Um Ator Para Chamar de Meu

Um Ator Para Chamar de Meu Jéssica Driely

Resenhas - Um Ator Para Chamar de Meu

LetAcia927 16/07/2023

Um romance diferente
Acho que é meu livro favorito da autora. O romance é bem desenvolvido, boa importamos de fato com o casal e a exposição pelo qual a mocinha vai passar, e a filha dela só deixa tudo melhor.

Coração de fogo 08/02/2022

Romance fofinho pra deixar o coração quentinho , fiquei apaixonada pelo Bryan.

A relação dos dois com a criança também me encantou muito.

Luuh fernandes 25/03/2021

Esse livro me prendeu totalmente, não esperava. Adorei Megan ser uma mulher forte e independente e adorei bryan.

Mary 18/02/2021

Altos risos
Muito engraçado e romântico,
Uma leitura excelente para vc se descubri como mulher e se apaixonar pelo casal

Bya Soares 12/02/2021

Um Ator Para Chamar de Meu
Dois corações carentes, um o teve partido em pedaços por um imbecil o outro estava perdido.
Megan e Bryan se conhecem em um momento triste e até frustrante mais juntos são a fortaleza que tanto precisavam e procuravam.
Um casal apaixonante, que com a pequena Abby, uma bebê fofa e carinhosa vivem momentos de muito amor ??

Anna Bia 16/01/2021

Um romance divertido, com altas doses de clichê e uma criança que faz o fofurômetro explodir!

@recordandolivros 08/10/2020

Que família linda... *-*
Amo estórias com criança, e quando encontrei essa na Amazon, resolvi adicionar ao Kindle. E não me arrependo.
Um livro leve, fofo, um amorzinho.
Não tem como não amar o Briay e Megan, e a Abby é a cereja do bolo dessa estória.

Se você deseja ler algo leve e que aquele o coração, pode apostar que essa é a leitura.

PS. : Preciso do livro com a estória da Carlie, pra ontem. =D

Verô 23/09/2020

Indico
Bryan e Megan, casal lindo e bebê fofo.
Super recomendo... risada, história leve, amor... Leiam.

Livros de Cabeceiras 22/09/2020

Bryan Baxter era um dos maiores atores do mundo. Seu rosto estampava as capas das revistas e seu nome era mundialmente conhecido. Mas toda essa fama o havia transformado em um homem solitário, sem vontade de conquistar novas coisas na vida e carreira. Numa noita quando estava pensando em desistir de tudo ele recebe uma mensagem de um número desconhecido enviada por engano para o seu telefone. O problema é que ele não sabe como dizer a essa pessoa quem ele é, um dos atores mais famosos de Hollywood, e que ele não é o que os site de fofocas dizem.
Megan é uma CEO em ascensão, mãe solteira que precisou batalhar muito para chegar onde está com sua empresa de venda digital e ainda cuidar sozinha da filha de 2 anos. Machuca por conta de seu relacionamento anterior, nunca imaginou que por conta de um número errado iria trocar mensagens com Bryan Baxter, um dos mais famosos atores de Hollywood.
Um romance clichê, previsível, mas era o que eu estava precisando depois da minha última leitura.

Gaby Medeiros 10/09/2020

Leve e divertida