Now Open Your Eyes

Now Open Your Eyes Nicole Fiorina

Resenhas - Now Open Your Eyes

mia 24/07/2023

Topico: desespero
Então vamos la, eu sinto que a autora viu o sucesso do primeiro livro e quis pegar carona nele alongando a história sem necessidade nenhuma, o primeiro livro ja nao era lá essas coisas mas se ela tivesse permanecido com o mesmo nível ela teria terminado essa história com dois livros no MÁXIMO, nem preciso dizer q esse terceiro foi desnecessário e cansativo, me arrastei muito pra terminar, os plots n tinham sentido, o casal perdeu a química, os personagens ficaram chatos e entediantes e de vdd, esse monte de pagina pro final ficar cheio de furo, eu teria vergonha de publicar algo assim

paloma 18/02/2023

TERMINEI ESSE C@RALHO 2,5/5
Nossa, eu tive MUITA força de vontade pra terminar esse livro ? até pensei em dropar ?, é só encheção de linguiça e mais nada.

vamos lá, já começo deixando minha revolta com a autora, acho que ela tem algum fetiche em colocar os protagonistas em situações com cunho sexual. não tá escrito no gibi, o ódio que senti lendo esse livro, teve partes que me deixaram enojadas; partes essas que são desnecessárias para história. já não bastasse isso, ainda eles aceitavam QUALQUER coisa que o outro fizesse. então tá tudo bem teu namorado masturb@r outra garota???????????

esse livro não acrescentou em nada na história, ainda tive que ler as partes daquele perturbado do ethan pq a autora enfiou ele na narrativa. aqui fica mais nítido a dependência emocional da ollie e mia (bem preocupante, diga de passagem), e eu nem me importava mais com eles dois, sinceramente.

eu amei o primeiro livro, tudo nele me prendeu, acho sim que a autora deveria ter concluído a história deles no segundo livro. no mais achei o livro mal desenvolvido, personagens aparecendo do nada e cenas sem necessidade.

pensando bem acho que não recomendaria essa série pra ninguém, e é isso!! beijos da anitta!!!

sofia 16/12/2022

OLLIE MASTERS MEU
QUE TRILOGIA FOI ESSA,não são livros tão conhecidos e com certeza merecem ser vistos! mesmo depois de dias que li continuei com eles na cabeça,tem algumas partes que achei que aconteceram rápidas demais mas ainda sim vale as 4 estrelas! ollie e mia eu quero um amor igual o de vocês ?

blvckstairs 09/11/2022

finalmente acabou
seguiu a linha do segundo livro, não consegui recriar uma ligação com o casal então pra ser sincera não tava me importando muito se eles iriam morrer ou não, eu não via a hora de terminar essa trilogia de tão cansativo que foram esses dois últimos livros. o final foi legalzinho mas não achei que compensou depois da raiva que eu passei com olliemia.

rhai 07/09/2022

Foi muito fraco em comparação com os outros, achei tudo mais previsível e me prendeu bem menos, mas poderia ter sido pior então não vou reclamar muito.

lalis 07/09/2021

que livro lindo do começo ao fim, as palavras, cenas tudo tão emocionante e perfeito. olivermia eu tanto amo vocês, não sei como ou quando irei superar esse final.

Anna 28/04/2021

amei
Só não dei 5 estrelas pq achei algumas coisas maçantes que me incomodaram um pouco mas apesar disso esse livro foi tão intenso quanto os outros e foi uma mistura de emoções. Tudo muito lindo tô sem palavras pra tudo o que aconteceu nesse livro.

Bê. 28/03/2021minha estante
Jeh, pela sua resenha essa trilogia deixaria House of Night com 12 livros no chinelo kkk Quanta coisa em 3 livros kk Bem q a Willana disse q era enrolada kk E ela não parece linear, acho q eu desistiria kk

Jessica1248 28/03/2021minha estante
Enrolação total hehehhe.,. mas o final valeu a pena a tortura hehe

Jessica1248 28/03/2021minha estante
Saudades de house of night hehe

Willana.A 28/03/2021minha estante
Jeh o que seria de nós duas lendo esse livro sem desabafar uma com a outra? Pq eu ia pirar sozinha e endoidar kkkk.

Nossa se não fosse essa enrolação, seria mil vezes melhor né...

Kkkkkk parte 13 foi ótima.

Ufa, depois dessa trilogia parece até que dá para respira melhor né kkkk. Mas é igual eu te falei,acho que não invento de ler outra série dessa autora não kkkk. Talvez um livro único e olhe lá kkk.

Willana.A 28/03/2021minha estante
Essa série House of Night, eu já ouvi falar dela, mas não lembro nem sobre o que é kk, mas é essa que a mocinha é uma pamonha? Kk acho que tinha ouvido falar algo da mocinha, não me lembro kk...
E 12 livros?!? Dos mesmos personagens é?

