Eu e meus sete desejos

Eu e meus sete desejos Tyanne Maia

Resenhas - Eu e meus sete desejos

Andrea 26/12/2023

Gostei. Comecei a ler esperando uma história rasa, pra sair da ressaca literária e me surpreendi com uma história dentro de uma história dentro de uma outra história. Passamos pela vibe da Summer com os caras. Depois, Summer adulta, depois, a conexão das vidas. Me senti lendo uma série que não pode passar na netflix ?

Cibele78 31/08/2020

Uma história única
Summer é uma jovem de garra e determinação, chega um momento em sua vida que se vê em dúvidas sobre seu futuro amoroso...e se questiona, será que era isso mesmo ela quero para o resto da sua vida?
Decidida a dar uma pausa em tudo, ela rompe um namoro de seis anos e parte para o Brasil para passar as festas de fim de ano ao lado do pai Lúcio que administra um campo de treinamento para combatentes e seguranças particular, determinada a experimentar tudo o que essas férias podem lhe proporcionar, ela se vê em uma equipe que vai lhe ensinar muito além dos treinamentos táticos, e vai mudar totalmente o rumo de sua vida.

"Summer se vê diante de uma situação que a faz refletir profundamente sobre seus valores, amarras e tabus. Um momento em que seus princípios serão colocados à prova pelos seus sete desejos.

Sete homens que a desejam com a mesma intensidade.
Sete maneiras de sentir e dar prazer.
Sete caminhos para seguir e ser aceita.
Sete formas de receber amor sem ser julgada.
Será que amor e luxúria podem andar lado a lado? Summer está prestes a descobrir essa resposta em: Eu e meus sete desejos"

É uma história incrível, para se ler com a mente e o coração abertos, livres de qualquer preconceito e julgamento, uma história que vai abrir os horizontes e nos mostrar que nada é proibido ou descabido, quando se trata de desejos e luxúria consensual de ambas as partes, e o final meus amores é... Surpreendente!

Venham comigo conhecer os sete desejos de Summer!!!!!

Parabéns Tyanne Maia!

?Indicado para maiores de 18 anos
Fabi 02/09/2020minha estante
Estou lendo e amando...Apaixonada pelos 7 desejos ?

Cibele78 02/09/2020minha estante
Que legal ?

Thah Rosa 14/06/2021

Quem somos para julgar os outros?
Summer é surpreendente. Ela decide dar um tempo na sua vida, no seu namoro para pensar no futuro que tanto sonha, ser fotografa da National Geografic
Com isso, ela vai passar um tempo no Brasil com seu pai e com a cabeça cheia de conselhos da sua melhor amiga e da sua mae, se pega no meio de um treinamento para seguranças particulares com caras extremamente maravilhosos

Ela resolve participar desse treinamento do seu pai e com isso faz parte de um grupo. 7 homens, 7 desejos, 7 experiencias que ela nunca imaginou ter na sua vida comoda nos EUA.

Eu conheci Summer e Enrico no outro livro da Tyanne "Doce Seducao" e me apaixonei por eles, esse livro só veio para confirmar a quimica e interaçao dos dois.

Eu gostei demais pq me fez pensar em como é mais facil julgar mulheres quando resolvem ter um relacionamento aberto do que homens, em como a sociedade age diante a isso tratando um com normalidade e outro como se fossem a pior pessoa.
E me fez ter ainda mais confirmaçao de que cada um tem a sua vida e suas escolhas, ponto.

Bianca.vigevani 21/03/2021

Uma jornada de auto descoberta
Acho que foi uma das propostas de auto descoberta mais diferentes que já li e adorei o resultado. O livro ficou incrível, a narrativa super fluída, leve, divertida. É claro que os personagens não são perfeitos e fazem cagadas, como em todo universo, mas isso só deixa eles mais perfeitos para a narrativa.

Bia 09/09/2020

O que você faria se estivesse presa a um relacionamento sem amor?

