Turma da Mônica Jovem #24

Turma da Mônica Jovem #24 Mauricio de Sousa

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 24

1 | 2 | 3 | 4

Fellziix 30/04/2024

Volume 24. Esse estilo mangá deu um charme totalmente novo nas histórias, pura nostalgia ver os personagens da nossa infância crescer junto com a gente

sarah 13/01/2024

Turma da mônica jovem #24
Legal, porém a primeira parte foi muito melhor, achei o final meio ?? tirando a parte da denise mas ta bom

Mirella :) 12/01/2024

???
D+++++++++++++++! Muito bomb, amei esse gibi como muitos dos outros da TMJ! Tô ansiosa para ler "O mundo do Do Contra".

AndrA65 18/09/2023

Saga completa
É uma história que tem várias referências a muitos mangas N só death note como dragon ball entre outros. É uma história até que bacana mas que N tem um final a altura do que poderia ser.

Thaís de Souza 14/09/2023

O caderno do riso - final
A finalização foi boa, o Cebola é genial e as reviravoltas foram muito divertidas, porém o suspense não foi bem feito.

Maycom2 23/08/2023

Turma da Mônica jovem
Um gibi muito bom com bastante elementos que deixam a história muito boa com um bom final te deixando com bastante curiosidade

lune6 19/07/2023

#24; da duologia que brinca com a outra obra - death note - essa é a pior parte, é meio estranho agora reler isso

marrdduda 14/07/2023

Relendo TMJ
A inteligência do cebola é admirável, mas acho que se estendeu um pouco o enredo ficando meio cansativo. só queria que acabasse logo, e quando acabou, não achei o final nada satisfatório. mas acho que nao teria como ser também.

misa - denise

hscardigan 28/04/2023

Nhee não vou mentir, a primeira parte é bem mais legal (sério mesmo), mas foi divertido ver o desfecho dessa história

bela 30/03/2023

O Caderno do Riso - Parte 2
Em todo gibi com protagonismo do cebola eu comprovo que ele é realmente insuportável e eu tenho razão de não gostar dele

Anna1679 27/03/2023

Copiando do amiguinho...
O famoso copiá só não faz igual, é tipo a versão mais leve para adolescente, assim não sei se isso é considerado plágio mais eles tiveram muita coragem

silvah_annah 21/01/2023

Turma da Mônica Jovem-O caderno do riso Edição #24
Parte 2/2
Título: O caderno do riso II
Autor: Mauricio de Souza
Um breve resumo: Pessoas continuam tendo ataques de riso aparentemente sem motivo. O que está acontecendo? O Louco, quer dizer, o Detetive L vai resolver o caso? A Mônica vai derrotar primeiro o Grande Palhaço? Ou será que o Cebola vai, enfim, conquistar o mundo? Não perca a solução deste mistério!

Nota: 7/10

Camilly 14/01/2023

Relendo meus gibis
Achei a primeira parte da história mais interessante que essa. E a punição no final foi meio fraca esperava um pouquinho mais.

Nicolly.Martinez 27/12/2022

Sendo a parte dois do cebola sendo um egoísta manipulador aqui vemos ele continuando com essa palhaçada e cometer deslizes, com Denise depois com a Marina, no final ganha quem ri por último

Estante da Leonina 09/11/2022

Uma releitura do anime Death Note na versão light e divertida do Maurício de Souza. No anime original a pessoal o qual o nome é escrito no caderno morre, mas aqui ela tem uma crise de riso.

Essas edições são muito divertidas e começa a nos mostrar uma turma amadurecendo e mudando. Nessas edições eles ja estão bem diferentes de quem eles era la nos quatro primeiros gibis de introdução.

1 | 2 | 3 | 4