Throttled

Throttled Lauren Asher

Resenhas - Throttled

emattev 10/05/2023

Completamente apaixonante
Eu encontrei essa série muito despretensiosamente, sem colocar tanta fé de que seria uma boa leitura porém eu me surpreendi demais! Eu me sentia muito uma adolescente de 15 anos, sentindo borboletas no estômago e suspirando.

A relação dos personagens é linda, de uma forma divertida e leve, o personagem principal se provando ser digno de amar e ser amado. Uma história digna de filme. O cenário da história foi uma coisa completamente nova, nunca encontrei um livro com essa ambientação (e agora estou completamente viciada em Fórmula 1).

Estou super ansiosa para ler os outros 3 livros da série, principalmente porque todos estão interligados entre si. Ou seja, irei sempre encontrar os mesmos personagens e saborear um spin-off (muito parecido com a dinâmica de off campus, por exemplo).

yass 10/05/2023

Me apaixonei por F1 ???
Meu Deus esqueci de fazer resenha e também tô com preguiça de fazer, tbm fiz uma enorme de peculiar Agr. KSKKSAKKSKSKS

Amei o livro, nunca tinha lido um de f1 antes e me apaixonei.
Também, COMO NÃO SE APAIXONAR POR ESSE HOMEM MEU SENHOR ???????????

Lais 08/05/2023

Bom?
O livro é bom? gostei do cenário de fundo ser corrida de F1, pois nunca tinha livro nenhum livro nesse cenário. O maior problema é que não me conectei com absolutamente nenhum personagem, incluindo os secundários que terão seus próprios livros, então me desanimou um pouco pra ler os demais

Isa.Lu__ 07/05/2023

PERFEITO!!
Eu já sou uma torcedora assídua de fórmula 1 à um bom tempo, e quando tive conhecimento de uma saga de livros inteira no universo das corridas, achei que seriam livros rasos, que não me engajariam e não me fariam querer, realmente, ler esse livro.

Mas quando a pequena espanhola aparece para assistir as corridas de seu irmão Santiago na sua nova scuderia...

Já pegando para si o coração do companheiro de equipe do irmão.
Foi o ponto onde me apaixonei pelo livro e não pude parar de ler até chegar na última página

Esse livro é incrível, e eu já quero ler os próximos da saga...

Ana 04/05/2023

Dirty air series
O primeiro livro que li da Lauren Asher foi "The fine print" e nem acabei de ler ainda e confesso que não gostei kkkkkkkkkkkk
ruim para ser o primeiro
kkkkkkkkkkkk

Ana 04/05/2023

Dirty air series
O primeiro livro que li da Lauren Asher foi ?The fine print? e nem acabei de ler ainda e confesso que não gostei kkkkkkkkkkkk
Fiquei na dúvida se eu realmente não tinha gostado da escrita dela ou se escolhi um livro ruim para ser o primeiro
E depois de ler esse minha conclusão é que gostei muito da escrita dela e realmente tinha escolhido um livro ruim para começar kkkkkkkkkkkk

Books 04/05/2023

O número 28 é o melhor!!
Esse foi um livro que me lembrou o porque eu amo tanto ler,ele me fez sentir de novo as dores e alegrias dos protagonistas,me fez se sentir dentro da história.
É uma história incrível,divertida,tem aquele cenário incrível de fórmula 1,não tem o que falar só que:ME APAIXONEI

nnagil. 03/05/2023

TEM FÓRMULA 1?? TEM MEU CORAÇÃO!!! ?????
QUE LIVRO MEU AMIGOS!!! QUE LIVRO!!!
Esse livro foi o meu desejo por MESES, mas finalmente consegue ler e CARA que livro bom, a história já tem meu coração de carteirinha,pq tem fórmula 1 , romance, membros rivais e tudo de bom!!!!!
Noah Slade você é tudo!!!!!
O gostinho de segredinho e quero mais é o tempero especial da história!!!
????????????????

