The Eleventh Metal Brandon Sanderson

Resenhas - The Eleventh Metal

Duda 24/08/2022

Gostei dessa pequena história que se passa antes do primeiro livro da trilogia Mistborn. Deu para matar um pouco a saudade do Kelsier e conhecer a origem de um segredo que vimos na Primeira Era.

Henrique 05/10/2022

The Eleventh Metal
Um conto de mistborn que se passa antes do início da primeira era aqui acompanhamos Kelsier e vemos como ele se tornou tão forte usando Alomancia e conhecemos um personagem que só é mencionado na primeira era mais eu gostei muito dele e no final desse conto vemos como Kelsier tem a ideia do plano que ele vai usar na primeira era gostei bastante desse conto e recomendo muito.

Roger 29/05/2021

The Eleventh Metal
Tava achando que ia ser um conto ok mas acabei achando muito bom. Muito legal ver o Kelsier no começo antes de todo o grande papel que ele tem na trilogia, aqui também da para ver o começo do plano para derrubar o império final.Se você já leu a primeira trilogia toda da para pegar reverências muito legais sobre o terceiro livro.

notawant 02/08/2021

Origens
Leitura boa e interessante ver a relação entre Kel e seu mentor e como a dele com Vin foi bem melhorada! Creio que se ler só após o primeiro livro você perde nuances, recomendo ler depois da primeira era mesmo...

Nicolas.uau 07/06/2024

Se tem Kelsier é bom
Sempre quis saber um pouquinho mais de como foi o treino do Kelsier como nascido da bruma, e foi muito interessante ver como foi e como era o professor dele, excelente
Kelsier é incrível

Vinicius39 03/02/2022

The eleventh metal
Bem legal conhecer sobre o treinamento do Kelsier... Podemos ver alguns detalhes que deram mais profundidade para este personagem que é um dos meus favoritos.

B. A Silva 13/09/2022

Um conto bem legal
Toda migalha que o Brandon Sanderson me der do Kelsier eu vou querer, não importa o que seja, ele me oferecer um conto dele antes de mistborn? Quero, um conto dele com a Mare? Quero kkkkkk, sou viúva do Kelsier e não abro mão kkkkk

Bebel 04/01/2023

Um continho
Assim, n diz muita coisa não. É apenas interessante. Só li pra tirar a saudade que eu tava de Kelsier depois de ler a primeira era.

Luan.Barbosa 01/12/2023

Prólogo anterior ao primeiro romance de mistborn. Descobrimos algumas curiosidades sobre seu passado e a época em que ainda não era um nascido das brumas habilidoso. Leitura ok, que não acrescenta nada demais ao seu cenário.

Bárbara P. 28/09/2022

Provavelmente a short story my short de >>todas

Sara 16/04/2023

Li em espanhol mas só tinha em inglês para marcar.
Foi um leitura rápida mas eu gostei, realmente foi legal ver o passado desse personagem e de como ele se tornou aquela pessoa do primeiro livro de mistborn e de onde surgiu a ideia de buscar esse outro metal, não é um livro com grandes descobertas ou plots incríveis mas se vc gostou muito do universo de mistborn vale apena gastar uns 40 minutos com esse livro.

nicklodeonn 15/08/2022

conto curto contando quando kelsier junto com seu mestre descobrem a existência do décimo primeiro metal. também vemos quando surge a centelha da criação do plano do kelsier.

Mente de um Leitor 22/01/2023

legal, é curto, mostra um pouco como surgiu o ideal do kelsier do décimo primeiro metal, e dá pra matar a saudade dele também, fofo ver sobre o desenho da mare também, já que ele continua sendo visto até o final da primeira era