Throttled

Throttled Lauren Asher

Resenhas - Throttled

Bia 01/05/2023

Fofo
O Noah é perfeito, foi o que me prendeu no livro, as viagens, as corridas tudo incrível. A Maya pode ter sido um pouco chata ou eu que não tenho mais saco pra essas mocinhas assim, enfim, adorei o livro. Aliás, não tinha necessidade de tanto cap, muitos foi só encheção de linguiça, juro que não vejo necessidade do livro ter quase 600 pags, mas amei o livro.

maibell 30/04/2023

Throttled #1 dirty air
Um livro muito gostosinho, indicaria demais pra quem quer uma série de livros pra tirar da ressaca literária :)

Valen 27/04/2023

Fenomenal!!! Fazia tempo que não lia um livro tão bom assim
Tive minha fase já de jogadores de futebol, jogadores de hockey e definitivamente estou entrando na minha fase de piloto de F1. Fazia também que eu não lia uma livro tãooooo bommmmm. Realmente foi 5 estrelas pra mim. Não se tornou favoritado, pq não foi simplesmente o melhor livro que já li, mas literalmente não tenho um a pra criticar esse livro e dar menos que 5 estrelas. Simplesmente surtei em cada capítulo diferente. Que química. Que casal. Tudo perfeito. Fiquei literalmente viciada! Só imagina: ele se apaixona pela irmã do maior rival dele. (E tem a grande tropeee dela se apaixonar primeiro mas ele amar BEMMM mais). Pra melhorar, tem uma cena que ele tá totalmente nervoso e ansioso na pista e ele pede no rádio pra colocarem ela linha pq ele precisa ouvir a voz dela pra conseguir se acalmar.... Não tem como não surtar!
Além disso, que escrita gostosa da Lauren Asher.... Ja li outras séries dela e ela realmente não decepciona. Agora só estou ansiosíssima para ler os outros livros dessa saga!!!!!!

Rafaella 26/04/2023

Bom, mas poderia ser melhor
Para quem ama acompanhar Fórmula 1 ou ler um livro com o esporte envolvido, achei que iria gostar bastante do livro e que teria um clichê bem gostosinho como em Sunkissed, mas em algumas páginas lidas percebi o que seria: um livro chato e enrolado.

Em alguns momentos, a leitura conseguia me entediar e quase desisti de lê-lo pela enrolação que os acontecimentos trazia. O casal principal tinha muita química e que não era difícil não perceber as faíscas que saia dos dois, mas a demora para os dois ficarem logo juntos quebrava a magia deles. Quando achava que Maya e Noah iriam FINALMENTE ficar juntos ( depois de flertarem muito ), Maya parecia ouvir sua cabeça e melhor amiga e afastava Noah, o que era bem frustrante.

Nenhum personagem conseguiu me conquistar e a cada momento queria bater em alguns deles ( principalmente Sophie ). A menina era muito chata e isso me fez quase não ler o livro dela com o Liam.
Senti falta de algumas corridas e do pouco do calendário da Fórmula 1. Senti que a autora se confundia na continuidade de algumas corridas e isso era chato.

Foi uma leitura mais ou menos e a experiência de lê-lo vai afetar os próximos da série.

Jenifer.emily 26/04/2023

Legalzinho
Para quem é fã de f1 esse livro é o ideal, e é ótimo para sair da ressaca literária.

achei ele razoável, um clichê na medida certa:)

Lara 26/04/2023

AMEI, a história é extremamente bem construída, o casal tem muita química, o desenvolvimento do romance dos dois é incrível, as histórias que caminham em segundo plano são muito legais também. Os dois principais tem muita personalidade, amei demais acompanhar a Maya e o Noah, relacionamento dos dois super saudável sabe, incrível.
Eu gostei muito da atitude e da noção que a Maya tem com os próprios sentimentos, ela sabe que ela vai se apaixonar por ele e ela não aceita só ter sexo casual, diva consciente e inteligente. E o Noah indo pra terapia cara, e realmente começando a entender os sentimentos deles, eles são uma figura paterna e materna pra mim ta! Amo demais os dois.
Com certeza vou ler os próximos, gostei muito da forma como a temática fórmula 1 foi abordada, é um ambiente muito interessante.

kamishelf0 25/04/2023

É um livro gostosinho de ler, eu já tinha lido um livro que o boy era de f1, mas confesso que essa série q vi no Twitter me deixou ansiosa pra ler?. Então foi a oportunidade perfeita, os personagens eles demoram bastante pra se desenvolver, vivemos de migalhas o tempo todo, mas há bastante interação entre eles, farpas, risadas e muitos olhares. O pai de noah é um babaca demais e a mãe nem se fala, adorei como ele lidou com os dois? já os pais de Maya são pais incríveis! ??

eusamyz 25/04/2023

QUE LIVRO MEUS AMORES
Minha primeira experiência com livros de pilotos de f1 foi simplesmente incrível, Noah e Maya são meus pra sempre.

evarchers 23/04/2023

EU ESTOU APAIXONADA. Demorei um pouquinho pra engatar na leitura, mas quando comecei não consegui mais parar de ler até acabar. O livro me fez me interessar bastante pelo mundo da f1 e pretendo começar a acompanhar agora.

beatrice 22/04/2023

Never be the same
" - I think love is about happiness and sacrifice. Comprising instead of arguing. Having someone who is always there for you even when you don't deserve it. Loving someone means you want to spend the rest of your life with them on the good days and the bad days and everything in between."