Marie 02/05/2023

Simplesmente apaixonada!!! Livro muito fofo e bem legal de ler. Amei a conexão do casal e pra ser sincera só consegui imaginar o Charles Leclerc como Noah e o Carlos Sainz Jr. como Santiago hahahaha
Amei como o Noah sabe das dificuldades dele e pra isso ele procura um psicólogo pra ajudá-lo e consegue reconquistar a Maya depois das cagadas que ele fez.
Um livro super fofo e gostoso de se ler, super recomendo

Maria.Sicillia 02/05/2023

Livro incrível demais, estou apaixonada pela escrita da Lauren Asher e esse livro me fez ficar mais obcecada por ela.

o casal são um amor, a forma que o Noah sempre foi apaixonado pela Maya desde o primeiro dia que a viu, me deixa com o coração quentinho.

a única coisa que me incomodou nesse livro foi a Sophie atrapalhando o desenvolvimento do casal no primeiro momento que apareceu, isso até me deixou com o pé atrás para ler sua história com o Liam.

queria que tivesse mais momentos do casal juntinhos, esperava um casamento deles no livro mas estou tentando me contentar apenas com o pedido de noivado. estou extremamente obcecada por esse casal e não sei mais o que fazer depois de terminar de ler o livro, pensei até em ler novamente mais umas 3 vezeskkk

Bia 01/05/2023

Fofo
O Noah é perfeito, foi o que me prendeu no livro, as viagens, as corridas tudo incrível. A Maya pode ter sido um pouco chata ou eu que não tenho mais saco pra essas mocinhas assim, enfim, adorei o livro. Aliás, não tinha necessidade de tanto cap, muitos foi só encheção de linguiça, juro que não vejo necessidade do livro ter quase 600 pags, mas amei o livro.

maibell 30/04/2023

Throttled #1 dirty air
Um livro muito gostosinho, indicaria demais pra quem quer uma série de livros pra tirar da ressaca literária :)

Valen 27/04/2023

Fenomenal!!! Fazia tempo que não lia um livro tão bom assim
Tive minha fase já de jogadores de futebol, jogadores de hockey e definitivamente estou entrando na minha fase de piloto de F1. Fazia também que eu não lia uma livro tãooooo bommmmm. Realmente foi 5 estrelas pra mim. Não se tornou favoritado, pq não foi simplesmente o melhor livro que já li, mas literalmente não tenho um a pra criticar esse livro e dar menos que 5 estrelas. Simplesmente surtei em cada capítulo diferente. Que química. Que casal. Tudo perfeito. Fiquei literalmente viciada! Só imagina: ele se apaixona pela irmã do maior rival dele. (E tem a grande tropeee dela se apaixonar primeiro mas ele amar BEMMM mais). Pra melhorar, tem uma cena que ele tá totalmente nervoso e ansioso na pista e ele pede no rádio pra colocarem ela linha pq ele precisa ouvir a voz dela pra conseguir se acalmar.... Não tem como não surtar!
Além disso, que escrita gostosa da Lauren Asher.... Ja li outras séries dela e ela realmente não decepciona. Agora só estou ansiosíssima para ler os outros livros dessa saga!!!!!!

Rafaella 26/04/2023

Bom, mas poderia ser melhor
Para quem ama acompanhar Fórmula 1 ou ler um livro com o esporte envolvido, achei que iria gostar bastante do livro e que teria um clichê bem gostosinho como em Sunkissed, mas em algumas páginas lidas percebi o que seria: um livro chato e enrolado.

Em alguns momentos, a leitura conseguia me entediar e quase desisti de lê-lo pela enrolação que os acontecimentos trazia. O casal principal tinha muita química e que não era difícil não perceber as faíscas que saia dos dois, mas a demora para os dois ficarem logo juntos quebrava a magia deles. Quando achava que Maya e Noah iriam FINALMENTE ficar juntos ( depois de flertarem muito ), Maya parecia ouvir sua cabeça e melhor amiga e afastava Noah, o que era bem frustrante.

Nenhum personagem conseguiu me conquistar e a cada momento queria bater em alguns deles ( principalmente Sophie ). A menina era muito chata e isso me fez quase não ler o livro dela com o Liam.
Senti falta de algumas corridas e do pouco do calendário da Fórmula 1. Senti que a autora se confundia na continuidade de algumas corridas e isso era chato.

Foi uma leitura mais ou menos e a experiência de lê-lo vai afetar os próximos da série.

Jenifer.emily 26/04/2023

Legalzinho
Para quem é fã de f1 esse livro é o ideal, e é ótimo para sair da ressaca literária.

achei ele razoável, um clichê na medida certa:)