Jessica1248 28/03/2021minha estante
Willana acho que a gente tinha enlouquecido sem desabafar heheheh, foi muito divertido. Qual é o próximo? hehhehe
Então house of night é um livro sobre vampiros, eles são marcados na adolescência com uma lua crescente, após isso são enviados para as escolas house of night. Drama dos infernos se você me perguntar, Zoey tinha um namorado quando humana, tipo o mais fofo de todos Heath, depois de marcada ela continua ligada a ele ... Consegue fazer um imprint de sangue com ele... Há o novo namorado vampiro inciado Erik que consegue ser babaca as vezes, mas é um gato. E também tem o professor o vampiro e poeta Loren Black quem ela se envolve também. Uma loucura dos infernos, fora o drama dos infernos tem a deusa Nyx, que aparece para ela, e Neferet dos infernos.

Jessica1248 28/03/2021minha estante
Zoey não é fácil, mas você acaba por se apegar a personagem, mas é muito livro e se torna cansativo. Eu comecei o spin off esse ano e acabei parando...

Justine 28/03/2021minha estante
Amei demais tua resenha. Essa trilogia é maravilhosa, mas concordo que a autora enrolou um pouco.

Jessica1248 29/03/2021minha estante
Obrigada Justine ??

Willana.A 30/03/2021minha estante
Tínhamos mesmo Jeh pqp kkkkk. Foi muito, até comentei no outro post, bora repetir isso mesmo kk, quem sabe até um trio né Bê?! Rsrs
Na parte do "drama dos infernos" eu descrencei mais ainda kkkkk, já não basta ter 12 livros, ainda tem que ter tanto drama, tenho paciência não kkkkk.
Geeente que mocinha pegadora kkkkk, gostei kkk, pq esse tipo de livro a mocinha parece que só fica com o mocinho né, talvez aparece um outro...

Willana.A 30/03/2021minha estante
Eu imagino, é muito livro e muito drama, rola não, fica cansativo e chato demais...

Jessica1248 30/03/2021minha estante
Escolha o livro Willana eu topo heheh,
Nem me fale isso está me perturbando essa semana, tipo a garota fica só com o bendito fruto, enquanto ele "tem as suas necessidades" isso vem me enputecendo ultimamente

Willana.A 31/03/2021minha estante
Kkkkk eu vou caçar um outro doido aqui para nós kkk.
Perai, ela fica só com um cara, e ele não fica só com ela, é isso?

Bê. 31/03/2021minha estante
Gnt, vou indicar um pra vcs, que me indicaram, Take Me With You da Nina G. Jones, é dark. Essa é a dica kk

Jessica1248 31/03/2021minha estante
Não em house of night ela fica com vários, hehe

Willana.A 31/03/2021minha estante
Opa, vou dar uma olhada nele aqui Bê, essa autora é boa nos darks, tu já começou ele?
Se não, podíamos ler juntas né?

Willana.A 31/03/2021minha estante
Olha aí Jeh, já ouviu falar nesse livro?

Jessica1248 31/03/2021minha estante
Até a pouco não tinha, acabei de incluir na meta hehe

Vamos ler esse ? ?

Vamos. Fechou então!
Bê, bora também?
Mas me esperem um pouquinho kk, estou finalizando um livro aqui ?

Jessica1248 31/03/2021minha estante
Fechou ??... Avise quando terminar e começamos ?

Bê. 31/03/2021minha estante
Comecei sim kk Mas tô bem no comecinho, não faz mt diferença, então eu espero.

Willana.A 31/03/2021minha estante
Eu terminei o meu, bora começar?
E Bê continuar kkkk.

Willana.A 31/03/2021minha estante
Anem pena que não tem como fazer Bate papo em grupo aqui ne.

Bê. 31/03/2021minha estante
Skoob precisa de + ferramentas, curtir comentários, criar grupos de leitura, marcar alguém kk

Bê. 31/03/2021minha estante
Estava pensando, tem q ser em algum post de "histórico de leitura". pq ele vai passar pela timeline do povo e vai embora... O "estou lendo" qndo passa para o "já li" a conversa volta junto kk

Willana.A 01/04/2021minha estante
Precisa mesmo viu, tá muito fraquinho isso aqui kk

Willana.A 01/04/2021minha estante
Eu estava pensando nisso também Bê. Ou se não se vocês quiserem e não se importarem a gente podia fazer um grupo no whatsapp ou telegram, enquanto estivermos lendo...

Bê. 01/04/2021minha estante
Telegram é bacana, tem + ferramentas. Mas pra mim, qualquer um das três opções ta bom. Vcs q sabem...

Jessica1248 01/04/2021minha estante
Eu também tanto telegram quanto o whatsapp