Dinheiro não é o problema, você é

Dinheiro não é o problema, você é Gary M. Douglas...

Resenhas - Dinheiro não é o problema, você é

anna 11/04/2024

É um livro fácil de ler ,gostei de algumas partes ,mas não era exatamente o livro que eu esperava , achei que fosse um livro sobre finanças comportamental ,então foi meio decepcionante,mas o livro é bem divertido de ler.

Vanessa Daflon 14/03/2024

Estava ouvindo e agora comecei a ler. Parecem soluções muito simples pra questão dinheiro, só que é preciso uma mudança de pensamento realmente. Reprogramação mental e prática!

Gilvania4 13/02/2024

Um pouco mais a se pensar
Um complemento do livro "corpo certo para você", este livro traz as barreiras inconciente do dar e receber, a cobrança que nós temos sobre nós mesmos e as barreiras limitantes de como lidamos com dinheiro.
É um bom livro!

MikaGodoy 04/11/2023

Ideias boas...
Nos instiga a derrubar nossos próprios limites com relação a nós mesmos, ao dinheiro e à prosperidade, partindo dos limites mentais que nos impomos. A viver de fazer perguntas, e não de buscar respostas - quando perguntamos o universo busca nos responder. E a viver mais no presente. Tem ações aplicáveis que podem ser extremamente úteis. Gostei.

Viky.Lorenna 26/03/2023

P E R F E I T O \?/
"O que interessa dito em poucas palavras"

É isso.

No dia 03 de dezembro de 2020, pandemia de covid 19, minha amada amiga/irmã Alessandra/ Bobby me falou sobre Barra de Access...

Obrigada

Não sei o que mais poderia ser tanta contribuição na minha vida \?/

Flaviane11 21/03/2023

Mudança de mentalidade
A ideia do livro ?é se as pessoas conseguirem mudar sua mentalidade em relação ao dinheiro, elas podem transformar sua relação com ele e, consequentemente, alcançar mais sucesso financeiro e felicidade em suas vidas.

Lily 25/01/2023

Dinheiro Não é o Problema, Você é!
Livro dos fundadores de Access, onde falam sobre todas as limitações e crenças que temos em relação a dinheiro e demonstram com muita leveza algumas ferramentas que podemos utilizar para atrair toda a abundância que requeremos.
Tudo na vida vem a mim com facilidade, alegria e glória! ???

Etielen Stephania 10/11/2022

Encantador e Útil
Quando iniciei a leitura eu não tinha muita expectativa nele, esperava + do mesmo relacionado ao fundo emocional da relação humano e dinheiro, porém pude entender um pouco sobre barra Access e me surpreendi com os ensinamentos, tenho praticado todos.

Ayumi.kimura 29/10/2022

Livro sobre a barra access, bem simplificado, porém com várias barras para podermos acessar em vários aspectos, momentos e aplicar no dia-a-dia.

Nathalia.Vargas 11/10/2022

Excelente
Um livro que muda sua visão sobre o dinheiro, que ele não é sujo e podemos lidar com ele se uma forma saudável e feliz ?