Throttled Lauren Asher

Resenhas - Throttled

Isabelly320 25/06/2023

PERFEITO!!! Sou fã de f1 e nunca tinha lido um livro situado no ambiente e que delícia foi, uma escrita que tornou a leitura fácil, fluída e rápida sem perceber. Apaixonada pelos personagens dessa história!

duda 11/06/2023

Throttled
Mesmo conhecendo um pouco do universo da F1, Throttled foi o primeiro livro que eu li envolvendo o tema. O livro me surpreendeu, gostei muito da escrita leve e evolução dos personagens

Ana Bia 08/06/2023

Viciante
Como uma boa fã de fórmula 1 e leitura, ao encontrar um livro que une as minhas duas paixões não tive como resistir. estou em semana de provas e aqui lendo o dia quase todo.
esse livro é viciante de uma forma absurda. não teve uma parte chata sequer no enredo e amei tudo. ansiosa para ler o restante da coleção!!

Thalita 25/05/2023

Um livro que juntou ambos os mundos que eu amo, o da literatura e o da fórmula 1. Adorei tbm não apenas por esse fato mas por conta tbm da referência que existem nele e achei isso incrível

LavNu 25/05/2023

Na minha concepção o Noah precisava do tempo dele pra entender os sentimentos e perceber o que ele realmente queria com a Maya e ela não soube esperar o tempo dele, tinha que ser no tempo dela e da forma como ela queria. Ele acabou sofrendo bastante até entender tudo o mais rápido possível por que ela não soube identificar a necessidade de esperar que ele entendesse as coisas, mesmo ela sabendo de como foi a infância dele e de tudo que ele pensava sobre relacionamentos. Adoro livros sobre fórmula 1 mas essa questão do livro me deixou muito indignada, talvez pq eu sou gosto muito de tentar entender os outros e esperar o tempo de cada um kkk. Mas tirando isso a vibe do livro é ótima e muito divertida e ir acompanhando a evolução do Noah é simplesmente incrível.

Lara 24/05/2023

O Noah é um GOSTOSO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Thay 23/05/2023

Eu gostei, achei longo (medo do próximo que é maior ainda).
Passei muita raiva, revirei muito os olhos, mas pode ser só minha obsessão com fórmula 1 que no final me fez gostar.
Não sei se recomendo... Acho que sim... Só pelo Santi??

Leticia.Vitoria 20/05/2023

Ah eu amo o universo da fórmula 1, é muito bom acompanhar o esperto e fazer conexões entre a realidade e a ficção.

Mari 16/05/2023

Um clichê entre um corredor de F1 e uma mulher que acabou de se formar e com medo de viver na sombra do irmão decide gravar vlogs de viagens, com uma única regra "fazer tudo de bom" ela promete para o irmão que tomara cuidado nas viagens mas não esperava que fosse se apaixonar pelo colega de equipe de seu irmão, trazendo uma história de amor proibido que faz nos apaixonarmos.

Sami 15/05/2023

Maya e Noah são uma surpresa deliciosa, não sou fã de livro com esportes mas a F1 me fez reavaliar esse conceito, até porque quem não gosta de homens ricos, gostosos, viagens e carros em alta velocidade? eu amei! Santiago pra mim foi uma das melhores coisas ele roubou meu coração e o livro nem era dele, de resto Sophie e Liam me deixaram ansiosa pelo próximo.

morgan 14/05/2023

Formula 1
Que livro sensacional, nossa, n esperava q esse livro fosse tão bom quanto falaram, e é, e ainda consegue ser melhor, simplesmente leiam, principalmente quem é fã de formula 1

honeyreadings0 13/05/2023

Throttled
Poderia ter dado 4 estrelas se o Noah não fosse tão insuportável no início e me desse preguiça pra continuar, mas tendo Jos Verstappen 2.0 como pai fica difícil. Achei estranho como ele mudou do dia pra noite mas é legalzinho.