A Court of Silver Flames

Resenhas - Corte de Chamas Prateadas

1 | 2 | 3 | 4

ana cássia 28/02/2021

a Sarah nunca erra
um livro incrível que narra uma jornada ainda mais maravilhosa, amo Nessian desde o princípio e acabei com meu coração quentinho esperando o próximo capítulo dessa saga perfeita!

Saradut 27/02/2021

Perfeição
Realmente sem palavras não consigo descrever o quanto eu amei esse livro. O poder dele e a mensagem de superação e cura q ele trás é simplesmente perfeito ??

Julia5060 27/02/2021

UAU!!
Na primeira vez que li acotar confesso que não gostava muito da Nestha mas após eu reler eu passei a gostar muito dela,pois em algumas coisas eu me identificava com a Nestha. A Nestha é uma personagem complexa que possui um passado difícil.Ela é o tipo de personagem feminina que eu amo ver,ela foge totalmente do estereótipo que nós estamos acostumados. Pois ela é respondona,ela é babaca,ela bebe,ela se aventura nos fáceis prazeres pra esquecer os problemas que a rodeiam. Nesse livro ela está lutando contra todos os seus traumas,contra a solidão no qual ela se instaurou. Ela possui várias camadas e isso torna ela incrível. Esse livro é exatamente a jornada dela,para entender e superar seus traumas,seus medos e suas falhas e se recuperando de tudo isso. Nesse livro ele mostra o incrível crescimento da Nestha,vemos ela se abrindo para o mundo e para as pessoas ao seu redor. Vemos também seu aproximamento do Cassian e como a relação deles vai crescendo com amor,apoio e confiança. A relação entre o Cassian e a Nestha é de puro amor é lindo de se ler. Nestha fazendo amigas é outra coisa que eu ameii,ela finalmente se sente em casa e acha pessoas que gostam dela como ela é. Esse livro é simplesmente emocionante,principalmente as partes onde temos nosso amando Feysand,nesse livro eles estão passando por tantas dificuldades e angústias que o coração dói muito. Enfim, a Sarah me surpreendeu muito,esse livro é incrível,envolve família,amor,amizade e superação.

Duda 25/02/2021

nova protagonista favorita de acotar!
Durante os primeiros livros de ACOTAR eu sempre tive o pé atrás com a Nesta. No início achava ela extremamente mimada e grossa sem motivo, e só no fim do terceiro livro que comecei a ter uma empatia por ela que me fez querer entender melhor essa personagem.
E eu fui de mente aberta pra conhecer a Nesta.
E foi a melhor coisa que eu fiz.
Entender esse novo capítulo da história pelos olhos da Nesta e do Cassian foi incrível, acompanhar a evolução deles como pessoas (principalmente a dela) e como casal foi LINDO.
Enxergar os medos e os traumas da Nesta e perceber o amadurecimento dela em uma das melhores personagens que eu já vi foi MARAVILHOSO.
O final me surpreendeu demais e só ele vale por 5??, mas pra mim o livro inteiro vale muito a pena e se tornou um favorito da vida.
Me apaixonei novamente pelo Cassian, pelo Rhys e pelo Az. Pela relação do Círculo Íntimo e matei as saudades do meu casal favorito do todos os tempos.
Esse livro fala sobre amor e superação, insegurança e força. Muita, muita força.
Muita gratidão por esses personagens tão reais e humanos. Mal posso esperar pela parte do Az!!!
O que Sarah J Maas escrever eu vou ler.

dear.gio 01/03/2021minha estante
VC LEU EM PDF SE SIM ME MANDA POR E-MAIL PLISSS giovannavitoriaxavierdesousa8@gmail.com

Ádria Loiola 25/02/2021

Meu macho preferido sempre foi o Cassian e eu estava tão ansiosa pelo final feliz dele e titia Sarah não decepcionou nem por um instante. Acho que todos deveriam ler esse livro e renascer igual a Nestha fez. Ansiosa pelo próximo.

