Os códigos do milhão

Os códigos do milhão Pablo Marçal

Resenhas - Os códigos do milhão

ademicio.junior 29/03/2024

É um check list não um manual
Não tem uma linearidade dos raciocínios. Se trata um livro de insights sobre prosperidade financeira. Ideias interessantes e sempre se absorve algo.

Bruna.AzevAdo 26/01/2024

Mudança
O livro é dedicado para você que queria mudança na sua vida, forma de crescer a mente, ter consciência de ter outra visão de crescimento pessoal.
O livro tem umas atividades que te levam a avaliar melhor sua situação e a impor meio de mudança novas.
É interessante

Flavio.Oliveira 15/01/2024

Capital emocional
A falta de dinheiro não faz uma empresa quebrar, mas o que causa desfalque no caixa é o capital emocional

Danielle.Zische 22/12/2023

O livro realmente fornece códigos para o milhão, muitas partes me tocaram e fizeram abrir o olho, em especial a precificação, todo tempo que estou trabalhando e longe da minha família deveria ser monetizado.
Saber dar valor ao nosso tempo de vida e parar de gastar e doar em excesso quando mal temos tempo para nós mesmo.

Não é só questão de colocar preço na hora de trabalho, é também não perder tempo excessivo com coisas e pessoas menos importantes.

Thiago.Fernandes 06/12/2023

Fenomenal
Ler este livro foi uma experiência incrível, a forma de pensar e de expor as ideias do Pablo Marçal é ímpar.

Hernany1 30/10/2023

Polêmico nas falas mais muito coerente nos ensinamentos?
Eu comecei a ler com um certo pré conceito, a leitura parece um Mini curso de auto ajuda para dar os primeiros passos em busca do empreendedorismo e acreditar na capacidade que cada um tem de evoluir de forma exponencial, para que todos nós, possamos nos sentir capazes de alcançar a prosperidade.

O caminho para isso ele demonstra com simplicidade.

Mas deixa claro que não é um caminho que todos escolhem.

As atitudes para alcançar precisam ser de execução das tarefas seja no livro como a pratica de executar no dia a dia.

Abrir mão da comodidade e seguir pelo caminho da pró atividade e ir em busca do propósito de cada de acordo com entendimento de cada um tem sobre a prosperidade.

A analogia com a religião que ele acredita faz sentido para aqueles que assim creem, mas aqueles que não creem também faz sentido se interpretar a crença na força Divina e nas frequências energéticas com quem nos relacionamos no mundo pessoal e profissional.

A frequência que ele busca é de estar sempre próximo à alguém que possa ensinar algo a melhorar. Afastar-se de pessoas negativas e alimentar-se de falas positivas e pensamentos positivos sempre a caminho da Luz.

Achei bom o livro é um start para esse mundo do empreendedorismo e deixa claro que o processo que ele orienta no livro deve se percorrer por 10 anos, podendo quem quiser fazer em menos tempo.

Gratidão

Anderson.Perez 23/10/2023

Livro maravilhoso, se você curte novos insights é uma visão de mundo nova vale a pena a leitura desse livro e de outros do Pablo Marçal, já fui em diversas palestras presenciais dele realmente aquilo que ele fala em seus livros é o que ele explora nas palestras.

Micaele.ValArio 08/10/2023

Aprender coisa difícil do jeito fácil
Todo mundo tem lembranças de alguém que lhe ensinou algo muito complexo de uma maneira, é o caso desse livro. você absorve coisas que demandariam um certo tempo para que fizessem sentido na sua cabeça, mas com os exemplos práticos que o Pablo usa fica muito fácil, outra coisa é a questão das atividades que ele coloca em cada capitúlo, é uma forma de confrotar logo de cara, é incrivel como a cabeça dele funciona, chega a parecer loucura.

Juli 01/10/2023

Tive a sensação que este livro foi escrito na correria, e que talvez não tenha sido revisado, pois tem alguns erros, que seja, não gostei!

Sara 02/09/2023

O que posso dizer ele até traz uns assuntos interessantes porém é como se eu estivesse escutando conselhos do qual eu já sei.

AnttoBruna 31/08/2023

Livro incrível.
O livro é muito bom, autor incrível, tem um meio de escrever de fácil compreensão, e o livro aborda justamente as coisas simples da vida.
Super recomendo.

Tiago 30/08/2023

O mais importante
Vou chover no molhado aqui, mas existe algo poderoso nesse livro que liberta você de algumas crenças.
Tempo não é dinheiro, tempo é vida.
Prosperidade não é acumular dinheiro, e sim crescimento.
Ideias são como sementes, voce precisa tomar coragem e plantar ela em terra boa.
Pessoas são a chave do crescimento.

O sucesso pessoa depende mais da sua inteligência emocional do que qualquer outro tipo de conhecimento.

Novos caminhos novas pessoas novas experiências que geram novos resultados.

Esse livro é praticamente um amontoado de uns 50 livros, que fala sobre riqueza, desenvolvimento pessoal.
Recomendadissimo

Filho7 26/08/2023

Não gosto do Pablo Marçal!
Foi o que sempre repeti pra mim mesmo.
Ele tem um jeito que parece que vai me passar a perna a qualquer momento.

Resolvi ler o livro dele por ter recebido recomendações de pessoas que respeito.

Resultado: Que livro top! Pura lucidez. Fala o básico e simplifica o que está emaranhado em nossas mentes.

Conclusão: seu santo não precisa bater com o da pessoa, leia o que ele escreve. Este livro não foi apenas uma jogadinha de marketing do autor. Traz grandes lições. Inclusive vou reler e indicar para meus amigos.

Thiago.Britto 08/08/2023

Leitura boa e prática
O código do milhão tem uma abordagem bem direta, e prática quem já acompanha o Pablo a um tempo percebe que é um compilado de tudo que ele ensina em suas palestras e isso é bom que torna a leitura um espécie de bate papo, como se você estivesse de frente ao Marçal trocando uma idéia, a leitura é muito boa, embora alguns tenham dificuldade em cumprir as tarefas, mais se valie da essência por trás da tarefa ele apenas está pavimentando o caminho para você passar, como ele sempre fala são os códigos.

Jessica M. 12/07/2023

É um livro que alguns insights interessantes, mas cai no mesmo problema de outros do gênero em querer te empurrar um método coach que resolverá tudo na sua vida.

Sinceramente, esse tipo de coisa subestima a inteligência de qualquer um. No momento em que ele diz que “Deus lhe ordenou e ele doou mil reais para um mendigo” conseguiu perder o restante da já pouca credibilidade que eu tinha. Daí então eu apenas avancei para o final, fazendo uma anotação ou outra.
Nota: 2,5/5.
BLACKanao 29/12/2023minha estante