Corte de gelo e estrelas

Corte de gelo e estrelas Sarah J. Maas

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Danimes 13/08/2021

Sabe aquele conto com jeitão de epílogo?
Então este livro conta um pouquinho do que aconteceu depois da guerra.

Maria20870 07/03/2024

Esse livro é tudo para mim. ?????

Essa leitura foi tão confortável e tão aconchegante que quando terminei fiquei com o coração quentinho um sorriso bobo, mas ao mesmo tempo senti uma pequena tristeza pelo nosso bebê illyriano. ?

Nalu.CAmara 24/02/2024

?????
Acho que todos nós leitores adoramos saber ou especular como é a vida pós guerra ou pós história principal do livro né? Pois é!
A Corte de Gelo e Estrelas é exatamente esse tipo de livro! Que sensação de paz!
Perdi as contas de quantas vezes gargalhei e me emocionei vivendo entre as páginas desse livro!
Não é o meu favorito da saga, mas tem um cantinho especial! Ver por trás dos olhos de cada um dos personagens foi especial. ????

Alice no país das maravilhas 15/01/2024

Estava com saudades deles.
Nunca vou conseguir explicar essa sensação de sentir falta de personagens que nem existem...
Esse livro é um filler. Kkkkk
Eu não pulo filler de animes e não pularia esse livro. Me pegava rindo feito boba com as coisas fofas, rindo das piadas do Cassian e do humor da Amren.
Espero que minha visão com a Nestha mude com o livro dela.

hk.keller 01/02/2021

Basicamente um livro de "contos" que em algumas partes quebrou meu coração valendo...

Téfi 01/01/2024

Fofo
Como é apenas uma ?novela? do mundo de acotar, eu achei mto fofo. Gostei bastante de como ela mostrou como ?é? o dia a dia deles depois da guerra.
Mal posso esperar pro próximo.

(Sem animo pra escrever uma resenha boa, mil perdões)

Yas 15/01/2022

foi uma leitura muito leve, realmente mostrando tudo depois da guerra, Nestha voltou mais fria da guerra?? ( mas no fundo eu entendo ela) , O solstício foi muito bom para reunir mais o círculo íntimo e fortalecer ainda mais a relação de rhys e feyre . Que no próximo livro possamos ver mais a evolução de nesta( porque sei que tem) , um relacionamento melhor de Cass e Nestha . E claramente ver o bebê de Rhys e Feyre ?????.

Manuzita~ 14/07/2023

R E S E N H A
LIVRO: Corte de Gelo e Estrelas

AUTOR(A): Sarah J. Maas

SINOPSE: ?Para Feyre Archeon, ser Grã-Senhora ainda é uma novidade, e ela precisa descobrir seu papel enquanto luta para reconstruir uma Velaris devastada pela guerra contra Hybern. A muralha que separava o mundo feérico do mundo humano se foi, Keir está prestes a deixar a Corte dos Pesadelos para uma visita à cidade de Luz Estelar e os illyrianos parecem insatisfeitos com o resultado da guerra.

Divididos entre as tentativas de retomar suas vidas após a grande batalha, as responsabilidades de liderar a Corte Noturna e a preparação para o rigoroso inverno, o trabalho de Feyre, Rhys e seu Círculo Íntimo parece nunca ter fim. Todos seguem tentando manter a paz, conquistada a base de muito esforço e perdas pessoais, após a queda da muralha. Mas com o Solstício de Inverno finalmente se aproximando, chega também a promessa de descanso conquistado com muito esforço.

No entanto, nem as festividades conseguem impedir que as sombras da guerra se aproximem.

Enquanto vive primeiro Solstício como Grã-Senhora, Feyre ainda lida com os horrores do passado recente e percebe que seu parceiro e sua família têm mais cicatrizes do que ela esperava - cicatrizes que podem impactar o futuro, e a paz, de sua Corte.?

SOBRE A HISTÓRIA: A mais leve que teve da saga, pena que é o menor livro. Não têm muitos acontecimentos assim como nos outros mas é bem fluído de se ler, acaba logo. Eu achei bom pois ressaltaram mais coisas boas do que ruins e foi bem satisfatório.

SOBRE O LIVRO: Nenhuma reclamação da Sarinha. Amo a escrita dela e tudo o que ela descreve. Simplesmente incrível.

Flávia 02/04/2023

Mais um ótimo livro da maas. Fácil de ler e é fundamental para a construção do caráter da Nestha e Cassian

Sofhia.FlorAncio 31/12/2022

Amei!
Li algumas poucas páginas ontem, e hoje mergulhei nessa leitura. E pela Mãe, que coisa maravilhosa! Ri, senti raiva, chorei e me apaixonei ainda mais pelos personagens. Com certeza vale a penas ler ao finalizar os três livros da série já que, diferente dos anteriores, esse nos traz calmaria e a imagem de um familia (com seus problemas, como qualquer outra)

caroline891 01/12/2022

esse livro é lindo, cativante, e é incrível ler ele dps de grande pq vc passa a entender melhor ele, ele me lembra de momentos meus o lendo, é um livro q tá no meu coração

Ari 17/06/2022

Desfecho final
Essa obra permitiu que todas as dúvidas fossem sanadas, demonstrando detalhadamente os fatos ocorridos, foi o desfecho final que os leitores de Acotar precisavam, com uma conclusão magnífica.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6