ECSTASY

ECSTASY K.V. Rose

Resenhas - ECSTASY

@aiinulindale 03/01/2024

Effy & Freddy & Cook mas na faculdade
(livro lançado pela Cabana Vermelha em Portugues)
Melhor livro pra quem gostava do triangulo amoroso mais famoso do Skins UK. Tem a mesma vibe, e o Eli me lembrou o Cook em tantas cenas ? que saudade dessa série, foi muito bom ler esse livro e ver as inspirações. Dizem que parece euforia também, eu não vi então não sei dizer.
Eu amei demais, adoro o plot de garota quebrada com um cara que quer salvar a alma dela, mas shippei o casal errado kkkk

evermore 04/07/2023

Se euphoria fosse um livro
A autora desperdiçou uma oportunidade de melhorar essa história, o enredo parece não ter uma base sólida e parece que as resoluções dos problemas ao longo do livro tornam-se convenientes para avançar a narrativa e apressa-la

paolamori 03/06/2023

Estranho? mas ok?
É quase impossível escrever uma resenha sem spoilers desse livro, mas vou tentar

Eu comecei esse livro pensando que ele era o primeiro de uma série, mas na verdade acho que ele é um standalone que tem um personagem de outro livro da mesma autora, logo tomei uns spoilers?.

É aquele livro que você não vai gostar de ninguém, não vai entender a motivação de ninguém e só vai criar o mínimo de afeto por alguns personagens no final do livro (até você lembrar das ações deles no começo do livro e se enojar novamente). ? claro, eu sei que tudo nesse parágrafo é uma característica de dark romance mas vocês me entenderam

Eu tava considerando nos 60% do livro dar uma nota baixíssima, mas o final meio que redime o livro, além de eu ter gostado da escrita que é super fluída, mesmo quando eu não estava tão interessada na história eu não queria parar de ler pois ficava curiosa; não digo que esse livro chega a ter um plottwist, tudo está na sua cara a historia toda, você que escolhe acreditar no melhor das pessoas só porque você está acompanhando pelos olhos delas

Tina.Turner 26/10/2022

Livro cheio de altos e baixos. Durante o livro todo a Zara tá drogada, e ainda tentando decidir por qual dos dois amigos Alex e Eli ela quer mais, porém o final foi bom, as máscaras caíram e segredos forem revelados? ?

Barbara 31/01/2021

Then let me hurt you. Just a little.
O primeiro capitulo terminou e eu pensei "que?"
cheguei na metade e eu ja nem sabia mais no que acreditar.. KV Rose é mestre em escrever romances dark BEM pesados, nao é pra qualquer um. mesmo. Esteja avisadx.

Mas vale a pena? Vale. Voce nao sabe oque vem a seguir, a cada novo capitulo vc sente a ansiedade vindo e a emoção de um rumo incerto.

"𝗪𝗲’𝗿𝗲 𝗮𝗹𝗹 𝗮𝗱𝗱𝗶𝗰𝘁𝗲𝗱 ��𝗼 𝘀𝗼𝗺𝗲𝘁𝗵𝗶𝗻𝗴. 𝗗𝗿𝘂𝗴𝘀 𝗷𝘂𝘀𝘁 𝗵𝗮𝗽𝗽𝗲𝗻 𝘁𝗼 𝗯𝗲 𝗶𝗹𝗹𝗲𝗴𝗮𝗹."
Barbara 17/07/2022minha estante
Em ingles mesmo :)