Boy of Ruin

Boy of Ruin K.V. Rose

Resenhas -

liliquinha 15/02/2022

Então...
Tenho uma enorme crítica e elogio para fazer sobre esse livro então vamos lá.

Foi um desastre. Do começo até uns 80%. Mais como uma prova de resistência pra ver quem conseguia ler até o final. Cada página era uma luta pra não desistir da leitura e não porque a história foi ruim, mas porque a autora cometeu o erro de esquecer que esse era o livro do Jamie. Pois é. Eu estive ansiosa esperando pelo livro dele e quando finalmente chegou, não era dele, era a continuação da história do Lúcifer e da Sid. O Jamie foi mais como um estepe pra Sid decidir o que queria logo, foi terrível.

Sid é a personagem mais insuportável, mesquinha, egoísta e podre que já tive o desprezer de conhecer. Era o tempo todo ela justificando cada atitude babaca que ela tinha como "tive um passado difícil vocês precisam entender meu lado", mas pasmem, todos os peronagens do livro tinham seus traumas pra curar, mas todos eles evoluíram, menos a sid. Sério não tenho palavras pra justificar como odeio ela. Ela merecia ter ficado sozinha porque honestamente tanto o Lúcifer como o Jeremiah mereciam muito mais. A dependência de ambos doía muito.

Por outro lado, a evolução do Jeremiah ao longo do livro foi linda. Ele abrindo mão da garota que amava, se arrependendo do que fez no passado. Isso sim foi o que eu queria ver desde o começo, infelizmente só aconteceu lá no final do livro quando finalmente de tornou o livro do Jeremiah.

Também teve o fato de finalmente conhecer a Kameron. Eu via todo mundo falar dela e ficava ansiosa pra conhecer logo, demorou? sim. Foram pouquíssimas cenas? sim. Mas nessas poucas cenas ela já se tornou minha favorita. Ela sim é forte, inteligente e astuta, diferente da protagonista ao lado. Tô ansiosa demais pra ler o livro da Kameron com o Jeremiah, eles vão servir demais e espero que não tenha mais nada da sid. Ao menos que seja uma cena da Kameron esfolando ela, aí eu vou amar.

Enfim, foi incrível no final, mas não superou a quantidade de espectativa que coloquei em cima dele, ainda assim vale a pena ler e continuar a série porque os próximos contarão com jamie, kameron, atlas e ezra que eu amo demais.
Mayara.Gadotti 07/01/2024minha estante
Por favor depois disso que você disse da sid vamos ser amigas? Kakakaka

prisreads 10/02/2024minha estante
Você disse tudo que eu penso e mais um pouco KKKKKKK amei

Rm14 13/10/2021

Adoro livros que me fazem sentir, esse livro MDS, sabe se vc está lendo isso vc conhece Lúcifer e a Sid então vai ter coisas sobre o 1 e 2 livro.
No 1 livro vc odeia o J, cara ele ia abusar dela, e faz todo o sentido esse ódio mas a gente sente muito mais odio dele pelo oq os outros personagens falam, até vc começar a ler os capítulos dele, cara eu chorei tanto com a história dele.
Eu não consegui perdoar Lúcifer durante o livro deu o penúltimo capítulo e eu estava xingando ele (literalmente vcs n tem ideia de quanta raiva eu tenho dele).
Eu senti tanta coisa com esse livro, chorei, eu tive aqueles picos de felicidade quando tem uma cena fofa, e eu fiquei com tanta raiva, eu amo esse livro por isso, deu o último capítulo e eu estava chorando.
Não é uma história fácil de ler os personagens são fudidos, a história geral e a deles é manchada mas é um livro incrível, muito bem escrito e fluido.

Tem gatilho até aonde vc pensava q n tem como então se vc se afeta fácil não leia mas se vc consegue levar as coisas boa sorte em odiar amar um personagem kkkkk

Barbara 20/09/2021

O puro caos
Antes de tudo, todos concordamos que o Luce é um babaca? Sim? Ótimo, podemos seguir em frente então.
Eu nem sei por onde começar, então só vou jogar aqui algumas informações aleatórias.
Finalmente a Sid se posicionou, daquele jeito né, mas eu não aguentava mais essa mulher indo de um lado pra outro parecendo uma boneca de pano.
Jeremiah tem meu total apoio.
Os capítulos do Luce foram estranhamente satisfatórios por ver ele na m*.
Odiei o fim. Mas é oque temos pra hoje.

Mas foi cinco estrelas? Foi.
Porque não existe alguém que escreva livro dark como essa bendita autora, que vc lê coisas horríveis, as situacoes mais insanas, com os personagens mais quebrados do mundo, e é impossível largar.
Alias todos os personagens desse universo são quebrados, mesmo, assim... todos. É uma delicia.

Na verdade essa resenha foi quase um desabafo, mas se vc quiser ler, aproveite. Foi realmente muito bom.

Alerta de gatilho pra todo tipo de coisa. Mesmo.
Daniely.Samara 03/01/2023minha estante
Sim! Insuportável.

Liliam9 23/01/2024minha estante
Essa saga e uma revelação atrás de outra kkkkkkk
Começamos odiando uns e odiando os outros mais ainda. A Sid literalmente precisava de uma decisão e não tomava nenhuma. E no fim eu odiei ela não ficar com os 2 kkkkkkkkkkkkkkkkk bem que podia

Daniely.Samara 23/01/2024minha estante
Podia sim. Hahaha