Stay with Me

Stay with Me Nicole Fiorina

Resenhas - Stay with Me

karen 08/08/2021

bom
mexeu MUITO comigo, é um livro pesado e com muitos gatilhos, tem algumas temáticas que deveriam ter sido mais bem exploradas. a única coisa que me incomodou muito foi a depedencia emocional doentia entre o ollie e a mia, mas nao sei se essa foi justamente a intenção da autora, pretendo ler os outros 2 livros

Giovana Chauh 16/07/2021

Não é ruim, mas definitivamente não é bom. É bem meio termo. Envolvente porque é um romance gostoso de ler, mas muito dos assuntos tratados aqui são gatilhos enormes e senti que a autora não tinha o mínimo de propriedade para lidar com eles...
mari 20/07/2021minha estante
nossa, parece que isso saiu da minha cabeça kkkkkkkk

Pick a Book 21/05/2021

Stay with me ( Stay with me 1)
4,5 estrelas

Depois de ler as últimas palavras do epílogo, voltei ao prólogo. Veja bem, o livro começa com um capítulo poderoso que você acha que está te preparando para a história que vai ler a seguir. Mas a emoção, o impacto que senti na primeira vez em que li e agora que li de novo são completamente diferentes. A primeira vez que li o prólogo, não sabia que estava prestes a entrar em uma montanha-russa de emoções tão altas e complexas. Eu não sabia que estava prestes a ler um livro não só bom, mas INCRÍVEL.

Você já amou uma personagem e também a odiou na mesma proporção? Amei a Mia e sentia sua tristeza, mas às vezes também a odiava. Ela é uma pessoa única e diferente que pode nos fazer sentir todos os tipos de sensações no mesmo capítulo. Olhando de fora, condenei muito algumas atitudes dela durante a leitura, mas na hora de que decidi me por no lugar dela e ver as coisas pelos olhos dela? Pois é, a luta é real. Ela é uma personagem muito interessante de se ler. Acho que a autora foi realmente honesta e real com seus sentimentos. Nós a vemos crescendo e passamos a entendê-la cada vez mais.

O Ollie é simplesmente o melhor personagem masculino. Eu li esperando várias vezes que ele fizesse uma besteira que talvez fizesse com que eu não o curtisse. Mas não tenho nada a reclamar. Ollie é uma pessoa que exibe suas emoções com uma facilidade e a única coisa que resta pra gente fazer é amá-lo.

Eu estava, na verdade, lendo outro livro, mas me deparei com este no Kindle Unlimited e pensei "deixe-me ver se este é bom" e, quando comecei, não fui mais capaz de largá-lo. Estava realmente grudada na história de Mia e Ollie.

Esta é uma história poderosa e comovente, é linda, mas também muito difícil de ler às vezes. Tem muitos gatilhos, portanto, você deve lê-lo com cuidado. Eu não conhecia o trabalho da autora antes e ela é uma escritora incrível (esse foi seu primeiro romance). Esta é uma trilogia e todos os 3 livros são sobre a Mia e o Ollie e eu recomendo a leitura fortemente.
luttii 27/03/2022minha estante
nossa, amiga

luttii 27/03/2022minha estante
depois de uma resenha dessas vou até adicionar na listinha????????

lana 21/04/2022minha estante
tem hot?

Pick a Book 01/05/2022minha estante
Tem sim.

paolamori 03/01/2023minha estante
vc ainda tem o link do epub?

Pick a Book 13/01/2023minha estante
Paola, você encontra o ebook em português e em inglês na Amazon :)

Anna 22/04/2021

livro muito bom
Apesar de todos os gatilhos a história é bem bacana aborda vários assuntos interessantes, eu achei algumas coisas meio repetitivas mas isso não tornou o livro maçante, super recomento pra quem gosta de um romance dark.
Com certeza esse livro merece mais alcance só ouvi falar dele na gringa.

BrokenHearts 02/04/2021

Eu não gostei muito desse livro, mas o casal principal tem uma química muito boa.

maria 31/03/2021

meu deus!!! muitos pensamentos e esse é só o primeiro livro da trilogia, sério li o tempo inteiro com o coração na mão e até agora não me recuperei.