Let Me

Let Me K.V. Rose

Resenhas - Let Me

littledev1l 10/03/2021

Maravilhoso!!
"Todos nós estamos apenas tentando encontrar nosso caminho, através de nossos piores pecados da melhor maneira que pudermos, mesmo que nunca possamos obter perdão por eles."

Apenas...uau.
Comecei esse livro sem muitas pretensões. Eu amo tudo o que K.V. Rose escreve, mas como não tinha ouvido falar muito desse então não dei muita atenção. Apenas para me surpreender no final.
De todos os livros dela, que são REALMENTE muito sombrios, esse aqui me pareceu mais "leve". A trama envolvendo um acontecimento no passado misturado ao relacionamento dos personagens me prendeu do início ao fim.
Eu amo como suas personagens mulheres passam pelo inferno e se mantém fortes, como elas nos inspiram através das páginas para sermos donas da nossa vida. Como as histórias da KV nos entregam personagens imperfeitos que nos fazem amá-los.
E aquela cena MFM...
Finalizei o livro com os olhos vermelhos de chorar e totalmente admirada com a forma como a autora nos passa os sentimentos dos personagens. A cena da confissão sobre o que aconteceu no passando me quebrou.