Dumb Husky and His White Cat Shizun #1

Dumb Husky and His White Cat Shizun #1 Meatbun Doesn't Eat Meat

Resenhas - The Husky and His White Cat Shizun

Rairqy 09/01/2024

Meatbun, se você fosse uma boa autora, qual seria?
Tem uma boa escrita, mas é maçante pra krl, chegou na metade do segundo livro e eu só queria morrer lendo isso. Tristeza atrás de Tristeza, o Wanning sofre por causa de um arrombado, CA-DE-LA, que esse traste não pode nem ser intitulado como cachorro, o Mo Ran é tão chatinho com essa paixão estranha pelo shi mei, que é um personagem sem graça e duvidoso, fora que, o povo ignora o fato do Mo ran ter praticamente estuprado o cara, usam a desculpa mais fudida, "ah, mas foi por causa de não sei oq", não anula NADA do que ele fez, e 🤬 #$%!& , a autora é uma sádica maluca, não tem outra razão pra lançar essa coisa, ela é do jeitinho que o hospício gosta.

Wanning se humilha o tempo inteiro, e é tão mesquinho a forma como ignoram que a capítulos atrás era só desgraça depois da "reciprocidade" dos sentimentos dele pelo Mo ran. Imperador Taxian-jun é uma caceta, você reviveu e continua o mesmo pnc, demorou quase 1500 páginas pra tentar reparar o irreparável.

Isso não é uma resenha, e sim um desabafo. Não recomendo nem pro meu inimigo, até porque ninguém merece ler algo tão bostil, se você gostou eu não vou entender, mas vou respeitar (tem maluco pra tudo). Menção honrosa pra 2Ha, destruiu totalmente meu humor e esperança de encontrar amor próprio no final da novel.

cleiona 04/01/2024

Wanning eu estou com vc
Que leitura boa ein! me apaixonei pelo chu wanning e estou ansiosa pro desenrolar dessa história, mais uma vez me vejo presa em uma fantasia chinesa (sla esqueci o nome exato)... adorei

Naely15 04/01/2024

Resumir esse livro em três palavras: dor, sofrimento e morte.
Aí chorei tanto nesse, misericórdia eu só sabia chorar. Aí qualquer resquício de felicidade era simplesmente arrancando de mim por capítulos exatamente tristes. Foi uma das leituras mais dolorosas que já fiz, tinha momentos que eu parava de ler pra absorver que aquilo realmente tinha acontecido. A meatbun não poupou esforços pra descrever o sofrimento aqui nesse viu. Rapaz a bicha pegou pesado.
Amei muito

hannibalthecanibal 21/12/2023

"Fui eu... quem... te ofendeu..."
O que posso falar de 2ha? Eu li essa novel antes e me apaixonei instantaneamente, não só pela história que me deixava curiosa e envolvida, mas também pelos personagens que faziam parte dela!
Acompanhar a trajetória de Mo Ran, ex Taxian-jun, me fazia ter raiva e decepção, ver sua cegueira para com seu Shizun que só fez o amar.
É claro que tudo isso no final foi um mal que veio para o bem, e por mais doloroso que fora ver tudo o que o Mo Ran fez com o Wannig, acredito que valerá muito apena quando finalmente o ver aceitando seus sentimentos e amando nosso querido Shizun que tanto o merece.

ilyranwan 15/12/2023

Incrível.
Eu comecei 2ha sem muitas expectativas, mas devo admitir que estou amando. Mo Ran e Chu Wanning são personagens incríveis.

Yasmin284 05/12/2023

Para quem pretende ler:
Essa é com toda certeza umas das melhores obras que ja li e provavelmente a mais triste
Do início ao fim a autora te enche de porr4da e de vez em quando te da um beijinho pra aliviar
Lembrando que é uma história cheia de gatilhos e sugiro que procure eles antes de ler, pq mesmo sabendo deles ainda foi chocante pra mim

kyoshilov 01/12/2023

"Duas vidas, elas pertencem a você. Sem arrependimentos."
Demorei para finalizar essa leitura, pois meu ritmo de leitura decaiu muito em meados do segundo livro. Mas hoje eu finalmente terminei The Dumb Husky and His White Cat Shizun, e, meus amigos, que obra maravilhosa!

