Dumb Husky and His White Cat Shizun #1

Dumb Husky and His White Cat Shizun #1 Meatbun Doesn't Eat Meat

Resenhas - The Husky and His White Cat Shizun

Ninieð¥ 09/03/2023

"Duas vidas, elas pertencem a você." Chorei igual um cadel4
A história é intensa e extraordinária, muito "ordinária" tbm, causa ódio, repulsa, empatia, amor... Não existe bem e mal no livro, estão todos lutando pela própria vida, embora os meios que buscam pra isso sejam imperdoáveis.

Os personagens são incríveis, o desenvolvimento, a escrita, cada detalhe, o plot que só de lembrar me dá vontade de desviver. Enfim, 2ha é uma história intensa, que te faz repensar todo sua existência. Sou completamente apaixonada pela escrita dessa autora #$%!& , Meatbum?

2ha tem inúmeros gatilhos, então não recomendo ler, a menos que vc esteja com seu psicológico em dia?

Theo.Becker 04/03/2023

Maluco to chocado
Esse livro tá me destruindo. Quando eu vejo os gatilhos dos livros eu meio que nem dou tanta importância já que os assuntos são normalmente abordados de maneira que não me abala tango, mas essa novel me destruiu completamente, as cenas das mortes escritas de uma forma que me fizeram chorar de soluçar. Bora pro segundo pq eu amo sofrer.

Karize.Candido 03/03/2023

Amei
Essa primeira parte é incrível, estava acostumada com várias outras obras nesse estilo mas essa me surpreendeu muito.

alfie 22/02/2023

2ha - cachorro bobo e seu gato branco shizun
Mo Ran, o venerável Taxian-jun, é o imperador sanguinário do reino mortal, que ceifou milhões de vidas e matou até seu próprio shizun, mas não antes de torturá-lo das piores formas possíveis. O temível número um sob os céus decide tirar sua própria vida, pois apesar de todo o poder que possuía, já não lhe restava mais nada nesse mundo...

Pensando que iria direto para o inferno pagar por seus inúmeros pecados e sem chance de reencarnação, Mo Ran é surpreendido com o presente do renascimento, onde teve a chance de reaparecer no mundo em sua forma adolescente, ainda no Pico Sisheng e sob ordens de seu Shizun. E o melhor: seu grande amor Shi Mei, ainda não havia morrido. Ele teve a chance de recomeçar tudo de novo, agora com uma mentalidade cansada em um corpo jovem, e poderia proteger o amor da sua vida de sua morte precoce.

Mas será que os acontecimentos de sua atual vida seguiriam os mesmos passos de sua vida passada? Será que seu temível Shizun realmente era tão mau assim? E... Será que nesta vida, seus sentimentos continuam iguais? 2ha é um livro complexo que trata sobre a redenção e arrependimento, com inúmeros gatilhos e leitura que precisa ser feita de mente aberta, sabendo discernir o presente do passado, além de entender a personalidade de cada um e compreender que os sentimentos vão ser construídos com paciência no decorrer da obra.

Eu nunca li algo assim, é simplesmente emocionante, como andar de montanha-russa. Essa história carrega uma angústia e sentimentalismo gigante, além do mistério e suspense de cada arco, com vilões que prendem a atenção e instigam o leitor a ter inúmeras dúvidas. A escrita da meatbun é algo que nunca vi igual em leituras de novels, nos dando a possibilidade de compreender os sentimentos de ambos protagonistas, além de te prender do início ao fim. Simplesmente sensacional, de quebrar o coração.

Isadora ott 11/02/2023minha estante
Leu por onde

luvmoonv 19/02/2023minha estante
eu baixei por um link do twitter, mas a pagina caiu

lynzeere 11/01/2023

LIVRO FAV
Parte 1, sem spoiler

Esse livro não é para qualquer um, então já aviso que tem alguns Gatilhos que recomendo pesquisar antes de ler.

O modo como a meatbun brinca com seus sentimentos é impressionante. Somos apresentados a um homem cruel, sem remorso que morre em solidão e se encontra nos 16 anos, onde tem a oportunidade de mudar tudo. É um livro para você ter a mente aberta. Se você ler esperando um romance de cara, sairá decepcionado e provavelmente abandonará. Leia esse livro esperando um show de desenvolvimento do protagonista e de seus outros principais, acredite, vale a pena. A história é muito bem feita. Não tem muitos furos e os plot são incríveis, realmente de cair o queixo. Peguei muito carinho por essa história e espero que você que está lendo isso tenha uma ótima experiência também.

Parte 2, com Spoiler

AMO OS RANWAN, SERIO, QUANTO SOFRIMENTO. ESSES DOIS SOFRERAM MAIS QUE JESUS.

É injusto o que o hua binan fez mas ao mesmo tempo quando que foram justos com ele? Ele só viu maldade nesse mundo com a sua raça, só humilhação e crueldade e ainda foi negado depois de derrubar tanto sangue por isso. Confesso que fiquei com um pouco de dó.

Não faz sentindo odiar o Shi mei desde o início porque não tinha NENHUM motivo pra tacar hate nele. Juro, quando falei isso começaram a brigar comigo no Wattpad mas não importa, minha opinião é a mesma.

Eu desde o início simpatizei com o mo ran. Eu sei, não é o normal, mas eu fui ler de mente aberta para acompanhar sua melhora.

Já o chu wanning não conseguiu me conquistar de primeira. Ele é aquele personagem que você vai gostar de cara: um arrogante que na verdade é sofrido, de coração enorme que prefere guardar suas dores para si mesmo. Sei lá, só não me conquistou tão rápido e nunca gostei como colocavam ele num pedestal, o próprio disse no segundo livro que não gostava. Sei que o mo ran vacilava, mas o chu wanning o castigava muitas vezes sem motivo. A gente lê o ponto de vista do chu, mas como o mo ran poderia saber?

Enfim, é isso. Beijos ?.

Maria 11/01/2023minha estante
Quero muito ler mas n sei ondeeeee

amanda1311 10/01/2023

meatbun e seus romances polêmicos
tem que ter estômago, mas é uma leitura indispensável e bem polêmica! se você está procurando um lindo e saudável romance pode ter certeza que este não é o lugar! mas é uma novel que não tem outra igual, MUITO boa e extremamente impactante. só não dou 5 estrelas porque acho um absurdo não ter o físico no brasil :( mas se você já for acostumado com as obras dessa autora, mais um mamão com açúcar rs

Nicolas.Tirloni 08/01/2023

Apesar do mo ran eu amo esse livro
Uma hora da vontade de socar a maioria dos personagens que aparece, outra você se vê chorando por eles, a única coisa que é certeza é que o Chu Waning é sem defeitos e merece todo amor do mundo