A troca

A troca Beth O'Leary

Resenhas - A Troca

Luíza 26/05/2024

O livro é simplesmente incrível! A troca que Leena e Eileen fizeram permitiu que as duas se redescobrissem de uma forma muito linda, curassem suas feridas e encontrassem
uma força e coragem que nem elas sabiam que tinham! Achei incrível a abordagem sobre Eileen, que perto de seus 80 anos decidiu partir para uma aventura e redescobrir o amor e a liberdade, além de espalhar seus projetos e sabedoria pelo mundo! Lindo e emocionante ??
Elly 26/05/2024minha estante
Eu amei esse livro ???

Tai 26/05/2024

Divertido, apesar de um pouco previsível, gostei mais do que do Na Estrada com o Ex. Os personagens aqui demonstram mais carisma, toda situação gera mais empatia e eu realmente torci para que tudo desse certo no final.

E a Eileen é simplesmente maravilhosa.

Graziela Delazir 26/05/2024

Sinceramente não fez muito meu estilo, achei um romance meio água com açúcar. Gostei mais das partes contada pela avó.
Creio que é um bom livro pra dar uma desanuviada.

maria15971 23/05/2024

A Troca
Só tinha lido Teto Para Dois da autora até então, que eu particularmente prefiro.
Se eu tivesse que definir ela em 1 palavra seria: senhora. Os livros são bem senhora, não seu explicar kkkkkkkkkkkk

Gostei bastante desse, mas me incomodou um pouco a Eileen fazendo as coisas como se tivesse 30 anos, mas ela tem 80. Claro que o objetivo é mostrar que ela tem um espírito jovem pra idade, mas calma lá.

Gostei dos personagens, gostei da história e principalmente do amadurecimento das duas!!

Boa Leitura ??

Carolina2600 22/05/2024

Que livro gostosinho de ler, mostra de uma forma bem legal pessoas mais velhas experimentando coisas pela primeira vez

Marjorie.Baldovinotti 20/05/2024

Uma leitura bem leve e divertida.
Simplesmente adorei a avó, a melhor personagem. Torci muito para que achasse um novo amor.

Del Matos 20/05/2024

Se já não morasse no interior, me mudaria
Um história sobre mulheres fortes que reaprendem a se apoiarem apesar de tudo, que encontram dentro de si a força para seguir adiante e seguirem seus corações.
Um retrato de uma família quebrada que aos poucos vai juntando seus cacos com amor, carinho e sinceridade. Mostrando que a amizade entre vizinhos pode e deve acontecer, não precisamos cada um viver em sua bolha, furar ela é necessário.
A vida também acontece fora das grandes cidades, não somos matutos ou ignorantes por não vivermos na correria das capitais.

Jessica.Woiciekoski 18/05/2024

Um livro que trás um quentinho no coração. Uma comédia romantica mas com foco no crescimento pessoal das personagens principais. Uma leitura fácil e rápida.

Bru 18/05/2024

A troca
Livro com uma leitura fácil e bem engraçada, a vó da Leena simplesmente maravilhosa.

Não me cativou muito no início mas do meio pro fim consegui seguir melhor com a leitura.

Recomendo!

Bianca1268 17/05/2024

Empatia
Esse livro e ótimo para quem sofreu uma perda de um ente querido. Mostra a questão de superação, de olhar a dor do próximo. Tem pessoas que sofre calado e devemos saber a lidar com tudo isso.

Gessyka.Loyola 16/05/2024

Que conforto esse ???
Adorei, vovó Eileen salvou o livro. Que personagem cativante ?
Recomendo apesar de achar a neta uma chhaattaaa hahahaha.
Família Cotton passou por uma tragédia e agora essas três mulheres tentam seguir em frente apesar de tudo. E uma troca muito inusitada vai provocar muitas mudanças não só para elas, mas a todos a seu redor.

Ceci 16/05/2024

A Troca
Esse livro me prendeu do início ao fim, tanto que li em 4 dias! A história é muito boa e a autora tem a sensibilidade de tratar de temas como luto, decepção e perda de forma leve. Uma das coisas que mais gostei foi o fato de ter vários personagens interessantes, cada um com a sua história a fundo apesar de serem coadjuvantes. É incrível como a Leena, uma mulher jovem, se depara com problemas da vida adulta e Eileen, uma mulher mais velha, se depara com a vida jovem. Os ensinamentos aprendidos pela troca de lugar entre elas são incríveis! Senti falta de mais interação entre as duas e não cada uma em seu mundo...

frurso 16/05/2024

Nunca fui com a cara do Ethan mesmo...
Docemente pervasivo e tão instigante que dá raiva ( no bom sentido )

esse livro foi um conforto tão bom. É aconchegante e quentinho que nem um suéter de vó! me tirou boas risadas, sorrisos bobos, ansiedade... e me fez amolecer por esses personagens que são TÃO abraçáveis - menos os arrogantes e de mal caráter, claro.

No dia que acabei, eu estava tão abismado que não consegui dormir até ver o desfecho da história dessas pessoas que me preocuparam tanto. E, certamente, percebo que essas são as tais pessoas fascinantes escondidas em suas casinhas em Londres e em Hamleigh-in-Harksdale~~
Adorei a escrita da Beth ? terminei com um gostinho de quero mais. Espero conseguir arranjar o Teto Para Dois logo