The Takeover

The Takeover T L Swan

Resenhas - The Takeover

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

mione 01/10/2023

"Quando meus meninos se tornarem homens."
Essa frase acima é de um impacto gigante nesse livro, é a última frase e me deixou com coração quentinho.
O desenvolvimento dos personagens é sensacional, o amor entre eles é algo que você pode realmente sentir. Tris é um personagem tão profundo, e que ama com todo o coração. Claire já sofreu muito, e só quer um lugar de paz, que é encontrado no Tris.
Essa autora conseguiu desenvolver a história com muito foco, nada fica "solto", e olha que é um livro com muitos personagens cheios de individualidade, sabe? Eu amei principalmente o amor que nasce entre Tris e os três filhos de Claire.
É uma história muito imersiva e linda.
Só não dei 5 estrelas por alguns detalhes bobos, mas amei
Analu. 09/10/2023minha estante
Aí amiga pego sempre tuas dicas

mione 10/10/2023minha estante
amg esse vc nao vai se arrependerrrr, é um amorzinho

e tbm AMO os livros q vc indica, sempre saio com um 5 estrelas indicado por vc kkkkkkkkk

erykasb 11/02/2021

Perfeito!
Achei que não teria como ser melhor do que o primeiro livro, mas foi. Tristan por si só é muito engraçado, mas quando ele se junta com a Claire é hilário. A história é muito bonita e achei que tocou na questão do luto de forma bem realista e responsável. Ver a dinâmica de Tristan com os filhos da Claire foi uma das melhores coisas do livro, a ponto de eu querer um epílogo só para mostrar um pouco mais dos cinco juntos. A forma como os dois transformam os obstáculos impostos ao relacionamento foi muito natural, nenhuma situação pareceu forçada ou exagerada. Esse casal com certeza é um dos melhores que já li. Agora fico esperando ansiosamente pelo livro do Elliot.

Felix 08/02/2021

LEIAM!!!!
Esse livro me pegou desprevenida e me encheu de amor. Não é um tipo de livro que estou acostumada a ler e a sinopse não havia me chamado a atenção, mas quando eu comecei a ler era tudo que eu queria e não sabia.
Como eu ri neste livro (eu raramente rio lendo), mas não é comédia só que é tão suave e tem essa cena da cueca que me fez morrer de rir!
Esse livro me encantou de uma forma louca. Eu já gostava do Tristan no livro anterior, mas esse ele se superou. Ele é tão amável e a Claire e tão mulherão!
Livro maravilhoso ?

Duda.FrancA 27/03/2024

Esse livro me fez rir muito, eu adorei essa dinamica do Tristan com os meninos da Claire. Essa história me conquistou mais do que o primeiro livro, por ser um pouco mais intensa e cheia de amadurecimento. Eu realmente amei essa familia, todos os irmaos quando querem vao la e pegam kkkkk e Tristan nao è diferente, ele se mostrou presente quando Claire precisou dele e o final pra mim foi a MELHOR parte. Eu estou realmente amando a historia dos irmaos Miles
? eu volto quando meus meninos se tornarem homens? ????? voce tem todo meu coração Tristan

alinne.santana. 28/06/2023

Gostoso de ler
Confesso que no começo da Leitura eu fiquei com preconceito pelo fato da Mocinha já ter sido casada e ser mãe de três filhos mas três filhos foi a cereja do bolo que divertido como eu ri como eu me diverti-lhe nesse livro a interação com os filhos dela o triz era um homem totalmente resolvido e confiante ciente do que ele quer Adorei a leitura muito divertido Valeu super a pena

Ana1292 17/03/2024

Adorei...Muito melhor que o primeiro. Um livro perfeito. Chorei, ri e lutei por esta família como se fosse minha

Dany 04/12/2021

O livro 2, é melhor que o livro 1, em relação ao protagonista masculino. O Tristan, é muito seguro de si e sabe o que quer, não fica de frescura.

nathfsb 05/02/2021

Delícia de leitura!
Livro lindo e personagens ótimos! Uma delícia acompanhar o desenvolvimento da história, apesar da protagonista precisar de uma sacudida as vezes!

Jessica 23/05/2022

O início deste livro não é muito cativante, porém com a progressão da história me vi presa a esse livro e a família.
Os meninos são personagens incríveis, ri horrores com as interações deles.
Amei que o Tristan não abriu mão do que ele queria, mas que a Claire também não cedeu.

Natália 12/05/2022

Eu me diverti muito lendo esse livro, dei muita risada. As crianças foram absolutamente tudo!!!

O casal teve muita química e apesar de se separem o tempo todo e o conflito do 3º ato ser completamente fora da realidade, no final foi um bom livro.

Ana 06/10/2022

Tem muitos momentos previsíveis. Todas as cenas do Tristan com as crianças são ótimas (Tricky ♥), mas a Claire é uma egoísta chatíssima que não sabe nem cuidar dos filhos. Tris em poucas cenas (e tempo) teve mais atitudes e soube compreender eles melhor do que ela uma vida inteira.

Isa 08/11/2022

Muito bom, amei
Caramba, me surpreendi muito com esse livro, não achei que fosse gostar tanto, claro que me irritei um pouco em umas partes, mas todo livro bom tem isso né. Faz você rir, chorar, ficar chocada, irritada, muitas coisas, muito bom. Os personagens são ótimos, cada um muito construído e único, confesso que a principal me fez passar raiva pra caramba no final, mas deu tudo certo. A história em si muito única também, amei

nanda 24/02/2021

Vale a pena
O livro é maravilhoso, mas acho que a Claire complicou demais certas coisas.

dessavii 21/06/2021

MARAVILHOSO E INCRÍVEL
O que dizer desse livro que me consumiu de um jeito incrível? Me apaixonei por Tristan desde "The Stopover" e poder conhecer ele a a Claire nesse livro foi tudo para mim. Eu surtei, morri de amores e chorei muito. O jeito como Tristan a tratou desde o começo deixou meu coração tão quentinho, e o jeito como eles são tão lindos juntos e como tudo se encaixou no final foi TUDO PARA MIM, TUDO!

esse livro em um lugarzinho especial no meu coração p sempree ?
dessavii 21/06/2021minha estante
tem**