Who Made me a Princess #1

Who Made me a Princess #1

Resenhas - Who Made me a Princess

1 | 2 | 3 | 4

agathaaaaa 03/06/2023

Os primeiros capítulos não foram grande coisa, mas a partir do momento que a Athanasia percebeu quem ela realmente era e onde estava, a história começou a se desenrolar. Os encontros iniciais com o Claude sempre eram um momento de tensão que você não sabia se ria de nervoso ou porque realmente era engraçado. O laço e o sentimento que eles foram criando como pai e filha foi de deixar o coração quentinho e sonhador.
Yasmim272 03/06/2023minha estante
Eu amo essa Manhwa com a minha alma ?? e sim! Dps q a Athanasia percebeu q tinha poder e pertencia a tudo aquilo ficou incrível

Lore 13/12/2020

Amo
Conhecer essa história me deu certa agonia de princípio, pois é uma história que conta sobre um cara sem sentimentos e afins. Mas estou amando o desenvolvimento de Claude e Athanasia.

Ana 16/12/2020

Simplesmente perfeito.
Amo o crescimento dos personagens, tô sofrendo agora por que preciso de mais.

Agatha - @emmeufoco 14/01/2021

Isso é uma obra de arte completa
Não tenho nem por onde começar a dizer o quanto eu amo essa obra. Who made me a Princess é incrível, desde o plot até a arte, tudo é maravilhoso. E a trama é bem única, isso sem falar na qualidade com que observamos o crescimento dos personagens.

Ela morreu e reencarnou como um bebê, mas não qualquer bebê, aparentemente ela é uma princesa e não qualquer princesa, mas sim uma princesa levemente abandonada. Conforme os dias passam e ela vai percebendo detalhes familiares, até que enfim ela percebe tudo: ela reencarnou como a princesa daquela novel famosa e se isso está correto significa que ela vai morrer jovem!!!

Ela precisa bolar um plano para passar despercebida, reunir ouro e fugir, ela não irá morrer uma segunda vez!

E assim começam as aventuras de Athanasia em sua nova vida real.

Honestamente? Só leaim, é maravilhoso.

Yu 12/03/2021

E uma garota que morre e renasce em uma novel.
Eu simplesmente amo mangás assim a historia tem trama, humor, suspense( nem tanto).

Jessiquinha 21/07/2021

Mangá
Mangá muito gostoso de ler! Você se envolve com a história da Athy e tudo ao seu redor. Se emociona, se diverte.
Uma leitura prática, todos deveriam ler ao menos um mangá na vida ??

Presuntin 10/08/2021

É uma boa escolha de leitura
Foi uma boa experiência, a arte não me deixou a desejar um momento sequer e o autor foi bom em como explorar o passado dos personagens e usar ao favor de fazer uma boa história, foi uma leitura rápida e não precisei voltar para reler alguns capítulos para entender a história (o que de fato me chateeia muito em outras obras) em nenhum quesito essa obra me decepcionou.

Claire 15/08/2021

Incrível demais
Perfeito. Simplesmente perfeito. Cada momento incrível e uma evolução incrível de personagens. Claude é um personagem que você vai amando ao longo da obra. E Athy é simplesmente linda, perfeita, é impossível não amar ela. Impossível não amar o Lukas também e o ijekiel

chapter three 03/10/2021

who made me a princess
“Gloria e benção ao sol de Obélia.”
Avalição: 4,3

O que foi isso? Eu sinto algo quebrando dentro de mim todas as vezes que penso em reler essa obra, tão magnifica que, Jesus.

Golpe politico, desenvolvimento e troca de ideais, migalhas de romance, uma história cativante. Essa descrição pode parecer uma propaganda de novela da SBT mais é tudo que penso sobre essa webcomic.

Athanasia definitivamente ganhou meu coração, pensei que não gostaria dessa protagonista, mais sem sinto orgulhosa em dizer que paguei com minha língua. E querido imperador Claude como eu jurei que nunca gostaria de você e aqui estou eu dizendo, sim eu te amo com tudo o que há em mim. Felix meu doce cavaleiro ama tão bem, honestamente eu acho que esse sentimento é real, Felix é como um tio para Athanasia, convertendo, como um irmão para o temperamental Claude. E Lily, o que dizer sobre a mulher que criou e amou a protagonista como uma mãe ama sua filha. Entre personagens cativantes, uma historia que te puxa para perto, eu não sei sobre o que comentar de fato.

A apenas alguns pontos que me deixaram um pouco chateada, quase nada para se preocupar.
– Athanasia é realmente muito inteligente e astuta, no entanto isso não foi mostrando tanto e isso me deixou excitante. Houve varias oportunidades desperdiçadas, mais de certo modo eu tento ignorar isso.
– Muitos personagens que são um lacuna importante para a historia e não foram tão bem
desenvolvidos, isso me incomodou bastante, não posso negar.

Á mais algumas coisas que eu gostaria de comentar mais acho que isso basta.
No fim, isso foram palavras um pouco desnecessárias, apenas leiam e é tudo o que tinha a dizer.
OBS: eu só queria dizer que eu ri horrores com essa webcomic, não posso negar que foi uma leitura incrível.

Sereinllover 13/10/2021

Fluído
Eu fico impressionada que mesmo sendo uma história clichê de isekai (dá pra chamar assim?) Who Made a Princesses consegue ser fluído e leve. Li esses 40 e poucos capítulos em um piscar de olhos.

Micaelly29 29/12/2021

Mesmo sendo uma história clichê de reencarnação, é uma das melhores que acabei lendo no começo do ano.
Um dos meus primeiros manhwas que li e mesmo lendo outros, sempre estou atrás das suas atualizações.
Amo demais eles todos ??

Pequena_Isa 01/02/2022

História e desenvolvimento perfeitos
Esse foi um dos Manhwas que eu mais amei e mais me apeguei aos personagens. A história é super envolvente e o desenrolar é muito bem feito, os mistérios deixados ao longo dos capítulos e a relação entre o pai e a filha, meu deus, apenas lindo. Não é um romance e sim focado na protagonista e em seu pai, e com esse objetivo, é perfeito. Indico a todos.

1 | 2 | 3 | 4