O amor pelo qual esperamos

O amor pelo qual esperamos Pricilla Caixeta

Resenhas - O Amor Pelo Qual Esperamos : O Tempo

Hannah 21/10/2022

May Rose
Esse terceiro livro foi literalmente tiro atrás de bomba,mdss que tristeza..... Não foi um dos melhores livros dessa quadrilogia, ainda prefiro o 2° ??
Vou dá um tempinho agora para mim ler o 4° livro, tô realmente com preguiça.... poderia ter acabado nesse 3° mesmo.

Lelê 07/10/2022

Acho que é meu preferido
Esse livro te dá uma rasteira e depois vai te ajudando a levantar kkkk (Isso que eu já li várias vezes )

Acredito que todo mundo tenha se apaixonado pelo Todd tão rápido quanto a May, ô homem necessário viu
Também é o livro da saga que mais ensina algo, amo de paixão ?

(Chorando aqui pq o Ben Jon e o Todd não são reais ;-; )

Lays @la.livros 18/01/2022

Auto conhecimento define o livro
Continuação e amadurecimento da história da May Rose e seus amores.

É mto legal ver o crescimento dela. Estou apaixonada

Nana 21/12/2021

O amor que esperamos é o amor próprio...
Cara esse livro foi incrível! O tanto que nossa querida May Rose amadureceu nele, o quanto ela mudou foi impressionante.

E ele não veio só para ser mais um livro, ele veio pra ensinar coisas muito importantes para nós leitoras.
Que o amor ao qual esperamos é o nosso. É o amor que devemos ter em nós mesma.

Ela finalmente se reerguendo, depois de tudo que tinha acontecido, depois de perder as duas pessoas que tinham a perdoado e ser culpada por coisas que ela não tinha controle sobre.

Esse livro todo foi sobre reconstrução, sobre cura, e para que possamos entender que o Amor mais importante é o que devemos a nós mesma.

Esse livro definitivamente foi maravilhoso, não vou esquecer dele assim não cedo, principalmente da mensagem que ele gravou em mim.

Apenas leiam, se apaixonem nós personagens assim como eu o fiz.

Elisabet 20/12/2021

O amor fati
Que história leve e fofa. Você vê a evolução da personagem ao longo da história. Um amor sem cobrança e com crescimento

Fabi 25/11/2021

Perfeito
Quando eu penso que vai ficar tudo bem na vida da May, só vem coisa ruim, e a vida é assim. Com ela aprendemos os tipos de amor, e amar também significa deixar ir, cada amor tem sua fase, cada amor traz algo de ensinamento.

livmrbck 21/11/2021

o melhor livro até agora
eu amei esse livro, começou nos personagens novos e terminou em tudo o que eles me ensinaram e agregaram na historia. acho que foi nesse livro que eu me apaixonei de verdade pela may rose, a maturidade dela e o crescimento é visível.
mas também foi o livro da saga que eu mais sofri, bem mais do que o ultimo, porque eu tinha um sentindo de "tá agora realmente não tem mais volta", to curiosa pra saber o que vai acontecer no próximo.

Lane 16/08/2021

tá, sendo bem sincera eu achei que não ia gostar desse livro, tanto é que tive que dar uma pausa os uns dias pra voltar a ler.
chorei mt, mt mesmo com alguns acontecimentos e "fechamentos" de ciclos, me animei e me empolguei com as conquistas da May, o quanto ela amadureceu, e finalmente encontrou o amor que ela tanto procurava e precisava, o dela mesma.
vou pra o último com esperanças de algumas coisas, mas com certeza bem mais pelo grand final da May Rose Scott. ela merece.

Bekaâ¡ 15/08/2021

Favorito
Posso está me precipitando ,porém até agora esse é sem dúvidas o meu favorito.
A May Rose amadureceu tanto nesse livro, vemos que ela não é mais a menininha do primeiro livro, ela finalmente encontra o amor que ela tanto queria.
Não imaginava que era possível passar do amar a odiar um personagem em tão pouco tempo, pois foi isso que aconteceu com vários personagens nesse livro.
Não esperava muitas ações, foi um livro bem emocionante e o final me surpreendeu.

Bia 22/07/2021

Esse é o meu livro favorito da série, o que mais me apaixonei e mais chorei também. Tudo acontece por um motivo, até mesmo as merdas da vida

Jessica.Rodrigues 02/02/2021

Perfeito
Que livro mais maravilhoso. Não conseguia parar de ler, pra mim a May Rose amadureceu muito e achei incrível.. Quero muito ler o último livro. Parabéns a autora.

maria fê. 13/12/2020

Impressionante!
Nesse terceiro livro da saga, nós finalmente descobrimos qual é o amor pelo qual a May estava esperando, e não poderia ser mais surpreendente e emocionante. A cada capítulo eu ficava mais maravilhada com a evolução da personagem, comparando com aquela garota do primeiro livro, é possível dizer que nem parece ser a mesma pessoa. Desenvolvimento incrível. E o final... era isso o que eu estava esperando!!!!