Playing With Fire

Playing With Fire L.J. Shen

Resenhas - Playing With Fire

thadlima 25/11/2020

Grace e West
Sem palavras. Tem clichê, tem momentos de apertar o coração, tem momento que dá vontade de matar e me conquistou sem condições.
Não é um livro só com momentos leves, mas é incrível vê eles crescendo e se desenvolvendo aos poucos.
Amei!

Lud @quoteseplots 16/11/2020

Um dos melhores da L. J. Shen
Grace Shaw um dia foi a menina mais bela, popular e querida de sua cidade, mas um acidente a marcou para sempre, transformando-a em uma escória cheia de cicatrizes. Escondida por seu moletom e boné, enquanto trabalha em um food truck, ela conhece West. St. Clarie.

Ele é o oposto de si e a lembrança de uma vida que não leva mais. Bonito, popular, um lutador das ruas famoso, mas que esconde por baixo da sua máscara mais do que Grace pode imaginar. Afinal, as cicatrizes nem sempre estão no exterior.

West é tudo o que Grace mais detesta hoje, no entanto, apesar de suas desavenças, eles são obrigados a lidar um com o outro quando o acaso faz com que tenham que trabalhar juntos.

Eu fiquei apaixonada pela história. A escrita da J. L. Shen sempre tende a me prender, então isso não é novidade, mas além disso, o desenvolvimento, as nuances e camadas dos protagonistas, todo o envolvimento me fez palpitar e suspirar pelo livro.

Grace é aquela protagonista que nos cativa. A gente sofre e torce para que ela consiga superar os seus obstáculos. Além de lidar com as cicatrizes em seu corpo, ela cuida da avó que está com problemas de saúde e ainda precisa superar seus próprios temores para conseguir terminar a faculdades dos sonhos.

Já West, um cara de poucas palavras e aparentemente vazio, mas que nos mostra no decorrer do livro suas marcas e profundidade, fazendo com que a gente o compreenda e torça pela sua superação.

O romance também é desenvolvido na medida certa. Temos duas pessoas solitárias e que fazem o possível para se manterem assim, cheias de espinhos, mas que quando se aproximam conseguem ver beleza um no outro. É um toque de amor e ódio que desenvolve para amizade e em seguida um belo amor.

Para completar, a L. J. Shen no faz sofrer, amar, indignar e suspirar. Todo o misto de emoções acompanhado com algumas reviravoltas no decorrer do enredo e grandes revelações. Certamente temos um favorito aqui!

Juu 12/11/2020

Amei
Foi muito perfeito, conseguiu me arrancar lágrimas mas também sorrisos, recomendo.
Izabelli 12/11/2020minha estante
Também amei

Tati.Grutt 15/11/2020minha estante
Amo essa autora. Ela é maravilhosa. ?

Cibele 18/11/2020minha estante
Aaaah to lendo esse agora

Juu 18/11/2020minha estante
É perfeito, eu terminei ele querendo mais

Pxlxlxxlmx 16/06/2021minha estante
Eu tô no amando esse livro??

Xanda 11/11/2020

Nao brinque com fogo
Que livro! História maravilhosa, os dramas foram reais sabe.. Nao aquela apelação.
Gostei muito e me diverti

lilynloren 07/11/2020

a grace e o west são tudo. eu amei o desenvolvimento da grace e do west, o final me deixou com um quentinho no coração e vontade de por todo mundo num potinho e proteger do mundo.

Jess 05/11/2020

"If you are not scared, you are not brave."
Me viciei na leitura e ADOREI a forma como a L.j. construiu a personagem da Grace deixando muito mais real a narrativa por parte dela. Os personagens não são perfeitos, mas também nenhum personagem deveria ser, afinal o que faz com que a gnt goste deles é quando percebemos que eles querem evoluir.

Ivanna 05/11/2020

Tão perfeitos diante de suas imperfeições
Grace e West tem tantas bagagens que é quase impossível algum tipo de relacionamento porém, os traumas, fraturas e imperfeições faz do casal perfeito um para o outro.
O melhor do livro são as segundas chances que a vida nos dá. Viver por viver não é uma condição, temos que dar o nosso melhor para buscar a aceitação e o perdão de nós mesmos e daqueles que nós machucaram. Essa obra é uma lição para a vida.