Antônia 23/02/2021

NESTHA É MINHA FAVORITA SIM
Uma das melhores coisas que a Sarah ja escreveu, a trajetória da Nestha é linda e o papel que o Cassian desempenha nisso é tão puro e precioso, amei ver mais sobre a infância das irmãs, e sobre a relação da feyre com a ness, os personagens novos foram muito bem desenvolvidos e a Sarah que não é boba deixou alguns ganchos para livros futuros.
Nestha Archeron me dê uma facada que eu beijo teus pés.

Erika Almeida 20/02/2021

Amei cada capítulo da preciosidade desse livro...
Não era muito fã da Nestha,mais nesse livro consegui entender e compreender todo o sofrimento que ela mantinha dentro de si....
Foi lindo ver o desenvolvimento dela,
Toda luta, raiva, amizade e amor.
Foram tantas emoções e personagens que me ganharam...

Dona Sara J Maas nunca erra...

Que livro meus amigos,que livro *-*
Raquel.Gomes 22/02/2021minha estante
vc tem ele em pdf.... me envia pvfffffffffff

Nêmesis 20/02/2021

Sarah vc vai pagar a minha terapia!?
É a minha primeira vez escrevendo uma resenha, mas eu não podia deixar de fazer uma depois que terminei esse livro, talvez não seja a melhor resenha mas eu vou dizer apenas o que eu senti, acosf faz vc sentir tantas emoções, fúria, ódio, amor, alegria, tesão, tristeza, ele faz vc olhar para dentro de si e descobrir e ver coisas jamais vistas, pelo menos foi isso que aconteceu comigo, a Sarah desenvolveu a Nestha perfeitamente, o desenvolvimento dela foi mais que perfeito, eu esperava tropeços, enrolação, e fui surpreendida com emoções e excitação a cada página virada, cada linha era um novo sentimento e empolgação, estou verdadeiramente encantada, a história é linda e viciante, eu nunca reli um livro mas esse eu sinto que posso ler mil vezes e nunca enjoar, eu me senti entendida e abraçada, eu me vi na Nestha, eu realmente chorei e lutei com ela, acho que não existe desenvolvimento mais "delicado" e perfeito.
Você realmente vê o empenho da Sarah em casa página, o quanto ela se doou para esse livro, foi especial, esse acima de todos, foi muito especial.

Sinto que ela só pecou em algumas coisas, detalhes importantes que desde Acowar ela meio que deixa isso de lado, mas fora isso eu adorei de verdade.

O que mais me encantou foram os tantos "Eu te amo" que foram ditos em demonstrações e frases complexas, Sarah sempre me fazendo arrepiar e surtar com isso, me fazendo desejar um homem que não posso ter, um Illyriano perfeito aaaaaa eu só queria um dos três babys Illyrianos pra mim :(
Manuella.Kern 20/02/2021minha estante
Vc leu em português??

Nêmesis 10/03/2021minha estante
Sim, eu li a tradução que o fandom liberou, na época tinha vários erros mas liberaram outra que tá mais organizado

@vidadeescritoraemserie_ 18/02/2021

O livro
Tive q fuçar a internet inteira pra achar um pdf, achei um em ingles e tive q fuçar a internet inteira de novo atras de um aplicativo q pudesse traduzir o arquivo, mas valeu a pena!! Nestha sempre foi a minha personagem favorita da serie então eu amei ler um livro especialmente focado nela, apesar de ter ficado bastande irritada com atidudes de alguns personagens, principamente com suas atitudes em relação a Nestha (n vou entrar em detalhes pra n dar spoiler), admito q pode ser tendenciosa da minha parte ja q ela é a minha personagem favorita, de qualquer forma, é um bom livro e já o meu favoritoo da saga!!
Luisa.Silva 19/02/2021minha estante
Meu Deus como vc conseguiu???? Tem ele em pdf? Me manda por favor

jubalvares 19/02/2021minha estante
Mdsss, me manda por favorrr!!!

@vidadeescritoraemserie_ 19/02/2021minha estante
Posso mandar mas só tenho o pdf em ingles!!

Pode ser!!!

jubalvares 19/02/2021minha estante
Leticia, eu consegui, não precisa mais, mas muito obrigadaa pela disposição!! ??

Paula 19/02/2021minha estante
Oiii manda pra mim qualquer um ?

