Black: O Lado Escuro do Coração - Ato III

Resenhas - Black - O lado escuro do coração - Ato III

1 | 2 | 3 | 4

Luana 23/10/2021

Ato III
Bom, aqui vou finalizando a estória da Nina e do Alex e vou lhes contar, aqui todas nossas teorias e suspeitas foram expostas e que sensação estranha senti em ver o relato tão duro e triste da Nina.?
Gostei de como foi conduzida esta estória, gostei de todos os personagens até o Jack me surpreendeu, com certeza irei lê o livro dele com a Charlotte;). Valeu muito Juliana Dantas passa algumas horas totalmente imersa nessa leitura que apesar de ser um romance foi muitas vezes tão dolorido lê uns capítulos. Super recomendo. ;) Agora vou lê algum romance clichê, leve e fofo para resetar minha mente. Rsrs...

Monithex 10/09/2021

Black: o lado escuro do coração III
Fiquei ansiando por mais momentos bons e detalhes da superação. Mas tenho que admitir que por tudo que aconteceu, foi escrito com uma sensibilidade que me leva admirar a mente d auditora. Ju vc arrasa!
O que foi aquela cena da Nina despejando tudo em Nora? Tenho que tirar o chapéu!

Lua 09/09/2021

Livro bem escrito, confesso que li tudo em uma tacada só, de tão envolvida com a história que fiquei. Uma temática forte, com personagens igualmente fortes e surpreendente do início ao fim!

Paloma_SLV 28/08/2021

Os 3 são perfeito amei todos os mistérios, a história da Nina, amei exatamente TUDO daquele lindo livro.

Paloma_SLV 26/08/2021

Todos os três livros foram perfeitos, não sei pq demorei tanto para resolver ler essa perfeição.
Um livro que tem bastante gatilhos, mas que os gatilhos são bastante necessários.

Nathaliacostad 20/04/2021

Black Ato III
O desfecho da trilogia foi bom como o restante dos outros. A protagonista não se livrou dos seus traumas de forma rápida como vemos por aí, mas sim com muita terapia.

Ketlyn.Silva 12/04/2021

NOSSA.....
Essa foi uma leitura ao qual cai de paraquedas e NOSSA, me surpreendi com a escrita da autora. Que trama minha gente.
BLACK ME CONQUISTOU
Confesso que apesar do suspense eu meio que suspeitei dos pontos críticos e acertei os obstáculos e loucuras dos personagens.
Tem uma temática forte e muito atual e posso falar que foi necessário sim as 3 partes, não achei a leitura cansativa em nenhum momento.
Para vc que gosta de arrancar os cabelos para desvendar o que perturba os personagens esse é um bom livro.

Jenny 27/03/2021

O que dizer dessa série, simplesmente sem palavras!! O desenvolvimento dos personagens foi incrível, vê-los superando seus traumas!!!

Nanda 22/03/2021

"Não há mais cicatrizes novas, apenas as velhas."??Já expressei todo o meu amor por esses livros nas outras resenhas que postei!! Mas, não deixo de reiterar que eles são MA-RA-VI-LHO-SOS e com toda certeza, os recomendo d+++ .? E vamos de spin-off...????????

Vivi 22/03/2021

Gostei bastante do final da história de Nina e Alex, gostaria de ter conhecido mais sobre Jack também, ele foi uma surpresa nesse ato III. Não achei esse ato tão viciante como o segundo, mas eles nos trouxe todas as respostas que estavam pendentes a respeito do passado de Nina. Procurarei outras obras da Juliana para ler agora ?

Malena 21/03/2021

Final crível e muito bom.
O final da história pra Alex e Nina foi bom e colocado de maneira responsável pela autora que no decorrer dos três livros tratou de assuntos bem densos e que podem causar diversos gatilhos em pessoas sensíveis ao tema (estupro, automutilação, drogas, violência, depressão) . Gostei muito da escrita da autora, sendo os primeiros livros que li dela. Espero em breve ler outras histórias da Juliana.

Molina 01/03/2021

Aperto no coração essa sequência
Faz tempo que não fico tão agoniada com um livro assim... Cada capítulo era agoniante , são tantas pessoas feridas , perdidas nesse livro que você se compadece de tds...(mesmo uma megera que dá vontade de matar). Depois que a Nina se deu conta de que A VÍTIMA NUNCA TEM CULPA, QUEM TEM CULPA E DEVE SENTIR VERGONHA É O ABUSADOR !!! Eu consegui dar uma respirada, ufaaaaa. Só que vem o último segredo, aí tudo fez muito mais sentido sobre os sentimentos da Nina. Nina e Alex é aquele casal que gostaríamos que fosse real para poder abraçar...

1 | 2 | 3 | 4