Dumb Husky and His White Cat Shizun #1

Dumb Husky and His White Cat Shizun #1 Meatbun Doesn't Eat Meat

Resenhas - The Husky and His White Cat Shizun

spence0 30/08/2023

Chorei feito uma cadela, história muito bem desenvolvida, plot incrível, história bem amarrada e personagens extremamente profundos, sem contar os plot twists, fiquei destruída, nota 1000
amandita 30/08/2023minha estante
essa novela é perfeita d+++

aninha477 13/08/2023

Eu tô a cinco minutos em completo silêncio depois de terminar essa novel.
É um misto de emoções, no começo odiava quase todos os personagens e me puxei para terminar, mas com tempo fui gostando.

Fabiana76 31/07/2023

Que história completa, a maneira que os plost estão ligados, as perguntas que geram em nossa cabeça, os surtos... tudo é muito bem construído, é uma história que precisa ter a mente aberta pra ler pois trata sobre assuntos pesados e sensíveis, mas para quem não se importa com isso e/ ou gosta de danmei definitivamente vale a pena de ler. É uma história que vai te fazer sentir muitos sentimentos, desde os melhores aos piores, vai te fazer questionar muitas coisas e simplesmente surtar, surtar, e surtar.

zhonglizin 28/06/2023

Achei que eu não me apegaria, mas caramba, como eu não poderia não me apegar ao Mo Ran e sua cabeça dura, que de extra é bem bestinha. (Grande Taxian-Jun tinha relativamente seus problemas de emoção!) Mesmo que seja uma alma um pouco antiga, a gente percebe como o Mo Ran não repara nas coisas nada além de suas emoções. Chu Wanning é realmente outro personagem que a gente se apega, mesmo que suas ações sejam um pouco duras, nós notamos elas são calorosas e humanas... Além de ter que aguentar tudo e carregar um grande fardo, Chu Wanning ainda tentou o seu melhor, mesmo sendo moralmente incompreendido.

Agarrar-se com falso coração de algo que fosse realmente aquilo, sem pensar na realidade, Mo Ran lida com as coisas, de forma profunda. Sobre os erros do seu passado, do que poderia afetar o seu futuro, e acontecendo coisas mais improváveis do que poderia acontecer. Debochado, impulsivo, sentindo vários sentimentos que não havia sentido até então por muitas pessoas, coisas que ele não foi capaz na vida passada. Vejo isso como uma jornada de autoconhecimento do próprio Mo Ran, sobre a vida que não se pode ter controle o tempo todo.

Enquanto lendo, é uma novel incrível.

Isabella 18/06/2023

Apenas
Esse livro é simplismente perfeito, tem momentos que me dá vontade de voar no pescoço do Mo ran, mas depois fica td bem, apenas leiam. Recomendo ter um estômago forte e estou ansiosa pra ler o outros

2han 06/05/2023

2ha
Confesso que tinha um pouco de receio ao ler essa obra, pois aborda temas que são muito delicados, porém me surpreendeu muito quando terminei o livro e que ele virou um dos meus queridinhos. Se você está a procura de um romance fofo, leve e descontraído, definitivamente 2ha não é pra você, mas se você você procura uma leitura intensa, cheia de plot e que vai fazer você refletir, essa é a aposta certa.

Izzyuchi 02/05/2023

Te amo meng meng
PERFEITOOO em TODOS os sentidos. Você se apega aos personagens, que são MUITO bem construídos e desenvolvidos. Esse livro é um misto de emoções incontáveis

Giovana456 30/04/2023

?Mo Ran, de todo o Pico Sisheng, quem mais gostou de você foi ele. Mas foi assim que você devolveu a ele.?
Que depressão que é essa novel. E lendo ela só me deu pena do Shizun.

Venus 05/04/2023

Odio odio odio
Confesso que não queria ler essa novel pelo título (eu acho bem feio KAKAKAKAK)
Mas enfim, eu gostei da escrita e a história é interessante. Os plots me surpreenderam e eu me apeguei horrivelmente ao Chu Wanning, tanto que chorei em cada desgraça que acontece com ele.
Devo dizer que tenho nojo do Morango e não espero nada de bom vindo dele.

Me prometeram tristeza e depressão, mas por enquanto devo dizer que o que mais senti foi ODIO, NOJO E RAIVA.
Caso queira passar por essas emoções, super recomendo.

Amanda3913 29/04/2023minha estante
Exatamente, durante o terceiro livro eu só me arrastei, não lia mais por prazer era só pra terminar mesmo.

Emyh 10/05/2023minha estante
Simm alguém que me entende, acho que a Meatbun pecou mto nisso, e tornou a história simplesmente cansativa

lou^^ 24/03/2023

2Ha
Não sei o que foi que li aqui rsrsrs
De qualquer forma foi uma leitura sensacional, a escrita de Meatbun é ótima, te prende na história
No começo você odeia Mo Ran, depois começa a odiar Chu Wanning, depois os dois, mais na frente você já os ama? é incrível

Anna 22/03/2023

QUE OBRA, MEUS AMIGOS!

QUE OBRA!

Simplemente a perfeição em forma de livro. Eu chorei tanto que fiquei desidratada, mas compensou com a felicidade que esses dois me proporcionaram, além, é claro, dos momentos de alívio com algumas risadas.