@vidadeescritoraemserie_ 20/02/2021minha estante
O meu pdf ta em ingles mas se quiserem, me chama por mesagem e me passa o email q eu mando!!

Julia.Costa 21/02/2021minha estante
Oi! pode me mandar o pdf, por favor?

Terezinha.Matias 22/02/2021minha estante
Oii, pode me mandar o pdf por favor???

Raquel.Gomes 22/02/2021minha estante
pode mandar para mim pvfff... rg343562@gmail.com .... pode ser em ingles ... mais me envia pvffffff

Babi 23/02/2021minha estante
Oi Letícia, se puder pode me mandar por PDF em inglês mesmo. Meu e-mail bsm.geo @gmail.com

fefe 23/02/2021minha estante
Oi meu deus Leticia vc pode mandar o pdf para mim eu não acho em lugar nenhum meu email é ferrassil2007@gmail.com

Sabrina 03/03/2021minha estante
Olá bom dia
Encontrei apenas um capítulo disponível ?
Se puder me enviar agradeço MUITO
sabrinasantos.davila@hotmail.com
Obriiigada ?

Taciane.Ferreira 08/03/2021minha estante
Eu tenho o livro ,se alguém quiser me chama no tacianeferreira50@gmail.com

Bibi 10/03/2021minha estante
oiee, alguem por favor pode me mandar, pode ser ingles ou portugues, estou louca para ler...... meu e-mail biancaprosan@gmail.com

Nathallya 18/02/2021

#ACOSF
Ps: Sarah j. Maas nunca erra!

Que livro meus amigos, q livro. Posso afirmar com toda certeza q esse foi um dos melhores livros q eu já li na minha vida.

De todos os personagens que a Sarah criou, acho q a Nesta foi a mais odiada de todos.
Pasme: eu também n gostava dela.
Porém, esse livro mostrou um outro lado da história.
Toda, eu repito, TODA jornada da Nesta foi perfeita. Ressurgindo das cinzas, uma personagem totalmente imperfeita e muito humana.
Admito desde já, se vc vai ler esse livro "mantenha a mente aberta" n estou pedindo que vc passe pano para tudo q ela fez, não é isso. Mas que vc se mantenha aberto a mudanças.
O Cassian é maravilhoso ( quero um pra mim).

Esse livro trouxe uma nova perspectiva sobre a história, se prepare para fortes emoções!
Ao terminar o livro eu tinha chorado tanto que fiquei com dor de cabeça pelo restante do dia.

Novas perguntas deixadas em aberto, muitas questões n resolvidas, novos personagens, novos ares!
Recomendo a leitura a todos, no fim, você estará com lágrimas nos olhos!
Karla.Gabrielly 19/02/2021minha estante
Vc leu os capítulos extras?

Nathallya 19/02/2021minha estante
Sim

brendda.duarte 23/02/2021minha estante
Estou muito ansiosa para ler o livro dela, a Nesta não é meu personagem favorito mas vi muito potencial nela, e absolutamente amo o Cassian. Estou curiosa, a trama desenrola alguma coisa do trio: Lucien-Elain-Azriel?
Quantos capítulos extras existem? eu só li aquele de Corte de Nevoa e fúria

Nathallya 26/02/2021minha estante
Realmente o livro tá perfeito miga. Tem 2 extras, um do Az e outro do Rhys. Vc vai se surpreender quando ler

brendda.duarte 01/03/2021minha estante
Conseguir ler, eu amei. Achei alguns plots desnecessários, e para mim, é um livro de transição, acho que a Sarah deve fazer pelo menos mais uns 2 livros, para poder explicar todas as pontas soltas. Porém, mesmo assim, eu gostei muitooo. Sobre os extras: só achei o do Az, vc teria o do Rhys? Se sim, pode me enviar por email: Brenddagduarte@gmail.com

Nathallya 01/03/2021minha estante
Tenho sim me chama na caixa de mensagem e deixa teu número com DDD.

Nathallya 01/03/2021minha estante
E realmente é um livro de transição, ela trouxe muitas coisas novas.

Talita 11/03/2021minha estante
Pela ?mãe? kkk me envia os livros em português!!! Tem tb do Az e do Rhys??

1 | 2 | 3 | 4