Summer viaja para o Brasil para visitar seu pai, pois pediu um tempo em seu relacionamento para poder pensar e entender seus sentimentos o que ela queria mais que tudo era distancia de qualquer tipo de relacionamento. O que ela não esperava era se envolver em uma das mais intensas aventuras de sua durante sua viagem. Ou melhor uma não sete.

Enrico, Ítalo, Raul, Garcia, Uriel, Adam e Pablo são completamente diferentes entre si, mas tem uma vontade em comum, estar com Summer. Ao perceberem o interesse mútuo, decidem propor um acordo e a partir dai Summer⁣ passa por uma jornada onde terá de enfrentar seus próprios receios e dúvidas em relação a sim mesma, seus desejos, e a opinião alheia.⁣

Mas não se engane esse não e somente um livro hot, o que me ganhou de verdade foi a reviravolta que ocorreu em determinado ponto do livro, e como todos os personagens envolvidos, Summer principalmente, lidam com as consequências de sua pequena aventura.

Eu amei a escrita da autora ela me prendeu e eu não consegui parar de ler até terminar. Tyanne trouxe no livro um assunto que é difícil vermos em outros livros, porque julgam de forma negativa. Mas esse romance é muito mais do que apenas de sexo, então não juguem antes de ler, vcs não vão se arrepender da leitura.

MariaVitoria2000 21/06/2021

Bem interessante. Um romance diferente.

Mara Tavora 04/01/2021

Surpreendente
Sabe aquele livro que você não consegue parar de ler? Tyanne arrasou nessa história!! Primeiro livre-se dos julgamentos e permita-se ser surpreendido por essa história que é apaixonante e deliciosa.
A Tyanne tem o dom de nos trazer obras que saem da nossa zona de conforto e nos arrebata com uma história deliciosa.
É um livro para ser lido desprendido de julgamentos e preconceitos que está encravado na sociedade em que vivemos.
Super recomendo!!!

Lua 31/08/2020

Resenha da Lua
Pessoal, vocês não têm ideia do que esse livro guarda para vocês!!
Eu tô muito apaixonada com a estória e os personagens s2
É tudo muito incrível, não tenham preconceito, leiam primeiro e depois vocês podem dar a opinião de vocês.

E eu já digo, vale muito a pena essa leitura, vocês vão se apaixonar junto com a Summer s2
Vão ter raiva junto com a Summer, e dela também kkk
E tenho certeza de que vão amar os HOTS!!!

Eu queria muito falar de um personagem que sou completamente apaixonada, mas não posso se não dou spoiler
Mas esse personagem é incrível e ama muito a Summer, muito mais que ela ama ele, na minha opinião né
É um cara incrível!!
Vocês vão saber quem é quando lerem

E leiam pessoal, a escrita da Tyanne tá maravilhosa, a construção da estória tá incrível!!

E lembrem-se, mente aberta e sem julgamentos s2

@apaixonadaporlivros 01/04/2021

Amei mtoo
MDS QUE LIVRO É ESSE?
TEM + DE 800 PÁGINAS MAS A LEITURA É TÃO VICIANTE QUE QUANDO FUI VER JÁ TINHA ACABADO!!
SIMPLESMENTE APAIXONADA POR CADA PERSONAGEM E NO FINAL O CORAÇÃO FICA TÃO QUENTINHO ?
IMPOSSÍVEL NÃO SE ENVOLVER COM ESSA HISTÓRIA FANTÁSTICA.

SÓ UMA COISINHA QUE NÃO GOSTEI: NA MINHA OPINIÃO ELA DEVERIA FICAR COM OUTRO PERSONAGEM NO FINAL KKKKK MAS TBM GOSTEI DO ESCOLHIDO
Vann 09/02/2024minha estante
Nossa pensei o mesmo e imagino que nosso favorito seja o mesmo

miah.furtado 05/09/2020

Me surpreendeu positivamente
Demorei 5 dias para começar a leitura por conta do preconceito, mas devorei o livro. Comecei a ler ontem e acabei de terminar. Ri muuuito e chorei tb. Personagens marcantes, mas Enrico... quanto amor no coração!!!

