série, a história deste é mais parada, mas eu amei as cenas da Feyre e do Rhysand, peguei ainda mais ranço da Nestha e me encantei ainda mais com os outros personagens ?

Nicolly Müller 19/03/2024

Achei super fofo, mas ao mesmo tempo esperava mais. Por ser um livro de conto, ele esta ótimo ? Vale mais para matar a saudade do meu casal.
O inicio, para mim, foi bem difícil de ler? Estava esperando uma adrenalina,mas sempre estava tudo calmo kkkk ficava ansiosa querendo algo a mais. Mas o final valeu super a pena?

Desiree.Dornelles 17/03/2024

Precisava desse livro? Esses estadunidense tem que parar com essa mania de fazer conto de natal sem necessidade!

Adrielly215 12/03/2024

INCRÍVEL
Eu amei esse conto, os sentimentos que eu senti lendo foi surreal. O Rhys é tão incrível com a Feyre, nunca vou superar Feysand. A escrita da Sarah me surpreende a cada livro, a escrita dela fez eu sentir sentimentos que eu nunca tinha sentido antes. Acotar é minha segunda casa, eu AMO essa saga!!!

Maria20870 07/03/2024

Esse livro é tudo para mim. ?????

Essa leitura foi tão confortável e tão aconchegante que quando terminei fiquei com o coração quentinho um sorriso bobo, mas ao mesmo tempo senti uma pequena tristeza pelo nosso bebê illyriano. ?

Nalu.CAmara 24/02/2024

?????
Acho que todos nós leitores adoramos saber ou especular como é a vida pós guerra ou pós história principal do livro né? Pois é!
A Corte de Gelo e Estrelas é exatamente esse tipo de livro! Que sensação de paz!
Perdi as contas de quantas vezes gargalhei e me emocionei vivendo entre as páginas desse livro!
Não é o meu favorito da saga, mas tem um cantinho especial! Ver por trás dos olhos de cada um dos personagens foi especial. ????

maqs 19/02/2024

Show
Muito bom saber sobre os meses após a guerra, achei um livro bem levinho (em quesito as guerras, os conflitos e etc) em comparação aos outros, porem, amei ver a visão das outras personagens e com certeza vai acrescentar no meu jeito de vê-las

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6