Throttled

Throttled Lauren Asher

Resenhas - Throttled

Mariana 09/10/2023

Passa de ano
Nada de muito espetacular ou marcante, mas em geral um casal bom e com química, personagens secundários que cativam e descrições breves. Umas gafes terríveis sobre F1, mass deixei passar. Terminei de ler porque amei o Noah e a Maya juntos e planejo ler os próximos para formar uma opinião mais concreta sobre a autora.

Anne 08/10/2023

Achei muito bom, embora nada de espetacular. gostei também das descrições das corridas, mas acho que podia até ter mais detalhes. os personagens são bem legais também, depois quero ler os livros deles.

Ella 29/09/2023

Vamo lá
Posso dizer que esse é meu primeiro livro em contato com a fórmula 1, não entendi muitas coisas (algumas eu tinha que pesquisar sobre), mas é uma leitura boa, eu gostei, vou continuar lendo os outros livros da série e quem sabe procurar por mais livros de F1.

Mas tem algo que me incomoda nesse livro, quem leu os livros da Lauren já (os bilionários da Disney reverso) sabe muito bem que ela ama um slow burn e aqui não é diferente, porém, toda via e entretanto nesse livro eles DEMORAM horrores, a química dos dois exalam de um jeito e eles lá lutando para não ficarem juntos, fora outros acontecimentos que as vezes eu ficava frustada, mas faz parte.

Gisele 29/09/2023

Como dizer que você nunca assistiu F1
A história é fraquinha, todos sabemos disso. E, tirando os nomes modificados pra não ter treta com a Liberty, a maior parte das referências ao esporte não fazem o menor sentido. Um piloto simplesmente não perde um treino livre ou uma classificação pq tá de ressaca. Isso que dá estadunidense se meter em esporte que eles não entendem nada.

May || @nvs_may 26/09/2023

Esse daqui foi mais um que terminei na força do ódio
O livro todo é muito forçado, não tem profundidade nenhuma, não consegui me conectar com os personagens, passei o livro todo revirando o olho e me perguntando se devo mudar de gênero literário jkkkkkkkkk

sofia124 22/09/2023

Tinha ouvido que era ruim, mas ate que gostei
não tem nada de extraordinário, e em alguns momentos os personagens era muito exagerados, o noah por exemplo, muito egocêntrico e amostrado, entretanto é legal e no fim cativa a gente
to querendo ler o do Santiago logo, mas o prox é do Liam :( espero que eu goste

Ana Luiza 19/09/2023

Esse foi o primeiro livro que eu li da lauren e eu estava bem ansiosa pra conhecer a escrita dela e saber se eu ia gostar, e eu gostei muito!!
foi uma leitura boa mas nada ?life changing?, porém eu gostei, mesmo sendo slowburn (o q eu geralmente não gosto) principalmente pelo noah ter ido em busca de ajuda pra tentar ter um relacionamento com a maya, isso me deixou bem feliz.
eu gostei bastante dos dois e acho que ambos tinham muita química e eram bem fofuxos!!
obs: tô mega ansiosa pra ler o próximo da sophie e do liam

Manu 19/09/2023

Aí meu coração
Muito fofo eles cara meu Deus do céus, uma história boa e bem escrita nada na história soa forçado tudo oração desenvolver naturalmente até a aceitação do Santi foi bem natural, agora aquele pedido de casamento MEU CORACAO DERRETEU TODINHOO

duda 17/09/2023

And if I learned one thing in therapy, besides the fact that crying makes my face puffy as 🤬 #$%!& , is how love doesn?t come with conditions. No ifs, ands, or buts. It should make you a better person?not because you have to be, but because you want to be.

Mariana 08/09/2023

E o sonho de virar wag só aumenta
Foi meu primeiro contato com livros relacionados à Fórmula 1. É uma leitura muito tranquilinha por causa da escrita dele, ótimo pra te tirar da ressaca literária e você acaba conhecendo e se apaixonando pelo mundo do automobilismo e sonho de virar uma wag aumenta a cada capítulo. Como eu já havia citado, a escrita dele não é nada densa ou rebuscada, pra mim ele é uma fanfic bem feita.
Pra quem acompanha F1 vai ver MUITASS referências relacionadas ao grid, por exemplo o Noah é (pra mim) descrito como o Leclerc.
Esse livro é o primeiro de uma tetralogia, portanto os outros livros podem ser melhores!

Ana Laura 01/09/2023

Poderia ser melhor.
O livro tem momentos muito fofos, momentos muito engraçados, momentos bem calientes e algumas ideias datadas que me fizeram revirar um pouco o olho lendo.
No geral é um romance mediano que cumpre seu papel de romance mediano, mas que te deixa com um gostinho de quero mais para os próximos livros.
Me senti extremamente solteira nesse final com o amor incondicional que o Noah e a Maya sentiam um pelo outro. Talvez seja a TPM (é a TPM), mas eu chorei muito com esse final hahahaha!
Recomendo para fãs de fórmula 1 e as manteigas derretidas que adoram um livrinho água com açúcar que nem eu.

Luana 28/08/2023

Eu li esse livro em um dia só , e não me interessou tanto quando foi prometido, eu sinto que todos os livros de fórmula 1 são iguais com personagens diferentes e isso já tá me enchendo o saco