Entre palavras não ditas

Entre palavras não ditas Tanny Winer

Resenhas - Entre palavras não ditas

Priscila700 18/04/2024

Que leitura rápida e fofinha!
Foi ótimo para curar ressaca literária! Leitura muito fluída é fofinha, deixou o coração quentinho! E esse final ? ??

Livros e Pops 27/11/2023

Fiquei com coração quentinho!
Que história rapidinha e deliciosa de ler!! Dois personagens que enfrentam seus problemas e que se respeitam e criam uma amizade fofa entre eles. Fancy para ajudar o irmão a se aproximar da crush, cria um clube de leitura de fachada. Acontece, que Fancy acaba se apaixonando pelo irmão da moça que seu irmão tem interesse. Brayden tem uma deficiência, mas isso não o impede de se comunicar com Fancy durante o clube de leitura dos apaixonadinhos dos irmãos deles.
Acho tão fofa a troca de bilhetinhos! Amoooo!!!! Por ser um conto, a história é bem rapidinha, mas você não tem dificuldade para se apaixonar pelos personagens. Fancy tem problema com os familiares, já que eles a consideram uma encalhada pelo fato de ser gorda, mas ela não se incomoda tanto. Felizmente, Brayden também não se incomoda com a aparência dela e o coração fica quentinho com o momento da declaração de amor que ele faz pra ela... muito lindo!

site: https://www.instagram.com/livrosepop/