Bella_Pathy 08/09/2020

Sensacional
Não tenho palavras para descrever esse livro... Ele é maravilhoso, você ler a sinopse é acha que só vai ser baseando naquele tema o momento todo, mais já nas primeiras páginas eu me apaixonei de verdade.....
Eu digo que esse livro é cheio de fases...
Eu nem posso conta mais por que ser não eu conto spoiler kkkk
O livro é de suspira, de amar, de querer mais, de ser emociona, de sofrer um pouquinho KKK mais além de tudo o livro e lindo de mais... Tyanne está de parabéns por esse livro maravilhoso. ?

Santos128 21/02/2024

Uma loucura
Primeiramente, gostaria muito de falar como eu acho que esse livro é desnecessariamente grande, depois de ler é muito perceptível como essa obra facilmente poderia ser uma duologia, em vez de ser esse tijolo de construção.
Praticamente o enredo é dividido ao meio, com dois ciclos diferentes de narrativa.
A "primeira parte do livro" me empolgou muito e quando eu vi já tinha lido metade do livro sem nem perceber, a escrita é super fluída e prende demais a atenção do leitor.
Do meio pro fim, é outra história, continuação da primeira, mas ainda outra história.
Eu senti uma difiuldade em manter a constância da leitura depois que percebi a mudança de ciclo no mesmo livro, como se juntassem duas histórias em uma só.
Mas, fora isso, a obra é realmente interessante e os personagens são cativantes e muito adoráveis, no fim do livro um novo personagem é apresentado e ele ganhou meu coração todinho.
Recomendo, mas dá pra ler como se fossem dois livros diferentes, o fim do primeiro arco é bem evidente então você pode agir como se tivesse terminado um livro e fosse ler a continuação, se achar melhor.

Karen (@leiturassemlimites) 04/09/2020

@leiturassemlimites
Summer está em um momento decisivo de sua vida. Ela acaba de ser pedida em casamento, mas incerta sobre se continuar com aquele relacionamento é o que realmente quer, ela decide pedir um tempo para se decidir.

Com o intuito de se afastar e esclarecer seus sentimentos, ela deixa a Califórnia e vem visitar seu pai no Brasil.

Lúcio, pai de Summer, tem um sítio transformado em campo de treinamento, onde é o Comandante responsável pelo preparo de seguranças. Ele os capacita para os riscos e situações que enfrentarão nessa área de trabalho.

Ao chegar ao sítio e conhecer mais sobre o trabalho que o pai exerce, Summer tomada por um espírito aventureiro, decide ingressar nas atividades propostas junto aos rapazes, pedindo que seja tratada assim com eles.

A partir desse momento, ela se depara com desafios árduos e instigantes que testam seus limites, mas também com rapazes belos e interessantes, que fazem questão de que ela se se sinta parte da equipe.

Encantada com toda a atenção que recebe e o carinho desses homens maravilhosos, ela passa a ter sentimentos conflitantes ao perceber que se interessa pelas particularidades de cada um deles.

Enrico, Ítalo, Raul, Garcia, Uriel, Adam e Pablo são homens completamente diferentes, mas com uma vontade em comum, estar com Summer. Ao perceberem o interesse mútuo, decidem propor um acordo.

Nossa protagonista então, passa por uma jornada de autodescoberta. Onde terá de enfrentar seus próprios receios e dúvidas em relação a sim mesma, seus desejos, e a opinião alheia.

E em meio a esse turbilhão de emoções e sensações, ela precisará descobrir se deve voltar a vida que levava ao lado de seu namorado nos EUA, ou se permitir vivenciar novos sentimentos que surgiram ao longo dessa nova parte de sua história.

---

Com um enredo sensual e envolvente, a Tyanne foi capaz de nos seduzir e surpreender, humanizando as questões de Summer de forma tão completa que é possível enxergar por seu ponto de vista, mesmo quando ela tem atitudes inesperadas.

