Turma da Mônica Jovem #24

Turma da Mônica Jovem #24 Mauricio de Sousa

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 24

1 | 2 | 3 | 4

vsc80 28/02/2019

Como desmascarar o grande palhaço?
Na segunda e última parte do caderno do Riso, estamos diante de dois palhaços e as suspeitas começam a cair para cima de Cebola. Mônica não desiste de descobrir quem é, e nos traz um final surpreendente.

Luiza 02/09/2016

Ótimo
mistura juventude com mistério

Luly Lage 24/08/2015

Impressionante como a MSP consegue tratar os assuntos em suas histórias de forma brilhante. Pelo pouco o que conheço de Death Note (estou começando o anime agora, mas já sei bastante do que se trata e até algumas coisas que acontecem) sei que, além de ser uma história brilhante, trata de assuntos como ética, justiça, poder.
E como temas tão pesados quanto um "Caderno da Morte" poderia aparecer numa história da Turma da Mônica (mesmo a Jovem) de forma leve, mas sem perder sua importância? Só lendo para saber, mas garanto que fizeram isso brilhantemente!

Carol 07/03/2012

Turna da Mônica Jovem - Nº 24
Cebola encontra o Caderno do riso e comprova que esse objeto mágico funciona mesmo.Adorei a história!!

Turma da Mônica 15/02/2012

Agora nós temos um blog sensacional!!!!!!!!
Nós do blog do livro da Turma da Mônica Jovem convidamos todos a nos visitar e conferir as novidades que postamos a toda hora.
Tem promoções, sorteios e muito mais!

www.livroturmadamonicajovem.blog.br

twitter: @livrotmj

lele 13/02/2012

eu achei esse livro muito legal!

Laila 16/12/2010

Confira o resumo da história no meu blog:

Mônica 14/12/2010

Recomendo :)
Assim como todos os mangás dessa coleção esse também não deixa de ser perfeito. Adoro a forma com que o Maurício conduz toda a história :)
Gostei muito, e tive que rir no final né. HAHA

1 | 2 | 3 | 4