Second First Impressions

Second First Impressions Sally Thorne

Resenhas - Second First Impressions

Luiza.Paranagua 08/04/2024

Bobinho
Nao é nada demais, mas bem o tempo. Algumas horas achava que tava de saco cheio, mas depois me via torcendo pelo casal? entao acho que valeu a experiência, mas nao sei se recomendaria

Isadora 26/12/2023

Razoável
Foi um ótimo romance de passagem, não desenvolvi fortes emoções pelos personagens ou relacionamentos mas a história me manteve entretida, recomendaria pra quem está em busca de um romance fácil e simples.

Ells94w 09/08/2023

Crente se apaixona por Roqueiro
Ok, é um romance água e açúcar super meio fofo e engraçadinho, porém não tem nada que deixe a narrativa interessante!

O romance dos personagens não é clichê, não vai dentro de nenhuma "trope" mas acaba sendo bem interessante pelas características dos personagens e pelos problemas da Ruthie que atrapalham para que os dois fiquem juntos.

Porém não há desenvolvimento sobre os personagens ou os relacionamentos deles sem ser superficial; não tem um plot twist nem nada muito surpreendente; e o final foi a maior baboseira e clichê de "final feliz" junto a minha maior birra em livros: quando o autor escreveu a história inteira e quis inserir crescimento ao personagem nas 20 últimas páginas. Isso é um insulto!

Leitura fácil para passar o tempo? Confere!

beatriz 14/06/2023

?, ? e ?
história digna de sessão da tarde. todos os personagens são incríveis, a história é muito bem desenvolvida e o casal principal foi lindo!!!

Marina.Acqua 05/05/2023

Legalzinho
Um livro bem sessão da tarde.

Como a maior parte dos cliches, ele é daqueles que você lê a primeira página e já sabe o que vai acontecer na última.

Não é ruim, mas também não é nada surpreendente.

Amei a ambientação e os personagens secundários, mas infelizmente não consegui me apegar ao romance

natinhabr 05/04/2023

Fui positivamente surpreendida

achei a historia bem original e simples, o cenário na casa de repouso casa muito bem com tudo

todos os personagens tbm são bem originais, não tem quase nada de clichê na história

nada é muito aprofundado e o final é daqueles que tudo se resolve perfeitamente e miraculosamente mas nada muito absurdo

pode ser que tenha me identificado um tiquinho demais com a ruthie por ter crescido na igreja e agora ter 25 anos e ter muita dificuldade de achar alguém que se encaixe na minha vidinha meio cristã meio depressiva? talvez

é um livro levinho e engraçado pra se distrair, gostei

Mariana 31/01/2023

Razoável
Achei demais água com açúcar, demorei muito pra gostar dos personagens. E cai demais naquele esteriótipo de história de menina CLARAMENTE PADRÃO que se acha feia e não acha que o boy gato não vai gostar dela, sendo que ele já tá super caidinho por ela...

Eu só fui amar realmente a história nos últimos capítulos do livro.
Jhubooks 31/01/2023minha estante
É livro único ?

Mariana 31/01/2023minha estante
É livro único sim...

Taissa.Fraga 18/03/2023minha estante
Hahaha, muito real ! Concordo 100% com você. Ainda assim, deu pro gasto. Uma leitura divertida e leve.

camille.rolim 08/11/2022

mto fofo????
eu adorei essa leitura, o romance e a química dos personagens sao mtt bons. e alem do romance, tambem teve mto desenvolvimento deles como individuos separados. só nao é cinco estrelas pq o inicio é mto devagar e demora um pouquinho pra conseguir engatar na leitura

milajuana 15/10/2022

A amizade entre os protagonistas é muito fofa e todos os personagens são bastante legais! Amei todos. O romance é levinho e, em geral, é um livro bacana. Nada extraordinário, mas vale a pena ler se você estiver em uma ressaca literária, por exemplo.

Bones2 15/07/2022

Garota certinha
Parece que eu acabei de assistir um filme da sessão da tarde. Esse livro é muito gostoso de ler, ele tem um casal com uma química incrivel, e personagens coadjuvantes maravilhosos. Chorei muito no final

J 14/06/2022

Ameiiii
Uma romance bem leve mas interessante! Amei muito! Achei melhor que hating game para te falar a verdade! Agora so tenho mais um livro dessa escritora! P.s: eu adoro ler todos os livros de uma escritora e fazer um ranking :)

cresstaris 30/04/2022

Second First Impressions
não acredito que vou dizer isso mas: amei um livro da Sally Thorne!!
depois do fiasco que foi jogo do amor/ódio, estava um pouco receosa de começar esse aqui, mas posso dizer que amei!!
gostei muito da backstory dos dois e do encontro deles, a amizade deles foi incrível e eu amei como tudo se desenrolou, além dos personagens secundários inesquecíveis. ficará no meu coração.

larasbraga 16/04/2022

cara, 70% do livro eu já não aguentava mais pq não tinha nenhum desenvolvimento REAL do casal, era só um monte de cena q eu não me importava, mas os "momentos" que a sally thorne cria, eu não sei explicar. pra mim vale muito a pena ler os livros pq ela escreve de um jeito tão único e tem uma criatividade tão grande pra fazer personagens muito bons e sei lá, os detalhezinhos maravilhosos que ela põe eu nunca consegui achar com nenhuma outra autora, então sei lá. é bonzinho, se não fosse um monte de cena que tipo... FOD4S3 NAO QUERO SABER, seria muuuuuuuuito bom

Ju 01/04/2022

Listas, tartarugas, tatuagens, banhos de banheira e muito +
Esse livro tem uma vibe muito "Para todos os garotos que já amei" e, para um Lara Jean da vida real, foi uma surpresa maravilhosa ler sobre a história da Ruthie. Um romance gostoso de ler, que faz a gente rir e sentir o coração quentinho. Como eu queria ver todas as tatuagens do Teddy ao invés de só imaginá-las! Sally Thorne é uma excelente autora e não me decepcionou em nenhuma das suas histórias. As Parlonis são sensacionais (daria tudo pra ver uma cena delas com a Stormy de para todos os garotos) e a Melanie é animadíssima. Obrigada tartatuguinhas, vcs criaram uma linda história de amor.
A partir de agora posso me identificar com mais uma personagem literária, Ruthie Midona. Espero que sejamos grandes amigas (dentro da minha cabecinha kkkk)

Ps. Fiquei morrendo de vontade de tomar banho de banheira a luz de velas kkk

Nalu 31/01/2022

??????????
Eu amei???? É perfeito, é lindo. Não só a história de amor entre Teddy e Ruthie, mas os personagens secundários, as Parlonis e a Mel ganharam meu coração todinho. O desenvolvimento é muito bom, é lindo ver a Ruthie ficando cada vez mais confiante e superando seus medo e seguindo em frente com seus objetivos. Assim como o Teddy, que também teve seu coração reconstruído. O amor é lindo, é isso. Sem palavras para descrever, só sentir.