Tenho uma relação de amor e ódio com a Lauren, acho q ao mesmo tempo em que ela acerta em muitas coisas ela erra em muitas outras. É um livro bom, mas que não me chamou tanta atenção, talvez seja pq eu tinha altas expectativas, mas eu preferi o livro do Jax. Não sei se irei continuar a série, mas para todos fãs de romances fofos que não tem uma história muito complexa esse é o livro perfeito.

Música que lembrou o livro: Never be the same - Camilla Cabello

chungkinggirl 21/04/2023

Nem sei por onde começar...
Se tivesse conhecido a Lauren por esse primeiro livro, tenho certeza que não teria lido mais nada dela. Ainda bem que não foi assim e tive o prazer de ler a trilogia dos irmãos Kane primeiro.

Apesar da escrita ser característica da Lauren e aqui já termos os personagens com aquele toque todo especial dela, esse livro foi terrível pra mim, fiquei aliviada ao terminar.

Eu não sei bem o que eu esperava lendo romance com F1, mas se todo romance assim for só um monte de corridas desapaixonadas uma atrás da outra então eu paro por aqui mesmo.

Achei o Noah bem idiota e infelizmente a Lauren me deu Maya: a mocinha que não faz nada a não ser suspirar pelo cara babaca?. O romance deles me deixou com vergonha alheia em vários momentos, achei bem fraquinho também, bastou umas olhadas nada sutis pros dois ficarem super atraídos um pelo outro, uau.

Aí quando eu achava que não podia piorar, depois que a Maya o rejeita por saber da fama de mulherengo (um dos poucos momentos que concordei com ela), o Noah vai lá e simplesmente dorme com uma mulher qualquer? Querido, meus mais sinceros vai tomar no c. Ainda bem que ele teve a decência de admitir que fez justamente o que ela esperava e reconheceu que precisava mudar.

Daí pra frente foi: terapia, conversa com a Maya, pedido de perdão, novo encontro pra recompensar o desastre do primeiro, inúmeros hots que saturaram depois de um tempo, briga com o pai do Noah (o escroto master), mais corridas, breve passagem pelo Brasil pra correr no Grand Prix e por fim o Santi descobrindo o relacionamento dos dois.

Pra mim que fiquei esperando uma separação super pesada por causa de ciúmes, achei que essa briga foi esperada e acabou bem rápido até. Depois disso aí algumas pontas soltas foram fechadas e bum, final feliz pra todo mundo.

Gostei? Não. Vou continuar a série? Com certeza, embora não num futuro próximo. Reconheço que embora esse livro aqui não tenha funcionado pra mim, a escrita da Lauren obviamente evoluiu 1000% e seus personagens também, não é a toa que os Bilionários da Dreamland é uma das minhas séries favoritas.

Cai entre nós? Entre corredores de Fórmula 1 e bilionários, eu atualmente prefiro bilionários.
Jessica 22/04/2023minha estante
Nossa, odeio quando o mocinho faz isso! Tava doida para ler pois amo a escrita dela, mas por isso aí não vou ler ;(

chungkinggirl 22/04/2023minha estante
tbm não gostei, mas acabou que no fim das contas ele até se redimiu. dê uma chance pros outros da série, é o que pretendo fazer.

maia 15/04/2023

?Continue falando. Adoro ouvir a sua voz.?
Achei que o livro não fosse me prender na leitura por conta do enredo ser desenrolado de uma forma lenta, o que me decepcionou um pouco nesse requisito. Não sei se por conta de ter pego esse livro por indicação de ser um suposto ?enemies to lover? achava que Maya e Noah se odiariam, que teria as provocações de achar um e outro insuportáveis, mas que sabemos que estão se negando a um sentimento. Se tem alguma enemies to lover no livro, é apenas de Santiago e Noah. Gostei bastante que o livro desenvolveu o Noah em questão de seus traumas, assim como o jeito que ao decorrer do livro vai narrando a Maya descobrindo quem ela quer ser. Minha única decepção com o livro foi o desenvolvimento lento, foi a única coisa que ficou meio ?cansativa?, mas nada que me fez perder o interesse no livro.

Obs:. Vejo mais o Noah e sua relação com o pai, como Max Verstappen, do que como Charles. Apenas as características físicas que lembra o Leclerc.

O livro me fez ter 2x mais interesse por fórmula 1, supriu minha saudades nessas férias do mundinho da F1.

euxsabryna 15/04/2023

Throttled
O livro em si tem uma história que te prende do início ao fim, entregando o que queremos, um romance clichê, e além disso, leva os leitores a conhecerem um pouquinho mais desse mundo maluco que é a Fórmula 1, de forma bastante voltada a realidade.
Eu realmente não tenho o que reclamar desse livro!!

Ana 12/04/2023

"? Maya? ? Sua voz está rouca.

? Sim?

? Continue falando. Adoro ouvir a sua voz."

A melhor parte desse livro foi poder imaginar o Noah como o Charles Leclerc e o Santi como o Carlos Sainz??? pq a história em si eu achei beeeeem fraquinha, os conflitos muito?? o que era p ser o ápice da história eh resolvido muito facilmente.