Stay with Me

Stay with Me Nicole Fiorina

Resenhas - Stay with Me

blvckstairs 06/11/2022

ollie o último romântico do mundo
a mia é uma personagem que sofreu mais que a juliette, porém acha razões pra sentir emoções nos braços do ollie, que é o personagem mais fofo e incrível que eu tive o prazer de ler. ele é muito cadelinha da mia, simplesmente o verdadeiro significado de homem que gosta de apanhar de mulher bonita.

o livro tem muito gatilho, os gatilhos são um pouco descritivos mas menos do que eu pensei que seria. no geral, gostei do desenrolar das coisas e pretendo continuar lendo a trilogia.

Anna 22/04/2021

livro muito bom
Apesar de todos os gatilhos a história é bem bacana aborda vários assuntos interessantes, eu achei algumas coisas meio repetitivas mas isso não tornou o livro maçante, super recomento pra quem gosta de um romance dark.
Com certeza esse livro merece mais alcance só ouvi falar dele na gringa.

paolamori 09/01/2023

3/5
Ok, primeira resenha que não sei se começo pelos lados positivos do livro ou pelos lados negativos.

Talvez a falsa expectativa que criei nesse livro tenha sido minha inimiga, pois por vários momentos considerei largar a leitura. É um livro de nem 400 paginas, mas as vezes parecia que era de 1000, uma leitura muito arrastada para meu gosto.

Os personagens são cativantes, mas isso se limita ao casal principal, não criei empatia por nenhum dos amigos nem pelos funcionários da faculdade. Tenho que dizer que a ponte para o segundo livro me chamou muito a atenção, então talvez eu volte para essa série no final das contas. Ollie Masters merece o MUNDO!

3 estrelas pelo ótimo começo e esplêndido final, mas a meiota do livro que impediu esse livro de ser um 4 (1 estrela perdida pelo estilo de escrita que não me agradou).

julia6174 04/03/2024

Ollie o último romântico!
Essa foi definitivamente uma leitura extremamente impactante, foi um livro que eu me prendi na história desde o primeiro capítulo, fiquei tentada a descobrir os motivos pelos quais fizeram a Mia ser do jeito que ela era.

O Ollie é um personagem muito apaixonante, ele é a definição de ?in a world of boys, he?s a gentleman? eu amei muito o romance e a forma que ele ?mudou? a Mia.

Esse livro me trouxe uma baita reflexão sobre o jeito que nós seres humanos lidamos com nossos traumas, é interessante ver o ponto de vista da Mia.

Em geral, achei um livro incrível! o único ponto negativo foi o desenvolvimento rápido do romance.

BrokenHearts 02/04/2021

Eu não gostei muito desse livro, mas o casal principal tem uma química muito boa.