Improvável História

Improvável História Veveta Miranda

Resenhas - De Repente Oito?

Danyelle5 31/10/2020

Mais um pouco desse casal
Nesse segundo livro David e Paula estão vivendo o amor. Dividem-se entre os dois apartamentos e cuidam de seus cães como uma verdadeira família. Mas, viver a dois é difícil e eles vão precisar respeitar os limites do outro e suas manias.
David continua tão atrapalhado como antes e Paula está com as emoções em ebulição e, essa combinação é uma verdadeira bomba.
Situações inesperadas vão provocar reações que balançam o relacionamento do casal. David vai perceber que nem sempre o que ele planeja dá certo, tadinho e Paula precisa aprender que conversar sobre o que lhe aflige é melhor do que tirar conclusões precipitadas.
Amei esse livro demais e fiquei ansiosa com o final.

Jessica 30/08/2020

Amei
Leitura maravilhosa. Assim como o primeiro, este livro me rendeu muitas gargalhadas. David sendo David e Paula em uma montanha russa de emoções. O resultado não podia ser diferente: um livro divertido, envolvente e cativante. Parabéns as autoras. Amei. Ansiosa pela continuação.