O Segredo da CEO

O Segredo da CEO Xiluwa da Costa

Resenhas - O Segredo da CEO

Escritora Kerley Carvalho 10/12/2020

Maravilhoso
Livro maravilhoso com a protagonista negra. Escrita leve e fluída. Muito bom. A história nos pega de surpresa por a CEO ser mulher em vez de homem. Tem uma pegada picante na medida certa. Recomendo!

Os mundos dentro dos livros 09/12/2020

Amor, superação, erotismo
O segredo de Angelina é ser uma mulher incrível, uma mãe dedicada e carinhosa e uma profissional competente. A sua personalidade algumas vezes faz ela parecer arrogante e indiferente, mas essa máscara cai várias vezes deixando a mostra uma pessoa amorosa, carinhosa e carente de amor. Seu coração de gelo é o que a protege.
E entra Gabriel, o assistente dela, ai as coisas viram puro fogo e descobertas. Eles até tentam, mas o amor não permite fugas.
Adorei a força que emana da Angelina e a forma como ela trata pessoas preconceituosas e machistas.

Ellen358 02/11/2020

Começou bem e terminou mal
O livro tinha tudo pra ser incrível 5 estrelas, mas já no final desandou todo, parecia uma fanfic previsível e mal elaborada, nem parece o mesmo.
Foi de maravilhoso pra razoável e só dei 3 pelas questões que aborda, fiquei decepcionada!

Tatah.Pissiali 30/10/2020

Preta, mãe,  mulher gente como a gente. E ela cresceu na vida, hj dona e CEO de uma das maiores editoras do país. Uma mulher incrível que usa uma máscara fria para se proteger, assim ela se tornou uma mulher implacável.

A história da Angelina é ótima Xuxus.
Claro que teve algumas cenas q eu não gostei muito. Do meu ponto de vista poderia ser diferente, mas eu sou só a leitora kkkkk

Ela e seu assistente Gabriel delícia se encontram em um evento de máscaras cheio de tesão é luxúria, fiquei até com dó do Gabriel kkkkkkk  se apaixonar pela megeralina sem nem saber q era ela!

Mas esse tesão Td não acaba por ai não minha gente... muita água vai rolar até o talvez felizes para sempre....

Eu adorei o livro, mudaria alguns poucos detalhes, mas ele num todo é delicioso e em muitos momentos eu me senti representada pela Angelina....

Obrigada Xiluwa por me oferecer essa leitura linda.

Feh @mil_e_uma_historias 09/09/2020

Adorei, esse romance.
Curti muito o enredo, com uma história fluída, cenas nas medidas certas, a inversão de papéis foi o diferencial, a mocinha é poderosa, rica, e o mocinho batalha para se manter e cuidar da mãe. Um clichê fora do comum, a mulher é o foco, um romance inter racial, e foi inusitada a forma que o casal começou a se relacionar.

Esse é o segundo romance que leio da autora, a leitura tem leveza, é uma história mais curta com cenas quentes, uma mulher negra mostrando que é muito mais que os estereótipos que cresceu ouvindo, mostrando ao que veio, mesmo passando por tantas provações, aqui a autora valorizou e deu voz as mulheres.

"A mulher não precisa ser salva, ela precisa ser respeitada."