Lágrimas foram derramadas, risadas foram dadas, momentos de raiva foram passados, dúvidas surgiram, momentos de choque aconteceram. É incrível como a autora, Meatbun Doesn't Eat Meat, consegue escrever momentos tão bonitos mas também tão trágicos, fazendo-nos sentir muitas emoções durante a leitura.

Os personagens são muitos e com um desenvolvimento incrível. Há personagens que o leitor provavelmente achará irrelevantes, mas ao decorrer da história percebe-se o quão relevante e importante pro desenrolar da novel aquele personagem que praticamente quase nem aparecia se tornou.

Os plots de 2HA são surpreendentes. Acontece algumas coisas que o leitor provavelmente nunca iria imaginar que aconteceria. O terceiro livro, principalmente, tem muitas revelações chocantes, deixando o leitor completamente surpreso.

E, é claro, não posso deixar de falar sobre o casal principal, os Ranwan. Eles, apenas eles. Eles são tão apaixonados um pelo outro, é um romance tão lindo de se ler, você consegue perceber perfeitamente o quão grande é o amor deles um pelo outro. Passaram por tanta coisa juntos, sofreram tanto juntos, tantas dificuldades para ficarem juntos.
Chu Wanning se apaixonou por seu discípulo; Mo Ran se apaixonou por seu Shizun; e os dois felizmente tiveram um final feliz.
Depois de tanto sofrimento, angústia, dor; mas também depois de tanto amor, carinho e afeto trocando entre os dois; eles finalmente puderam viver e desfrutar livremente de seu amor, sem se preocuparem com mais alguém tentar prejudicá-los. Porque nada separa ? e nunca separará ? um casal que nem a morte conseguiu.

Por favor, leiam The Dumb Husky and His White Cat Shizun. Sim, tem tópicos sensíveis, então se você não gosta, recomendo não ler. Mas para os demais, eu recomendo muito a leitura dessa novel. Meatbun escreveu uma obra maravilhosa, incrível e inesquecível. Os extras são tão bons quanto a novel e focam em outros personagens além dos Ranwan.

Sentirei muita saudade de 2HA!!

twinyard28._ 15/11/2023

QUERO PROTEGER DE TODO O MAL
Estou absolutamente APAIXONADA. o chu wanning é tão maravilhoso e injustiçado tadinho, sofre e sofreu mais que a juliete, ele se importa tanto com todo e principalmente com o mo ran mas seu jeito mais reservado faz muitos mal entendidos acontecerem, entretanto ele tá sempre cuidado de todos sem esperar literalmente NADA em troca e isso quebra tanto meu coração, porque ele merece amor e cuidados e carinhos e afetos?.
mo ran. eu amo ele, o bichinho é carismático e divertido, eu genuinamente esqueci em vários momentos que ele tem 32 anos em idade mental e quando ele quebra a fachada de jovem discípulo sempre me surpreendeu. achei bem interessante a ideia de começarmos já sabendo as coisas horríveis que ele fez na outra vida e ver as coisas que ele quer mudar nessa nova chance, ele se questionando o porque das antigas atitudes e o porquê via as coisas de uma forma tão distorcida.
acho que todos os personagens são muito complexos e com sentimentos muitos complexos que eles (mo ran principalmente) ainda não compreenderam, quem sabe agora no final do primeiro livro as coisas não se encaminhem melhor?

Ana 11/10/2023

N tenho palavras
Como eu li o livro faz um tempo n tenho muita ctz do que acontece e vou acabar relendo e fazer uma resenha mais tarde, uma coisa é certa, novel perfeita

zsluca 01/09/2023

Chu wanning vc tem meu coração
Chorei, fiquei com raiva e agora estou mais entristecida com você Mo ran. Vc conseguiu mudar a rota do destino de sua suposta paixão, mas agora vc está feliz com o que causou? Eu não estou.