Um Ano Inesquecível

Um Ano Inesquecível Paula Pimenta

Resenhas - Um Ano Inesquecível

julia_<3_books 14/11/2021

muito bom, a última história estragou tudo.
eu recomendo sim você ler, caso esteja se perguntando. mas, eu particularmente não gostei da ultima história. e eu ja percebi com isso uma coisa, eu nn gosto mto da escrita/histórias de thalita rebouças, de verdade.
sem contar com essa as outras histórias foram muito boas! um romancinho meio cliche, mas muito fofo, sério!
a de paula pimenta, bibi dewet e paula vieira foram muito boas!! aq minhas notas:
inverno (paula pimenta): 4,0 ????/5
outono: (bibi dewet): 5,0 ?????/5+?
primaveira: (bruna vieira); 4,5 ????e ½ /5
verão (thalita reboucas): 1,0 ?/5 ?

Gonçalez_ 26/09/2021

Nada do que eu lembrava
Pode ser que eu tenha enjoado de tanto romance que eu li esse mês? Sim , mass tive uma sensação mt diferente da que eu tive na primeira vez que eu li, do segundo conto em diante são todas histórias que eu já vi em um monteee de livros e não foram nada demais. Todas as protagonistas são irritantes. Acho que n foi o momento certo.

grasielly 17/09/2021

fofo
um ano inesquecível é um livro lindo, fofo e bem romance adolescente.
foi uma leitura bem rápida e leve, gostei bastante!
foi incrível acompanhar o diferente jeito que cada autora desenvolve a história. leiam. ?

Mabel e Ben ?
João Paulo e Anna Júlia ?
Jasmine e Davi ?
Inha e Guima ?

Iris.Bicho 10/08/2021

N desgostei mas sinceramente em tao poucas páginas e dificil desenvolver uma historia incrivel mas recomendo para quer ler pequenos contos

alaska 27/05/2021

Um ano inesquecível ?
Alguém me diz pq eu achei que seria uma boa ideia ler um livro de autoras que eu desconheço pq achava que ia gostar?

acabei levando mais tempo que o esperado pra esse livro e senti vontade de abandonar, mas segui lendo por livre e espontânea pressão ?.

Eu tinha achado a proposta legal, por isso acabei lendo. O livro não é ruim, só é bobo.

O primeiro conto foi razoável e previsível; o segundo foi bobinho, mas pra mim foi o melhor; o terceiro achei genérico e sem graça, e o quarto acabei lendo só as últimas páginas pra contar como lido.