El Principe Del Sol

El Principe Del Sol Claudia Ramirez Lomeli

Resenhas - El Principe Del Sol

Belido 26/05/2023

Estava louca pra ler esse livro, tinha muitas expectativas e talvez por isso tenha me decepcionado um pouquinho, o livro no geral é bom porém achei o começo meio lento e o Emil chato, realmente não consegui me conectar com o protagonista e isso sempre atrapalha um pouco a leitura. Pra quem gosta de fantasia é uma boa dar uma chance para esse livro. Ele me lembrou bastante Harry Potter, principalmente na questão dos amigos e tal, é um livro juvenil mas isso não é algo ruim.

Franciele.Nicoli 08/09/2022

Fantasia incrível!
Para fãs de Rainha Vermelha e Kiss of Deception, uma fantasia maravilhosa onde dois reinos inimigos possuem magia, um com poderes ligados ao sol e outro com poderes ligados à lua.
Quando a Rainha do sol desaparece, Emil, o príncipe, terá que contar com a ajuda dos seus amigos em uma missão secreta e arriscada em busca de sua mãe.
Conheci esse livro porque sigo o canal literário da autora no Youtube: Clau Reads Books. E foi um verdadeiro achado. Fazia tempo que não lia uma fantasia tão divertida e eletrizante.
Tem amigos que são como família, romance que começa na amizade, muitas lutas com poderes e espadas, e claro, viagens cheias de aventura.
Estou torcendo muito para ele ser trazido para o Brasil. Por enquanto está disponível apenas em espanhol. Ouvi o áudiolivro no Scribd, com alguns capítulos narrados pela própria autora (recomendo, o nível de espanhol é intermediário).