Bia 04/11/2020

Esse bebezinho me consquistou logo nas primeiras páginas. E olhe que iniciei a leitura com um pé atrás, pois tenho problemas com a Shen: ou eu amo os livros dela ou não passo nem da metade; esse, ficou no primeiro grupo.
Se for pra achar algo para criticar, falaria do final, pois o achei um pouco corrido e não amei o epílogo (tudo termina bem e cor de rosa, não fiquem aflitas). Mas o restante: nota 10.
Um adendo (informo que existe SPOILER leve ? e indireto ? a seguir):
Queria saber o porquê das autoras amarem reproduzir determinados enredos, como por exemplo: o boy que se recusa a contar alguma treta para a mocinha, com o propósito de não preocupá-la/pertubá-la, mas aí o imbecil faz alguma idiotice pra tirar o foco da mocinha; e a idiotice faz o quê? Pertuba a pobre moça. Então, eu me pergunto: por que? Por que, miserável? Nera mais fácil contar a treta? Trocou uma aflição por outra, apenas.
Enfim, só queria desabafar. Leiam esse bebezinho.

vic 28/10/2020

Primeiro de tudo: WOW. Que viagem. Senti como se tivesse na garupa do West (sonheiii), mas sério, LJ conseguiu de novo. Ela me fez sentir tanto com esse livro, eu não sentia esse turbilhão de emoções lendo um livro há im tempo.
As histórias do West e da Grace são de partir o coração, a gente sabe do começo que vai rolar m*rda e alguma coisa vai fazer a gente se sentir mal e triste pelos personagens.
O jeito que eles se encontraram foi lindo, mas o jeito que eles se ajudaram foi incrível. O amor deles foi bondoso, sincero e lindo.
Normalmente, temos um personagem que vai ter um passado sombrio, mas quando a LJ nos trouxe esses dois, foi um outro nível de auto-destruição e autopiedade. oO que posso falar da Greice? Que.heroina. De verdade, uma fênix. E o West? Bom eu tenho uma coisa por personagens com passado sombrio e uma atitude idiota, então eu gostei dele desde o princípio. E no final eu estava apaixonada por ele.
O que estou tentando dizer é: eu amei esse livro. muito

?Because at the end of the day, we are all just phoenixes, rising from our own ashes, taking flight to an unknown destination, our wingtips forged by flames.?

Gislaine.Carvalho 24/10/2020

Impressionante
Eu realmente não estava preparada para este livro da Shen, mesmo sendo uma das autoras que mais gosto achei que ela escorregou um pouco nos últimos livros mas este, este com toda certeza é um livro perfeito, emocionante, comecei achando que seria mais um clichê de mocinha com bad boy e cai do cavalo, este livro nos passa uma lição de amor.
Super recomendo!

Caine 24/10/2020

Que livro!!
Somos novamente presenteados por essa autora incrível, com uma história maravilhosa. Esse livro fala sobre culpa, superação, amizade, liberdade e amor. A intensidade em cada página, pode ser sentida. Como West e Grace constrói uma amizade que se transforma em amor, é lindo. Como duas almas tão quebradas, tão marcadas fisicamente e emocionalmente, conseguem renascer das cinzas. Como um precisava do outro, como eles se encaixavam sendo tão perfeitos juntos, está além das palavras.
O livro é completo. Tem muita superação e um homem incrível mostrando para o seu amor o quanto ela é capaz. Uma mulher que se entrega, mesmo depois de tanto sofrimento e enxerga no seu amor o que ninguém mais vê. Vale a pena cada página, termino com uma baita ressaca, mas muito feliz por ter lido uma história tão incrível.

Marilia M. 04/10/2020

Muito bom!
Dificil nao se apaixonar pelo West, apesar dos apesares kkk

Isa 20/09/2020

Decepcionante
A impressão que tive foi que a autora fez esse livro às pressas.

Samira Zorkot 18/09/2020

Impactante
Não sei explicar tudo que senti com esse livro, sinceramente sofri e não acreditei em certas atitudes que se desenrolaram na história. Acho que tenho uma relação de amor e ódio com esse livro. Como sempre, a autora entrega personagens complexos e nada simples, mais reais e problemáticos. Acho que li uns treze livros da L J Shen e em todos eles, ela conseguiu me surpreender e impactar de alguma forma.