Apesar de ser um livro grande, em nenhum momento a leitura foi cansativa, pelo contrário, fiquei curiosa para saber o desfecho de cada personagem, e saber se o final seria como eu queria.

Me apaixonei por um certo personagem desde o começo, e ele ganhou meu coração.

Espero que deem uma oportunidade a essa história inovadora e envolvente, e se fascinem como eu.

Eili 24/11/2020

Quente!
"Ele me fazia lembrar que estávamos unidos pelo amor e pela dor. Ele me passava segurança e a confiança de que não sairia do meu lado quando eu mais precisasse dele. Que sempre estaria ali por mim, não importava o momento ou o motivo."

Summer Mitchell é uma mulher determinada,focada nos sonhos e objetivos.Aos 23 anos sonha em ser fotógrafa da National Graphic.
Quando algo acontece e a faz pensar se é realmente aquilo que ela quer para o seu futuro,ela resolve dar um tempo de tudo para se encontrar,pensar,se divertir, aspirar novos ares e decide passar o fim de ano no Brasil com Lúcio,seu pai.

Lúcio é um ex militar que possui um campo de treinamento em seu sítio,que é para onde Summer vai depois de desembarcar em terras brasileiras.

Summer se encanta pelo lugar(e pelos rapazes,claro)e decide participar das atividades do lugar.
A equipe na qual fará parte é formada pelos caras mais quentes: Uriel, Adam, Ítalo, Garcia, Pablo, Raul e Enrico.

Summer vai ver que essas férias será uma aventura diferente de tudo o que ela viveu até agora.

Seus princípios e convicções serão colocados a prova,ela vai ter a maior,a mais louca e a mais deliciosa experiência de sua vida.

Sete homens que a desejam com a mesma intensidade.
Sete maneiras de sentir e dar prazer.
Sete caminhos para seguir e ser aceita.
Sete formas de receber amor sem ser julgada.

Dentre os sete,um deles se destacou e balançou o coração de Summer,mas tudo era temporário e esse desejo fez o possível para aproveitar o pouco tempo que teve com a loira da melhor forma possível.

Apesar da distância e da perda de contato, esse desejo nunca esqueceu da americana que ganhou o seu coração e agora,anos mais tarde e sabendo que ela está de volta ao Brasil, ele não vai desistir de lutar por ela,de provar para a Summer que o amor dele resistiu ao tempo e está mais vivo do que nunca.
Que ela foi e sempre será o amor de sua vida.

Indicado para maiores de 18 anos🔞

site: http//:www.instagram.com/livros.para.a.vida.inteira

DominicSReynaldo 01/12/2020

Das aventuras ao amor!
Olha, eu não dava nada (NADA) por esse livro, mas assim que comecei, não consegui mais parar!
Acompanhamos Summer em uma férias no Brasil, onde ela descobre mais sobre si mesmo e sobre seu prazer.
A segunda parte da história já daria um livro a parte, muda o foco, mas a autora não perde na mão e deixa tudo muito bom, nos mostrando que as vezes temos que seguir os nossos sonhos mas ainda sim, a vida da um jeito de nos reaproximar de quem é realmente importante.
Cada rapaz é interessante a sua forma.
Adam é o mais moleque. Garcia é o mais fechado, sempre distante. Pablo é sério, mas romântico. Uriel é o mais aventureiro. Raul é de longe o mais engraçado! Eu morri de ri com as piadas dele, até nós momentos mais sérios! Ítalo estava muito emocionado, o primeiro a se jogar, por isso a queda foi mais feia. E tem o Enrico... Que bolinho de canela! Quer o mundo? Eu te dou!
Summer teve uma atitudes bem babacas em alguns momentos, mas ela é humana. Isso torna o livro melhor, da alma aos personagens.
Menos aos homens, ele foram perfeitos demais, quem dera se metade dos machos da vida tivessem esse senso de responsabilidade que eles tiveram!
Amei a história, super índico!